Acham que a ração para cães "Nutro Choise" é melhor do que a "Royal Canin"?
Moderador: mcerqueira
Ola...
Sem querer influenciar na escolha do alimento seco (ração), facto de actualmente a oferta ser bastante diversificada, o que não significa que quantidade de oferta seja sinonimo de qualidade, devo referir que o organismo de cada animal, neste caso o cão, obedece a determinadas e especificas situações. E naturalmente, uma forte condicionante para muitas pessoas, é o custo elevado de algumas marcas mais conhecidas designadamente o alimento super premium (ração de alta qualidade).
Neste campo, desde alguns anos, o mercado tem crescido brutalmente em termos de oferta de produto, com o aparecimento de novas marcas importadas. De qualquer das formas, não podemos pensar que é possivel comprar ração super premium ao "preço do feijão", e nesta matéria as marcas mais prestigiadas e conhecidas são (sem ordem especifica), Eukanuba, Hi'lls, Pro Plan, e Royal Canin. É certo que são das mais caras, no entanto outras marcas (alimento super premium) que têm surgido no circuito comercial, não fogem muito em termos de preço, caso da satisfaction, nutram, bento Kronen, nutragold, e mais recentemente a proformance. Agora em termos de oferta especifica, a Royal Canin marca a diferença apresentando, a meu ver, a gama mais completa em termos de alimento super premium para cão e gato. Não significa que seja a que cão ou gato mais goste. Contudo se pretenderem alimento mais em conta em termos de custo, posso sugerir a ração Crok da nutrena rica em Omega3 e 6, que equacionando preço/ qualidade, é muito equilibrada e o cão certamente vai gostar (a nao ser que seja muito esquisito, ou tenha alguma sensibilidade especial, e necessite de alimento especifico, recomendo Royal Canin).
Para mais informações, posso sugerir visitarem a loja Paradise Zoo situada nos FOROS DE AMORA, nº131 A (perto das bombas TOTAL). Telf:21 224 52 35,
onde terão uma vasta gama de alimento para o cão, gato, e muito mais...
Cumprimentos,
Oscar lynce (Tigrado com 8Kg de peso, réplica do Garfield)
Sem querer influenciar na escolha do alimento seco (ração), facto de actualmente a oferta ser bastante diversificada, o que não significa que quantidade de oferta seja sinonimo de qualidade, devo referir que o organismo de cada animal, neste caso o cão, obedece a determinadas e especificas situações. E naturalmente, uma forte condicionante para muitas pessoas, é o custo elevado de algumas marcas mais conhecidas designadamente o alimento super premium (ração de alta qualidade).
Neste campo, desde alguns anos, o mercado tem crescido brutalmente em termos de oferta de produto, com o aparecimento de novas marcas importadas. De qualquer das formas, não podemos pensar que é possivel comprar ração super premium ao "preço do feijão", e nesta matéria as marcas mais prestigiadas e conhecidas são (sem ordem especifica), Eukanuba, Hi'lls, Pro Plan, e Royal Canin. É certo que são das mais caras, no entanto outras marcas (alimento super premium) que têm surgido no circuito comercial, não fogem muito em termos de preço, caso da satisfaction, nutram, bento Kronen, nutragold, e mais recentemente a proformance. Agora em termos de oferta especifica, a Royal Canin marca a diferença apresentando, a meu ver, a gama mais completa em termos de alimento super premium para cão e gato. Não significa que seja a que cão ou gato mais goste. Contudo se pretenderem alimento mais em conta em termos de custo, posso sugerir a ração Crok da nutrena rica em Omega3 e 6, que equacionando preço/ qualidade, é muito equilibrada e o cão certamente vai gostar (a nao ser que seja muito esquisito, ou tenha alguma sensibilidade especial, e necessite de alimento especifico, recomendo Royal Canin).
Para mais informações, posso sugerir visitarem a loja Paradise Zoo situada nos FOROS DE AMORA, nº131 A (perto das bombas TOTAL). Telf:21 224 52 35,
Cumprimentos,
Ola...
Cumprimentos,
Cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Para quê mensagens iguais em tópicos diferentes com publicidade à sua loja ?
Acabei de responder a uma igualzinha a esta...
Acabei de responder a uma igualzinha a esta...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
BOas!!!
Mas que raio pa!! depois ainda acusam a malta de criar foruns para acabar com a Arca...não se precisa...voçes conseguem isso sosinhos!!!
Existem milhentos topicos de comparações de rações...de informaçao aqui mesmo no forum...PESQUISEM!!!!!
Class. Topico da Tanga!!!
Arcanjo
Mas que raio pa!! depois ainda acusam a malta de criar foruns para acabar com a Arca...não se precisa...voçes conseguem isso sosinhos!!!
Existem milhentos topicos de comparações de rações...de informaçao aqui mesmo no forum...PESQUISEM!!!!!
Class. Topico da Tanga!!!
Arcanjo
[quote=mary14600]
O veterinario que acompalha os meus caes aconselho-me a usar royal canin e disse que as fezes eram mais duraras e era muito mais saudaveis que as outras raçoes foi o que ele disse axo que deve se aconselhar a um veterinario so ele podera lhe dizer
[/quote]
e se ele lhe disser para se atirar abaixo da ponte? melhor ainda
e se outro vet aconselhar outra marca??
O veterinario que acompalha os meus caes aconselho-me a usar royal canin e disse que as fezes eram mais duraras e era muito mais saudaveis que as outras raçoes foi o que ele disse axo que deve se aconselhar a um veterinario so ele podera lhe dizer
[/quote]
e se ele lhe disser para se atirar abaixo da ponte? melhor ainda
Última edição por lil_bull em quarta dez 01, 2004 3:46 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
- Contacto:
Comentário sem cabimento nenhum...lil_bull Escreveu:e se ele lhe disser para se atirar abaixo da ponte? melhor aindamary14600 Escreveu: O veterinario que acompalha os meus caes aconselho-me a usar royal canin e disse que as fezes eram mais duraras e era muito mais saudaveis que as outras raçoes foi o que ele disse axo que deve se aconselhar a um veterinario so ele podera lhe dizer

--------------------------------------------------------------
Eu uso Nutro com o Tobias porque me foi recomendada pelos criadores(Goya)
E tem dado bons resultados

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A RC é uma marca de topo de gama.Como tal é, claramente boa.
Agora o eu o Lil_bull quis dizer é que, ás vezes, há interesses comerciais por detrás dos conselhos veternários.
Certamente que um vet não vai aconselhar uma má marca, mas é natural que aconselhe aquela que comercializa.
O meu vet aconselha Eukanuba e eu uso RC porque foi a ração com que a Zorra veio do criador e não vejo motivo para mudar.
Com o Calvin usei várias e minha favorita foi a Canidae que, infelizmente, tinha uma distribuição muito irregular.
Logo a seguir à Canidae acho a Hills (Science Plan nas lojas) a melhor.
Mas não faço binómios qualidade/preço.
A Acana, neste sentido de binómio qualidade(sempre dentro da qualidade de topo)/preço parece estar a conquistar muita gente.
Agora o eu o Lil_bull quis dizer é que, ás vezes, há interesses comerciais por detrás dos conselhos veternários.
Certamente que um vet não vai aconselhar uma má marca, mas é natural que aconselhe aquela que comercializa.
O meu vet aconselha Eukanuba e eu uso RC porque foi a ração com que a Zorra veio do criador e não vejo motivo para mudar.
Com o Calvin usei várias e minha favorita foi a Canidae que, infelizmente, tinha uma distribuição muito irregular.
Logo a seguir à Canidae acho a Hills (Science Plan nas lojas) a melhor.
Mas não faço binómios qualidade/preço.
A Acana, neste sentido de binómio qualidade(sempre dentro da qualidade de topo)/preço parece estar a conquistar muita gente.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
descupe se ofendi nao era esse o objectivo
...mas refaço a pergunta
e se o vet do lado aconselhar outra marca??
sobre a qualidade da rc..eu dou proplan e nutro aos meus 3 caes, se voces quiserem dar rc deem mais nao pensem que estarao a dar o melhor aos caes pois nao tao
fora isso sao livres de dar a raçao que quiserem aos vossos caes.
ps : eu nao sou perito em alimentaçao e nao me cabe a mim aconselhar raçoes
ps: boa comida mesmo é bem + cara que rc
aisd
obrigado por ter esclarecido
(pelo menos alguem percebeu a "mà piada")
...mas refaço a pergunta
e se o vet do lado aconselhar outra marca??
sobre a qualidade da rc..eu dou proplan e nutro aos meus 3 caes, se voces quiserem dar rc deem mais nao pensem que estarao a dar o melhor aos caes pois nao tao
fora isso sao livres de dar a raçao que quiserem aos vossos caes.
ps : eu nao sou perito em alimentaçao e nao me cabe a mim aconselhar raçoes
ps: boa comida mesmo é bem + cara que rc
aisd
obrigado por ter esclarecido
(pelo menos alguem percebeu a "mà piada")
...
Última edição por Golden_ em quinta fev 16, 2006 9:50 am, editado 1 vez no total.
E que tal dárem uma espreitadela a este site, www.techni-cal.net ou www.techni-cal.com, o meu cão consome esta ração e meus amigos, venha de lá Royal Canin, Eukanuba, Hills que para mim estão a anos luz, a redução das fezes foi evidente, e mais, não contêm corantes ou conservantes artificíais é conservada com vitamina C, E e rosmaninho. Aproveitem e vão lá dar uma espreitadela. 

E que tal dárem uma espreitadela a este site, www.techni-cal.net ou www.techni-cal.com, o meu cão consome esta ração e meus amigos, venha de lá Royal Canin, Eukanuba, Hills que para mim estão a anos luz, a redução das fezes foi evidente, e mais, não contêm corantes ou conservantes artificíais é conservada com vitamina C, E e rosmaninho. Aproveitem e vão lá dar uma espreitadela. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Então continue a pesquisar porque subprodutos de frango não é isso.Golden_ Escreveu: reparei que no Adult Large Breed, o 3º componente são subprodutos de frango. Como não sabia o que era, pesquisei um pouco mais, e reparei que são: unhas, bicos, vísceras e penas
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)