não consigo encontrar o registo provisório do meu cão!
se por acaso o tiver perdido será que o criador me pode passar outro? se alguém o tiver encontrado poderá usá-lo indevidamente?
registo provisório
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Ligue para o CPCpedrobaleia Escreveu: não consigo encontrar o registo provisório do meu cão!
se por acaso o tiver perdido será que o criador me pode passar outro? se alguém o tiver encontrado poderá usá-lo indevidamente?
-
- Membro Veterano
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
ok obrigado!
falta-me procurar no algarve, posso tê-lo lá deixado na ultima vez que lá fui e levei o eddie! vamos ver...
falta-me procurar no algarve, posso tê-lo lá deixado na ultima vez que lá fui e levei o eddie! vamos ver...
Bem, se vai solicitar uma segunda via do LOP, tente saber se pode solicitar logo o registo definitivo, pois assim não teria de pagar duas vezes para obter o definitivo.
Não sei se será possivel, mas tente, não tem nada a perder.
Não sei se será possivel, mas tente, não tem nada a perder.

-
- Membro Veterano
obrigado moca32 quando resolver a questão dou noticias!
-
- Membro Veterano
há males que vêm por bem...
o meu eddie tá com tosse do canil, fui ontem ao vet... o registo provisáorio tava lá!!! tinha-o deixado lá para ele analisar a familia do meu eddie!!!
problema resolvido...segunda feira vou pô-lo num envelope para o cpc, para ter o definitivo!
obrigado pela preocupação de todos!!
o meu eddie tá com tosse do canil, fui ontem ao vet... o registo provisáorio tava lá!!! tinha-o deixado lá para ele analisar a familia do meu eddie!!!
problema resolvido...segunda feira vou pô-lo num envelope para o cpc, para ter o definitivo!
obrigado pela preocupação de todos!!
Boa noite,pedrobaleia Escreveu: não consigo encontrar o registo provisório do meu cão!
ainda bem que já encontrou o registo provisório. No entanto, para quem não sabe, o registo provisório está SEMPRE em nome do criador. Ou seja, só o criador pode pedir ao CPC uma 2ª via.
A partir do momento, em que o actual dono do cachorro apresentar o documento do microchip, em conjunto com o registo provisório, devidamente assinado pelo criador, é que passará a registo definitivo.
Também para quem não sabe, o provisório é de côr castanha, o definitivo de côr verde.
Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Golden - Eu de facto deveria ter mencionado ao dizer que tentasse ver se poderia pedir já o definitivo, que a solicitação teria de ser efectivamente feita por parte do criador, daí que lamento o meu lapso.
O qual em alguma altura poderia induzir em erro um ou outro leitor do tópico.
pedrobaleia - Ainda bem que na verdade apareceu o Registo provisório, tudo acabou em bem.

O qual em alguma altura poderia induzir em erro um ou outro leitor do tópico.
pedrobaleia - Ainda bem que na verdade apareceu o Registo provisório, tudo acabou em bem.

-
- Membro Veterano
obrigado pelas dicas e preocupação!
*fim de tópico*

*fim de tópico*