não sei se é impressão minha mas a d.carlota anda a beber muita água. eu comprei eukanuba light. será da ração? poderá ser outra coisa? ela continua a maluca de sempre
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
lembrei-me agora. será que a desmiolada tem diabetes? só reparei ontem que ela andava a beber mais água
o que estará mais para acontecer? acaba a coceira, começa outra coisa
além disso, não me larga. sempre a dar ao rabo. isso não é doença, é mimo

além disso, não me larga. sempre a dar ao rabo. isso não é doença, é mimo

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ó Anja, páre de imaginar coisas !
Já basta quando eles estão mesmo doentes...
Os seus canitos, felizmente, e com algumas variações de comportamento, são saudáveis e hão-de viver muitos anos para a atazanarem.
Seja feliz com eles, brinque e atazane-os também.
Tudo de bom para eles e para si.
Já basta quando eles estão mesmo doentes...
Os seus canitos, felizmente, e com algumas variações de comportamento, são saudáveis e hão-de viver muitos anos para a atazanarem.

Seja feliz com eles, brinque e atazane-os também.

Tudo de bom para eles e para si.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Anjjazul, a agua nunca é demais. É fundamental a carlota ter sempre bastante água fresca e limpa à disposição. A ração seca é o alimento certo para ter uma vida longa e saudável, mas, apenas tem aprox. 8% de água, o que faz com que a água seja um ingrediente fundamental nas refeições, tal como nos humanos, água é saúde. O meu bebe inclusivante apenas água engarrafada, como eu
Mas talvez isso já seja demais, so que, eu provo a agua da torneira a sabe-me horrivelmente mal...

Mas talvez isso já seja demais, so que, eu provo a agua da torneira a sabe-me horrivelmente mal...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
pois, se xcalhar ando com visões. a carlota bebe bastante a seguir às refeições. ou pouco depois. vai umas quantas vezes ao bebedouro
como não me lembro de a ter visto fazer isto antes
e como no outro dia o tal vet disse que ela estava muito gooda e se nunca tinha feito análises
já estava a imaginar coisas. 

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Dona galinha :panjjazul Escreveu: pois, se xcalhar ando com visões. a carlota bebe bastante a seguir às refeições. ou pouco depois. vai umas quantas vezes ao bebedourocomo não me lembro de a ter visto fazer isto antes
e como no outro dia o tal vet disse que ela estava muito gooda e se nunca tinha feito análises
já estava a imaginar coisas.
![]()
Anjjazul - Tenha calma, se reparar bem, a sua cadela até está a seguir a dieta à risca ou seja, comer menos e beber mais água.
Estou a reinar, mas falando sério vai ver que não é nada, nós é que como gostamos muito deles, qualquer pormenor já nos destabiliza.

Estou a reinar, mas falando sério vai ver que não é nada, nós é que como gostamos muito deles, qualquer pormenor já nos destabiliza.