Quem já experimentou as duas pode dizer-me qual é que acha melhor?Qual é a que satisfaz melhor as necessidades alimentares do auaus?
Acham que a ração para cães "Nutro Choise" é melhor do que a "Royal Canin"?
Moderador: mcerqueira
Quem já experimentou as duas pode dizer-me qual é que acha melhor?Qual é a que satisfaz melhor as necessidades alimentares do auaus?
O veterinario que acompalha os meus caes aconselho-me a usar royal canin e disse que as fezes eram mais duraras e era muito mais saudaveis que as outras raçoes foi o que ele disse axo que deve se aconselhar a um veterinario so ele podera lhe dizer
às tantas porque era a que ele vendia, digo eumary14600 Escreveu: O veterinario que acompalha os meus caes aconselho-me a usar royal canin e disse que as fezes eram mais duraras e era muito mais saudaveis que as outras raçoes foi o que ele disse axo que deve se aconselhar a um veterinario so ele podera lhe dizer
A forma é a imagem plástica da função
Ola
Best Choice = Nutro choise
Best Choice = Nutro choise
Best Choice não tem nada a ver com Nutro Choice.
Exactamente uma das razões que mudei de Royal Canin para Nutro foi porque com Royal os ca~es desfaziam-se em .......
Com a Nutro as fezes estão optimas e os cães muito melhores a todos os níveis.
Exactamente uma das razões que mudei de Royal Canin para Nutro foi porque com Royal os ca~es desfaziam-se em .......
Especialmente se tivermos em conta que na opinião de muita gente a RC diminuiu e muito de qualidade nos ultimos anos, especialmente no que toca às necessidades da raças grandes!Goya Escreveu: Best Choice não tem nada a ver com Nutro Choice.
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Bem, eu não vou comentar sobre qual a melhor porqe em meu entender para o fazer teria de ter experiência própria com as duas rações, ou então alguem conhecido que tivesse a dita experiência, o que não é o caso.
Gostaria era de mencionar, que qualquer Vet pode aconselhar uma boa ração, agora quando toca a decidir entre duas boas rações, que não restes duvidas que eles pucham a brasa à sua sardinha, pois dizem sempre que a melhor é a que ou vendem ou representam ou que dentro das que vendem é a que lhes dá maior margem de lucro.
Por acaso ontem fui comprar ração e foi a primeira vez que vi as novas embalagens da Eukanuba, isto porque mudaram a imagem dos sacos de ração.

Gostaria era de mencionar, que qualquer Vet pode aconselhar uma boa ração, agora quando toca a decidir entre duas boas rações, que não restes duvidas que eles pucham a brasa à sua sardinha, pois dizem sempre que a melhor é a que ou vendem ou representam ou que dentro das que vendem é a que lhes dá maior margem de lucro.
Por acaso ontem fui comprar ração e foi a primeira vez que vi as novas embalagens da Eukanuba, isto porque mudaram a imagem dos sacos de ração.
E o que acham da ração Satisfaction já alguém a utilizou qual é a vossa opinião? DIsseram-me que esta ração é muito boa e tenho uma amiga que a utiliza e está muito satisfeita, alguém mais utiliza esta ração e qual é a vossa opinião?
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
skylark_3 Escreveu: eu nunca provei
prefiro marisco
mas pode fazer a experiencia
tá a vontade
caravelas, caravelas![]()
![]()
![]()
![]()
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>