A minha Becas está a enjoar a ração que lhe dava Nutro Choice, mudei para Royal Canin Yorkhire, mas ela nao gostou nada da ração e quase nao lhe tocou, enfim comprei Frolic e ela gostou, mas como é ração de supermercado e já vi os ingredientes e um dele é açucares acho que noa deve ser uma boa ração para lhe dar como alimento completo. Gostava de saber vossa opinião mas tb irei perguntar ao Vet.
Obrigada,
Frolic, conhecem?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Opte por outra ração, se quer qualidade na alimentação do seu canito, é melhor mudar.
Não tenho nada contra a ração Frolic nem nenhuma outra, mas quando a palavra é qualidade, bem, sem paninhos quentes, deixa a desejar.
Eu se fosse a si dava-lhe novamente a Royal, ou tentava Eukanuba ou Hills.
Contudo será que você fez a devida transição da ração faseada? Ou pura e simplesmente deixou de dar uma e deu logo a outra?
Pode sempre colocar um pouco de oleo de soja sobre a ração, isto para despertar o apetite do canito.
No entanto convem alertar que se um canito andar um dia ou dois a comer menos, isso, não é de todo motivo de alarme, agora se a situação se arrastar, aí sim.
Digo isto, porque você pode estar a "stressar" com o facto de a becas comer um pouco menos cedo demais, mas claro, tambem não sei pormenores e como tal...
Boa sorte com a ração e vá dando novidades.
Não tenho nada contra a ração Frolic nem nenhuma outra, mas quando a palavra é qualidade, bem, sem paninhos quentes, deixa a desejar.
Eu se fosse a si dava-lhe novamente a Royal, ou tentava Eukanuba ou Hills.
Contudo será que você fez a devida transição da ração faseada? Ou pura e simplesmente deixou de dar uma e deu logo a outra?

Pode sempre colocar um pouco de oleo de soja sobre a ração, isto para despertar o apetite do canito.
No entanto convem alertar que se um canito andar um dia ou dois a comer menos, isso, não é de todo motivo de alarme, agora se a situação se arrastar, aí sim.
Digo isto, porque você pode estar a "stressar" com o facto de a becas comer um pouco menos cedo demais, mas claro, tambem não sei pormenores e como tal...
Boa sorte com a ração e vá dando novidades.

-
- Membro Veterano
enfim ela começou a comer menos e com uma razão, estou a mudar de casa e ela está a passar uns dias em casa dos meus sogros o que faz com que eles lhe deem algumas coisas que ñ devem ou seja comida nossa e aí ela está sempre à espera disso e nao toca na ração. Acho que vou voltar à Nutro que era a que ela comia melhor pois mesmo que fique um ou dois dias sem comer se nao tiver mais nada vai voltar a comer só ração como assim fazia!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm
O vet da Ivy disse que os cães não enjoam a ração, que podem comer a mesma a vida inteira. O problema é se eles provam outra comida mais saborosa, que foi o que aconteceu. A partir daí sabem que existem coisas melhores e não vão querer comer a ração. Insista. Ela vai acabar por comer novamente a ração. E evite (eu sei que custa) dar-lhe outro tipo de alimentação.
Acho que faz bem em voltar à Nutro.
Acho que faz bem em voltar à Nutro.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
olá a todos ,
eu também caí na asneira de comprar Frolic, porque achei piada ao opacote da ração, eles devoravam-na ,mas depois vi-me grega para que voltassem a comer a ração deles !
eu também caí na asneira de comprar Frolic, porque achei piada ao opacote da ração, eles devoravam-na ,mas depois vi-me grega para que voltassem a comer a ração deles !
Então está tudo resolvido, diga aos seu familiares para pararem de lhe dar comida, se eles forem teimosos invente que o Vet disse que se assim fosse ela morreria.
Bem sei que é drástico,mas funciona com pessoas teimosas que entendem que uma comidinha caseira nã faz mal nenhum.
Ela provou a comida bem mais condimentada e agora torce o nariz à ração, leve-a para casa e deixe passar o tempo, vai ver que quando a fome apertar ele começa logo a gostar de ração novamente.

Bem sei que é drástico,mas funciona com pessoas teimosas que entendem que uma comidinha caseira nã faz mal nenhum.
Ela provou a comida bem mais condimentada e agora torce o nariz à ração, leve-a para casa e deixe passar o tempo, vai ver que quando a fome apertar ele começa logo a gostar de ração novamente.

-
- Membro Veterano
É isso mesmo que voces disseram. A Frolic tem sim uma embalagem engraçada e colorida e já cheiraram a ração, pois cheira muiot bem por isso achei que era gostosa e ela comeu sim! O problema foi esse foi ela ter provado da outra comida, já disse de tudo para eles nao lhe darem mais comida eles agora dizem que já não dão, de qualquer maneira a Becas vai hoje para a casa nova e lá voltam os velhos hábitos, enfim ela até foi habituada a dormir ao colinho da "avó" que depois a ía por ao cestinho dela, vejam bem como vai ser a minha vida agora!!!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Eu dou Frolic, mas só como biscoito aos meus. Ração de Supermercado, só Premium Continete, o qual misturo com a Nutro, para me ficar um pouco mais em conta. Além dos meus tenho os acolhidos e ficava um pouco carote dar só NUtro