Associação da moita, COM 300 ANIMAIS, despejada ate ao final do ano! AJUDA URGENTE!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ronao
Membro Júnior
Registado: terça nov 16, 2004 8:16 pm

quinta nov 25, 2004 11:42 am

Tenho vindo a acompanhar de certa forma o q a associação tem vindo a realizar e não posso de deixar de dar os meu sinceros parabens.
Força com tudo e Keep up the good work. ;)
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

quinta nov 25, 2004 6:42 pm

1- o terreno vai ser alugado, com contracto e tudo. Como estamos a tentar ser de"utilidade publica", só nos podem tirar de lá se tiverem um canil igual ou melhor para os animais e tem que ser de imediato. Mas essa situação muito dificilmente vai ter lugar, até porque o terreno é de uma pessoa que está com a associação já há 4 anos...

2- temos projecto, de acordo com as medidas legais, e construção legal, pois sendo numa zona ecologica, tem que padecer de determinadas normas.

3- O projecto vai ser assinado por um engenheiro civil e aprovado pela engenheira da camara e vai ter tudo o que é necessário.

4- Até agora, os termos legais estão a ser cumpridos. Tudo indica que vai ser uma associação com pés e cabeça... com enfermaria, maternidades, locais isolados para as doenças contagiosas, armazem, cozinha, etc.

5- PRECISAMOS URGENTEMENTE DE:

3 contentores de ferro
3 pré-fabricados de obra
16 paineis de vedação de malha pequena, 2,50/2,00 m
90 painéis de vedação malha média, 2.50/2.00 m
300 metros quadrados de telha lusálite com 2,50m de comprido
1 deposito grande para agua (+- 1000 litros)

MÃO-DE-OBRA
DINHEIRO
NIB- MILLENIUM- 0033 0000 0028 4443 38305

PS- passamos recibos.
Já agora, já existiram algumas situações em que as pessoas não leram bem o texto e pensaram que a camara não nos estava a ajudar, por exemplo...... por vezes as confusões estão ai!...

Mais uma vez... obrigada a todos.. e quem tiver duvidas ou quiser visitar a associação aqui vão uns contactos:

obras, materiais e afins: 96342429 (claudio)
informações/duvidas/opiniões: 916454536 (rute)
Silvia_22
Membro
Registado: segunda dez 15, 2003 6:19 pm
Localização: 3 cadelas, 3 cães, 1 gato, 1 papagaio, 30 piriquitos, 6 caturras e 2 tartarugas

quinta nov 25, 2004 7:35 pm

pituxa_lee Escreveu: Gostaria que me esclarecessem o seguinte

1. Qual é exactamente a situação da Associação da Moita em termos de terreno?
É que há foruns em que vem uma Voluntária a dizer que a Cãmara gentilmente cedeu terrenos, noutros foruns vem outra Voluntária a dizer que vão pagar 400,00 € de aluguer de terrenos... qual é a verdade?

2. Têm licenças devidamente aprovadas pela Câmara para a construção de novas instalações?

3. Caso tenham licenças aprovadas, p.f. indiquem-me onde é que posso entregar materiais de construção, pois tenho bastante facilidade em arranjá-los rapidamente.

Obrigada
Pituxa
Olá Pituxa, e restante visitantes desta página:

Peço desculpa mas na altura em que pus o anúncio cometi duas gaffs:

1ª Não reparei que já cá estava o anúncio;
2ª Ainda não estava completamente esclarecida sobre a situação actual da Associação, pois só hoje falei com a D. Isabel e soube que realmente é paga uma renda!!!!

Peço mais uma vez desculpa a todos mas só quis ajudar!

Obrigado e Beijinhos a todos!!!!

Silvia Almeida :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :cry: :cry
:
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

segunda nov 29, 2004 11:40 pm

bem.. neste momento já temos algumas coisitas... muito obrigada a todos!

Falta-nos ainda os paineis de vedação e as telhas de lusálite...

jokas...

rute
Responder

Voltar para “Cães”