Ass. Amigo do Rottweiler - Rottweiler como cão de Terapia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

domingo nov 28, 2004 9:08 pm

É só para dizer, que acabei de ver na Sic aquilo que este tópico trata.
Gostei muito de ver e espero que cale a boca a muita gente.
Só espero que este tipo de situações se repitam, e que sejam sempre divulgadas.

Parabéns ;)
almira
Membro
Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm

domingo nov 28, 2004 9:45 pm

Uma iniciativa de louvar, as imagens falam por si. Haverá alguma possibilidade de a alargar a outros pontos do país? Muita gente poderia tirar os macaquinhos do sotão e as crianças seriam beneficiadas.

Muitos parabéns.
xambum
Membro Júnior
Registado: sábado set 18, 2004 10:19 pm

domingo nov 28, 2004 9:56 pm

Parabéns.
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

domingo nov 28, 2004 10:03 pm

Infelizmente não vi a reportagem completa, mas o que vi deixou-me contente :D , é bom ver que estes nossos amigos são uns doces....

Mas não pude deixar de reparar quando a jornalista Conceição Lino fez referência aos cães considerados perigosos e não à sua designação correcta, ou seja aos cães considerados potencialmente perigosos .....
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

segunda nov 29, 2004 9:25 am

Os jornalistas da SIC, sabem ser mais moderados do que os jornalistas da tVI, que só querem ver o que convêm.

E uma prova que foi dada na reportagem, e que mostra que os cães tornam-se aquilo que fazemos. Foi o caso do pastor alemão que atacou aquela criança. e via-se os estado em que ele se encontrava, e a mãe da criança a dizer que os ditos donos só lá iam de vez em quando. :|
Depois não se queixem dos cães atacarem! :roll:
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda nov 29, 2004 2:39 pm

austra Escreveu: Infelizmente não vi a reportagem completa, mas o que vi deixou-me contente :D , é bom ver que estes nossos amigos são uns doces....

Mas não pude deixar de reparar quando a jornalista Conceição Lino fez referência aos cães considerados perigosos e não à sua designação correcta, ou seja aos cães considerados potencialmente perigosos .....
Também reparei, passei a reportagem a corrigi-la mas ela não me ligou nenhuma :D :D

Parabéns Cláudio
hperika
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda nov 29, 2004 2:39 pm

austra Escreveu: Infelizmente não vi a reportagem completa, mas o que vi deixou-me contente :D , é bom ver que estes nossos amigos são uns doces....

A Conceição Lino teve tempo suficiente para constatar que a Erika não é perigosa a não ser para as sombras.
A propósito ela tem um macho que infelizmente tem displasia. Mesmo assim fez a reportagem com 1 neutralidade como se não conhecesse de todo a raça. Isso por si só mostra o profissionalismo ;)

E claro a reportagem foi espectacular. As imagens falam por si!!!
Parabéns!
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

segunda nov 29, 2004 2:47 pm

Tambem vi a reportagem e apesar de ser pequenina, acho que já foi um bom começo.
E claro qualquer pessoas viu que aqueles cães eram mesmo papões de criancinhas, aquilo só visto. Eles dormiam em cima das crianças, davam-le lambidelas até mais não,e ficam ali quietinhos enquanto lhe faziam festinhas.
Espero que com estas imagens as pessoas aprendam algumas coisa.

Susana

P.S- Parabens Claudio.
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

segunda nov 29, 2004 3:09 pm

Também vi a reportagem e fiquei muito surpreendida, pensei que todos os canais fossem todos iguais, mas felizmente parece que me enganei.
Queremos ver mais iniciativas deste tipo, pode ser que alargue um pouco mais a pequenina mente deste país.

BIS, BIS, BIS..... ;) :D

Parabéns a todos.

Jinhos :lol:
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

segunda nov 29, 2004 3:23 pm

:) Eu vi a reportagem e achei muito boa, em relação ao pastor alemão não percebi pq ninguem tomou medida nenhuma, o animal nas condições em que vive obviamente não pode ser dócil pois não ve ninguem, está sempre fechado, passa fome, uma falta de higiene tremenda, atacou uma vez e se tiver oportunidade volta a atacar. Seria urgente tirá-lo dali.
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

segunda nov 29, 2004 6:08 pm

MUITOS PARABÉNS Claúdio!!! E força para continuar, até fiquei emocionado a ver a reportagem!

[/b]
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
Responder

Voltar para “Cães”