VascoV, desculpe pegar no topico que já tinha criado, mas como é parecido, e com o mesmo ambito, resolvi colocar um nome mais ou menos semelhante.
Por vezes pessoas relatam a sua história de como ajudaram os animais e por isso são logo chamadas de Madre Teresa!! Mas qual é o problema?!
Num equívoco pensei que um forense me estivesse a chamar de Madre Teresa ( mas foi engano), apesar de nao me terem chamado, já vi forenses a chamarem isso uns aos outros...
Mas não e preferivel ser madre Teresa do que o inverso?!?
(Houve uma mudança nesta mensagem porque depois de muito reflectir, cheguei a conclusão que tinha havido um engano entre min e a outra forenese, e por isso resolvi mudar, pois não tem interesse nenhum o resto dos forenses terem que "aguentar" com as nossas "brigas", quando ainda por isso nao passou de um engano...
Miminhos para os vossos animais!
Agressividade neste forum -Parte 2 - Intolerância
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
É preferivel uma pessoa ser a Madre Teresa do que a Princesa Diana
Mas você lembra-se quem é que foi mais chorado ? Pois, a segunda...
A questão é que existem Madres Teresas o que é bom para a nossa fé na humanidade mas também existem falsas Madres Teresas...há que saber distinguir
Tudo de bom
A questão é que existem Madres Teresas o que é bom para a nossa fé na humanidade mas também existem falsas Madres Teresas...há que saber distinguir
Tudo de bom
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
definitivamente há pessoas com quem não vale a pena... ou não percebem ou não querem perceber... talvez andem distraídas, sobretudo numa altura destas em que as madres teresas foram tão "apreciadas". além disso, ou não lêem ou lêem na diagonal os tópicos... por fim, quando existe a possibilidade de se enviarem pm, é como esse instrumento que se devem resolver os problemas. acho de mau tom, embora não tenha nada a esconder, expor na praça pública o que foi divulgado em privado. depois, admiram-se com os conflitos e intrigas!!! será que é porque certas pessoas são mesmo intolerantes, mais uma vez não aceitam críticas (o que nem foi o caso) ou têem demasiados complexos? é o que eu digo- fórum de psicanálise, já.
anjaazul
anjaazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm
[quote=VascoV]
Tudo de bom
[/quote]
Não tenho qualquer interesse, que me "elogiem, ou chorem por min", com o seu determinado significado... pois é a Princesa Diana foi a mais chorada, mas qual delas terá desempenhado o papel mais fundamental?!
Voçe diz que existem boas Madres Teresas, e que existem Más, mas sabe-me dizer a qual das duas pertenço?
Tudo de bom
[/quote]
Não tenho qualquer interesse, que me "elogiem, ou chorem por min", com o seu determinado significado... pois é a Princesa Diana foi a mais chorada, mas qual delas terá desempenhado o papel mais fundamental?!
Voçe diz que existem boas Madres Teresas, e que existem Más, mas sabe-me dizer a qual das duas pertenço?
-
- Membro Veterano
[quote=anjaazul]
definitivamente há pessoas com quem não vale a pena... ou não percebem ou não querem perceber..."
Concordo definitivamente...
"talvez andem distraídas, sobretudo numa altura destas em que as madres teresas foram tão "apreciadas". além disso, ou não lêem ou lêem na diagonal os tópicos..."
A tão diga onde está o problema...
"por fim, quando existe a possibilidade de se enviarem pm, é como esse instrumento que se devem resolver os problemas. acho de mau tom, embora não tenha nada a esconder, expor na praça pública o que foi divulgado em privado. depois, admiram-se com os conflitos e intrigas!!!"
Afinal não sou a unica que ando a ler mal os post, se voçe tivesse lido bem , tinha reparado que apenas utilizei os nossos pm, como exemplo... E pk terá ficado tão irritada?!
"será que é porque certas pessoas são mesmo intolerantes, mais uma vez não aceitam críticas (o que nem foi o caso) ou têem demasiados complexos? é o que eu digo- fórum de psicanálise, já.
anjaazul"
[/quote]
Talvez eu podesse entrar para esse novo forum, mas nao era a unica a precisar de ir...
definitivamente há pessoas com quem não vale a pena... ou não percebem ou não querem perceber..."
Concordo definitivamente...
"talvez andem distraídas, sobretudo numa altura destas em que as madres teresas foram tão "apreciadas". além disso, ou não lêem ou lêem na diagonal os tópicos..."
A tão diga onde está o problema...
"por fim, quando existe a possibilidade de se enviarem pm, é como esse instrumento que se devem resolver os problemas. acho de mau tom, embora não tenha nada a esconder, expor na praça pública o que foi divulgado em privado. depois, admiram-se com os conflitos e intrigas!!!"
Afinal não sou a unica que ando a ler mal os post, se voçe tivesse lido bem , tinha reparado que apenas utilizei os nossos pm, como exemplo... E pk terá ficado tão irritada?!
"será que é porque certas pessoas são mesmo intolerantes, mais uma vez não aceitam críticas (o que nem foi o caso) ou têem demasiados complexos? é o que eu digo- fórum de psicanálise, já.
anjaazul"
[/quote]
Talvez eu podesse entrar para esse novo forum, mas nao era a unica a precisar de ir...
-
- Membro Veterano
será que agoraCegonha
Novo Membro
Data em que aderiu: Qua Out 09, 2002 21:37
O Meu Álbum
Publicada: Qua Out 09, 2002 22:46 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Boas
Quando encontrei este "site" por acaso não imaginei que iria perder tantas horas aqui. Depois de algum tempo apenas a observar, sinto que é chegado o momento de me pronunciar...
lá porque se ajuda uma porrada de animais, isso não significa que se ande por aí a gabar. Acredito que faça muito bem ao ego de uma pessoa estar todos os dias a ouvir "és o máximo", "és uma santa", "és uma anja" e elogios do género. Mas porra! Quem ajuda os animais desinteressadamente não precisa disso. A satisfação de fazer alguma coisa pelos bichanos costuma bastar à maioria das pessoas que conheço destas andanças...

-
- Membro Veterano
[quote=anjaazul]
lá porque se ajuda uma porrada de animais, isso não significa que se ande por aí a gabar. Acredito que faça muito bem ao ego de uma pessoa estar todos os dias a ouvir "és o máximo", "és uma santa", "és uma anja" e elogios do género. [b][/quote]
Se não se importa exponha as provas, que tem para me acusar de tal... Diga em que mensagens fui-me gabar...
lá porque se ajuda uma porrada de animais, isso não significa que se ande por aí a gabar. Acredito que faça muito bem ao ego de uma pessoa estar todos os dias a ouvir "és o máximo", "és uma santa", "és uma anja" e elogios do género. [b][/quote]
Se não se importa exponha as provas, que tem para me acusar de tal... Diga em que mensagens fui-me gabar...
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm
Cara SandraM,
a Anjaazul estava a citar-me, como deve ter reparado. Não sei com que intuito o fez nem a quem se dirigia. Eu, quando escrevi aquilo, não me referia a ninguém em particular. Estava a referir-me, isso sim, a uma situação que constatei existir no fórum dos gatos e que não escapou aos mais atentos e menos ingénuos.
Quanto a madres teresas, o Vasco falou em "madres teresas falsas", e não em "madres teresas más". O que é uma Madre Teresa falsa? É uma que não anda a gabar-se da caridade que faz. Em que categoria se inclui a SandraM? Não sei, diga-nos você.
Melhores cumprimentos
Cegonha
a Anjaazul estava a citar-me, como deve ter reparado. Não sei com que intuito o fez nem a quem se dirigia. Eu, quando escrevi aquilo, não me referia a ninguém em particular. Estava a referir-me, isso sim, a uma situação que constatei existir no fórum dos gatos e que não escapou aos mais atentos e menos ingénuos.
Quanto a madres teresas, o Vasco falou em "madres teresas falsas", e não em "madres teresas más". O que é uma Madre Teresa falsa? É uma que não anda a gabar-se da caridade que faz. Em que categoria se inclui a SandraM? Não sei, diga-nos você.
Melhores cumprimentos
Cegonha
-
- Membro Veterano
o meu intuito também foi alertar a sandra m para uma situação, uma vez que ela não tinha percebido (mas parece que já percebeu) porque razão eu lhe tinha dito que ela poderia vir a ser apelidada de madre teresa.
anjaazul
anjaazul