Reportagem sobre Pit bulls

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça out 08, 2002 5:04 pm

Por volta da 1 hora da manhã vai dar um reportagem na sic noticias sobre os pit bulls e companhias. Pelo que ouvi no anúncio parece coisa boa e séria. Vamos lá ver...
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça out 08, 2002 10:46 pm

Olá Kroz!

É hoje que vai dar?

Bigada

Cumprimentos meus e lambidoskas dos meus cães...

Joana Gonçalves
KROZ
Membro Veterano

terça out 08, 2002 11:48 pm

É hoje dia 8 de madrugada, à uma hora.
KROZ
Membro Veterano

quarta out 09, 2002 12:12 am

ENGANEI-ME!! HOJE DIA 9 À UMA HORA!!! DEVE ESTAR QUASE A COMEÇAR!
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quarta out 09, 2002 12:49 am

Por acaso já tinha visto parte desta reportagem durante a tarde (vivam as novas tecnologias, TV no PC é fixe!).

Apesar de achar que a ideia geral é boa e correcta, apanhei logo algumas que me deixaram abananado....

O pitt bull é primo do rottweiler desde quando??? Só se foram por serem ambos cães!!!

Quando foi que o PittBull e o Rottweiler se transformaram em cães de caça?????? :o :o

E por último, a mordida de um Rottweiler varia entre 600 a 800 Kg por cm2 (diz um Vet!)! É engraçado que a maior parte das fontes credenciadas que li dizem que não é possível medir a força das manibulas dessa forma!!!!
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quarta out 09, 2002 12:49 am

Por acaso já tinha visto parte desta reportagem durante a tarde (vivam as novas tecnologias, TV no PC é fixe!).

Apesar de achar que a ideia geral é boa e correcta, apanhei logo algumas que me deixaram abananado....

O pitt bull é primo do rottweiler desde quando??? Só se foram por serem ambos cães!!!

Quando foi que o PittBull e o Rottweiler se transformaram em cães de caça?????? :o :o

E por último, a mordida de um Rottweiler varia entre 600 a 800 Kg por cm2 (diz um Vet!)! É engraçado que a maior parte das fontes credenciadas que li dizem que não é possível medir a força das manibulas dessa forma!!!!
KROZ
Membro Veterano

quarta out 09, 2002 1:11 am

Pegaste nas mesmas frases que eu :)
Aragao Escreveu: Por acaso já tinha visto parte desta reportagem durante a tarde (vivam as novas tecnologias, TV no PC é fixe!).

casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta out 09, 2002 9:14 am

E ver a besta do veterinário a dizer que têm uma potência de maxilares da ordem dos 500 a 600 kg por cm2... gostava de saber qual a formula que utilizou, a da focus?... faz-me lembrar um programa que vi na televisão francesa à um par de anos em que o responsável pela recolha de cães da policia dizia que ia de t-shirt apanhar os pits pois se estes vissem algum vestuário protector se tornavam agressivos... (não explicou que mangas e churros e cia, para os cães com adestramento desportivo são brinquedos) a ideia é dar sempre uma imagem negativa :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quinta out 10, 2002 7:34 pm

"E ver a besta do veterinário a dizer que têm uma potência de maxilares da ordem dos 500 a 600 kg por cm2" - Qualquer dia os nossos amigos nipónico começam a usar ossos de pit-bull para fazerm os eixos de Toyotas Dina, se aguentam pessões tão elevadas...

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
Responder

Voltar para “Cães”