fotos acaslamento
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sábado out 30, 2004 8:01 pm

Última edição por AngelinaJolie em segunda mar 03, 2008 1:16 am, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em quinta fev 16, 2006 12:57 pm, editado 1 vez no total.
-
- Registado: sábado out 30, 2004 8:01 pm

Última edição por AngelinaJolie em segunda mar 03, 2008 1:15 am, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em quinta fev 16, 2006 1:00 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm
3 pares de meias
3 pares de boxers
1 lenço
5 camisas (da Terra)
3 pares de calças
3 tshirt's
Está tudo dentro de um saco pendurado na porta de entrada.
Se entretanto quiserem continuar a lavar a roupa suja, passem por aqui, levem o saco e vejam se me podem trazer a roupita já lavada amanhã.
Obrigadinho
3 pares de boxers
1 lenço
5 camisas (da Terra)
3 pares de calças
3 tshirt's
Está tudo dentro de um saco pendurado na porta de entrada.
Se entretanto quiserem continuar a lavar a roupa suja, passem por aqui, levem o saco e vejam se me podem trazer a roupita já lavada amanhã.
Obrigadinho

<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
Claro!!;)Golden_ Escreveu:Minha querida,Nebulosa Escreveu: Inseminação artificial é só com o dono da femea, não precisa do macho (podemos dizer assim) logo é só pagar para o mocho que o proprio dono da femea poderá ver a retirada de espermas para se certificar, caso ele não possa ver, novamente tira-se fotos.
as fotos tem que ter hora e data, um animal estéril se não me engano não chea a grudar com a cadela, e é essa a "foto que mais vale".
Eu também acho inutil isso, se o cara for bom(bom pilantra) pode até mesmo fazer uma montagem.![]()
se me permite tratá-la assim, eu sou criadora, e quer seja dona do macho, quer da fêmea, não se faz nenhum cruzamento sem ser na minha presença, incluindo as inseminações artificiais. E eu estava a brincar, quando falei em tirar fotos ao vet, a fazer a inseminação.
Quanto ao seu outro paragrafo: mesmo um cão sendo estéril, consegue SEMPRE (desde que tenha jeito para isso) consumar o acto. Mas que raio de conversa, que para aqui vai![]()
Cumprimentos,
Mas tu faz certo em não permitir que seu cão cruze sem a sua presença, mas muita gente desatenta parmite, e depois acaba levando calote, um caso que vi ocorrer foi de um cara que emprestou (cobrando) o macho para acasalar, o dono da femea simplesmente disse que não tinha vingado os filhotes, mas incrivelmente alguns meses depois (2 para ser mais certa) a cadela estava com uma linda cria, o cara pegou um pedigree dum filhote que ele tinha vendido (sem vender o pedigree que é cobrado a parte aqui)a 2 anos atraz, e pos como se o "filhote" tivesse cruzado com a cadela.
incrivelmente os filhtes que nasceram daquela ninhada eram tão bons quanto o cão que ele deixou de pagar pelos filhotes "não terem vingado".
Uma vez vi um cachorro estéril cruzar...foi um desastre

Boa Tarde
Estou com o catalogo da Batalha na mão e não encontro nenhum cão do seu afixo que lá tenha estado.
Encontro sim um afixo, de cokers que anuncia ninhadas o ano todo, sobretudo para a época do Natal... mas isto deve ser tudo coincidencia
Tambem julgo de uma desilegancia muito grande vir para aqui puxar de galões... há sitios proprios para anunciar classificações.
Fico feliz que escreva que esta a crescer, no entanto quando se anda nas coisas pelos outros, estamos a crescer para o lado errado, digo eu.
Continuação de bom feriado
Tiago Fortuna
Estou com o catalogo da Batalha na mão e não encontro nenhum cão do seu afixo que lá tenha estado.
Encontro sim um afixo, de cokers que anuncia ninhadas o ano todo, sobretudo para a época do Natal... mas isto deve ser tudo coincidencia

Tambem julgo de uma desilegancia muito grande vir para aqui puxar de galões... há sitios proprios para anunciar classificações.
Fico feliz que escreva que esta a crescer, no entanto quando se anda nas coisas pelos outros, estamos a crescer para o lado errado, digo eu.
Continuação de bom feriado
Tiago Fortuna
A forma é a imagem plástica da função
...
Última edição por Golden_ em quinta fev 16, 2006 1:01 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá
Pelos vistos continuam a atacar uma pessoa, que até é minha amiga, á muitos anos, mas mais uma vez agradeço, quanto mais falarem mal dela, mais curiosidade desperta nas outras pessoas, regressou em cheio para desgosto de muitos, na exposição da Batalha, e esperem porque isso foi só o começo. A femêa Iryna é minha propriedade, e com muito gosto, e se não foi vista na Batalha devem estar todos ceguinhos..... que pena.
A Iryna só tem 10 meses, e para pena de muitos até é muito bonita .... vejam lá é criação, do espaço WHITE FALLS....
E vai continuar a ir ás exposições.... esperem pela Exponor mais uma vez vai estar presente.... xau .... até dia 30 de Janeiro de 2005.
Quem a quiser ver, está no meu album
Pelos vistos continuam a atacar uma pessoa, que até é minha amiga, á muitos anos, mas mais uma vez agradeço, quanto mais falarem mal dela, mais curiosidade desperta nas outras pessoas, regressou em cheio para desgosto de muitos, na exposição da Batalha, e esperem porque isso foi só o começo. A femêa Iryna é minha propriedade, e com muito gosto, e se não foi vista na Batalha devem estar todos ceguinhos..... que pena.
A Iryna só tem 10 meses, e para pena de muitos até é muito bonita .... vejam lá é criação, do espaço WHITE FALLS....
E vai continuar a ir ás exposições.... esperem pela Exponor mais uma vez vai estar presente.... xau .... até dia 30 de Janeiro de 2005.
Quem a quiser ver, está no meu album
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Contacto:
Já a minha avó dizia que se aprende é com as cabeçadas que damos quando somos garotos, ou com as quedas que damos ao ponto de sangrar os joelhos.
Assim falava a experiência da vida que sabia, que se corresse-mos sem olhar ao certo para onde íamos que o trambolhão seria desastroso.
No entanto aprende-se não é?
Os anos passam e a vida é feita de aprendizagens e quedas, para que mais tarde se aprenda como fazer o mais correcto.
Suponho que o Fórum da Arca não é propriamente um local de Julgamento, para esse efeito temos as exposições às quais servem para isso mesmo.
De qualquer modo a única coisa que recrimino é o facto de haver pessoas que mesmo batendo com a cabeça na parede ou os joelhos ao chão, não aprendem de modo algum.
Continuam desastrosamente a cometer erros e a não aprender relativamente nada com os mesmos.
Agora quando a inovação vem, quando as pessoas conseguem corrigir os erros do passado. Essas pessoas devem no mínimo estar de parabéns!!!
Não atacadas pelo passado.
Já se ouviu dizer; águas passadas não movem moinhos. Ora aqui temos a mesma história, de que serve continuar a bater no ceguinho.
No mínimo um incentivo, uma força moral e o desejo de uma continuação de um bom trabalho.
Os meus parabéns, e espero vela na próxima exposição, a do Porto por exemplo
Um abraço.
Miguel
Assim falava a experiência da vida que sabia, que se corresse-mos sem olhar ao certo para onde íamos que o trambolhão seria desastroso.
No entanto aprende-se não é?
Os anos passam e a vida é feita de aprendizagens e quedas, para que mais tarde se aprenda como fazer o mais correcto.
Suponho que o Fórum da Arca não é propriamente um local de Julgamento, para esse efeito temos as exposições às quais servem para isso mesmo.
De qualquer modo a única coisa que recrimino é o facto de haver pessoas que mesmo batendo com a cabeça na parede ou os joelhos ao chão, não aprendem de modo algum.
Continuam desastrosamente a cometer erros e a não aprender relativamente nada com os mesmos.
Agora quando a inovação vem, quando as pessoas conseguem corrigir os erros do passado. Essas pessoas devem no mínimo estar de parabéns!!!
Não atacadas pelo passado.
Já se ouviu dizer; águas passadas não movem moinhos. Ora aqui temos a mesma história, de que serve continuar a bater no ceguinho.
No mínimo um incentivo, uma força moral e o desejo de uma continuação de um bom trabalho.
Os meus parabéns, e espero vela na próxima exposição, a do Porto por exemplo

Um abraço.
Miguel
<p><a href="http://drummondville.tripod.com">http://drummondville.tripod.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
Só leio é coisas como invejas. Inveja é coisa de gente ruim. E quem pensa assim também não deve ser melhor.Golden_ Escreveu:
Não me diga, que tem inveja também da minha mãe??? Oh Sr. Tiago!!!
Meta na sua cabeça de uma vez por todas que aqui (as pessoas que pretende atingir) NINGUEM tem inveja de si. Não poderia ter nunca.
Os criadores que eu mais admiro, admiro-os simplesmente, mas nunca tive inveja deles, não está no meu vocabulário. O seu caso, não é um, nem outro. Isso vale para mim, como para o resto das pessoas que pretende atingir.
Passe bem.
Isabel
...
Última edição por Golden_ em quinta fev 16, 2006 1:03 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em quinta fev 16, 2006 1:05 pm, editado 1 vez no total.