Bebe muito

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta dez 08, 2004 1:22 pm

não sei se é impressão minha mas a d.carlota anda a beber muita água. eu comprei eukanuba light. será da ração? poderá ser outra coisa? ela continua a maluca de sempre

Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta dez 08, 2004 1:39 pm

lembrei-me agora. será que a desmiolada tem diabetes? só reparei ontem que ela andava a beber mais água :cry: o que estará mais para acontecer? acaba a coceira, começa outra coisa :cry:
além disso, não me larga. sempre a dar ao rabo. isso não é doença, é mimo :D
anjjazul
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta dez 08, 2004 2:47 pm

Ó Anja, páre de imaginar coisas !
Já basta quando eles estão mesmo doentes...
Os seus canitos, felizmente, e com algumas variações de comportamento, são saudáveis e hão-de viver muitos anos para a atazanarem. :D
Seja feliz com eles, brinque e atazane-os também.:D

Tudo de bom para eles e para si.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

quarta dez 08, 2004 3:44 pm

Anjjazul, a agua nunca é demais. É fundamental a carlota ter sempre bastante água fresca e limpa à disposição. A ração seca é o alimento certo para ter uma vida longa e saudável, mas, apenas tem aprox. 8% de água, o que faz com que a água seja um ingrediente fundamental nas refeições, tal como nos humanos, água é saúde. O meu bebe inclusivante apenas água engarrafada, como eu :D
Mas talvez isso já seja demais, so que, eu provo a agua da torneira a sabe-me horrivelmente mal...
anjjazul
Membro Veterano

quarta dez 08, 2004 5:35 pm

pois, se xcalhar ando com visões. a carlota bebe bastante a seguir às refeições. ou pouco depois. vai umas quantas vezes ao bebedouro :o como não me lembro de a ter visto fazer isto antes :oops: e como no outro dia o tal vet disse que ela estava muito gooda e se nunca tinha feito análises :roll: já estava a imaginar coisas. :oops:
anjjazul
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta dez 09, 2004 8:42 am

anjjazul Escreveu: pois, se xcalhar ando com visões. a carlota bebe bastante a seguir às refeições. ou pouco depois. vai umas quantas vezes ao bebedouro :o como não me lembro de a ter visto fazer isto antes :oops: e como no outro dia o tal vet disse que ela estava muito gooda e se nunca tinha feito análises :roll: já estava a imaginar coisas. :oops:
Dona galinha :p
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta dez 09, 2004 11:17 am

Anjjazul - Tenha calma, se reparar bem, a sua cadela até está a seguir a dieta à risca ou seja, comer menos e beber mais água. ;)

Estou a reinar, mas falando sério vai ver que não é nada, nós é que como gostamos muito deles, qualquer pormenor já nos destabiliza. 8) :)
Responder

Voltar para “Cães”