fotos acaslamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta dez 10, 2004 4:03 pm

Tem sido uma aplicação, que a cadela, coitada, até já está toda despenteada! :D :D :D
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta dez 10, 2004 4:07 pm

MDogster Escreveu: Tem sido uma aplicação, que a cadela, coitada, até já está toda despenteada! :D :D :D
:lol: :lol: :lol: Então já que é para ser feito que seja feito á maneira
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 10, 2004 4:17 pm

caosimao Escreveu:
PauloC Escreveu:
Já agora qual o problema de se vender cães no natal????? Existe melhor prenda???
Se fossemos por esse raciocínio as lojas de roupa teriam que fechar nesta altura para não aproveitarem este " fenómeno " para vender roupa!!!! Está-me a querer dizer que como criador, não cria cães para vender? É para irem acomulando?!
Valerá pena argumentar com quem acha que um cachorro ou uma camisola são a mesma coisa?! Valerá a pena explicar novamente pela "xiliosinésisima" vez que o objectivo de um Criador não é criar cães para vender?! roll

Agora eu é que pergunto valerá a pena argumentar consigo?
Com alguém que nem um texto consegue ler como deve de ser?
Quem é que disse que um cão e uma peça de roupa era o mesmo, assim como o objectivo de um criador ser vender cães?
É melhor ler com atenção!
Noto que para além de um bocado casmurro tem uma certa dificuldade na inerpretação de textos, é uma têndencia em perceber o que se quer fazer passar em vez de taõ simplesmente tirar o que lá está escrito!
que coisa desagradével!
Assim não dá para fazer uma troca de ideias que penso ser a intensão de um forum temático!
Isto é um forum onde pessoas que nutrem pelos mesmos interesses e gostos se atacam impiedosamente! Acho fantástico!
Por isso é que eu digo que me farto de rir...
Para quem não tem nada a ver com o mundo da Canicultura isto é um fartote!
É muito fácil para quem está de fora ter uma ideia exacta de um criador atráves do tipo de linguagem que usa, os argumentos e actitudes. É muito interessante! Se eu estivesse interessada em adquirir um cachorro nesta altura e viesse a este forum para poder ter uma ideia de criadores este era sem dúvida o sitio ideal, pelo tipo de ideias e atitudes poderia excluir logo alguns.
Pense nisso, que quem visita este tipo de foruns não são só pessoas ligadas à canicultura, são pessoas que como eu têm curiosidade e gosto por cães e não fica bem a um criador certas actitudes.
O se trabalho como criador não é mais valorizado, nem tão pouco os seus cães têm mais qualidade com o ataque a outros criadores.
porquê apontar o dedo?
Engrandece-o de alguma forma?
É que se assim fôr parabéns, estrá neste momento no topo de careira e os seus cães serão os melhores!!!!!
Que mesquinhice!
Nunca cometeu um erro?
Não acredito!

Para terminar desejo-lhe um feliz natal e um próspero ano novo e que este lhe traga tudo de bom!
Discutir ou trocar ideias com você é o mesmo que estar a falar com uma parede branca. Releia as suas intervenções e descubra porquê, se for capaz. Não precisa de responder porque eu já nem cá estou, esta é para sua introspecção unicamente. Intervenho só para dizer que o Paulo C, por acaso, até nem é criador.

Fique bem, Feliz Natal and so on.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

sexta dez 10, 2004 4:20 pm

iog Escreveu:
MDogster Escreveu: Tem sido uma aplicação, que a cadela, coitada, até já está toda despenteada! :D :D :D
parece que a cadela está achando um saco isso.
olha a cara dela de desinteressada. 8)
iog
Membro Veterano

sexta dez 10, 2004 4:30 pm

Nebulosa Escreveu:
iog Escreveu:
;) Não, aquilo é numero, foi só para a fotografia, para não parecer mal ela estar com um ar mais alegre, senão o que é que os machos iriam pensar.
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

sexta dez 10, 2004 4:35 pm

iog Escreveu:
Nebulosa Escreveu:
iog Escreveu:
;) Não, aquilo é numero, foi só para a fotografia, para não parecer mal ela estar com um ar mais alegre, senão o que é que os machos iriam pensar.
Ou então ela tava envergonhada do dono entrometido ter tirado uma foto dessas em um momento tão intimo...
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sexta dez 10, 2004 5:05 pm

caosimao Escreveu: [Já agora qual o problema de se vender cães no natal????? Existe melhor prenda???
Se fossemos por esse raciocínio as lojas de roupa teriam que fechar nesta altura para não aproveitarem este " fenómeno " para vender roupa!!!! Está-me a querer dizer que como criador, não cria cães para vender? É para irem acomulando?! lol lol lol lol lol
Realmente quem emprenha pelos olhos so pode e de forma muito inocente e natural escrever o que acabo de transcrever.
Pessoalmente não o culpo da sua visão tão tacanha e desajustada do que é a realidade.

Comprar cães e camisolas é de facto muito dignificante, mas a confusão deve ter vindo por ambos terem a letra C no inicio de cada nome. E mais aposto que para si Camisola e Cão são apenas sinonimo de vendas.

Desta forma eu não o culpo, antes pelo contrario, tenho muita pena de si e sei o quanto dificil é um emprenhado reabilitar e tambem sei que nesta quadra os milagres costumam acontecer...
caosimao Escreveu: Acho que o melhor é fazer como eu.......vou-me rindo com a desgraça dos outros! lol lol lol
E eu de si. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tiago :D
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
iog
Membro Veterano

sexta dez 10, 2004 5:49 pm

Nebulosa Escreveu:
iog Escreveu:
Nebulosa Escreveu:
iog Escreveu:
Ou então ela tava envergonhada do dono entrometido ter tirado uma foto dessas em um momento tão intimo...
:roll: Realmente deve ser mesmo isso, ninguem gosta de ser apanhado numa situação desconfortável.
marioalbuquerque
Membro Júnior
Registado: sexta set 10, 2004 1:52 pm

sexta dez 10, 2004 6:02 pm

ludovina Escreveu: Olá
Pelos vistos continuam a atacar uma pessoa, que até é minha amiga, á muitos anos, mas mais uma vez agradeço, quanto mais falarem mal dela, mais curiosidade desperta nas outras pessoas, regressou em cheio para desgosto de muitos, na exposição da Batalha, e esperem porque isso foi só o começo. A femêa Iryna é minha propriedade, e com muito gosto, e se não foi vista na Batalha devem estar todos ceguinhos..... que pena.
A Iryna só tem 10 meses, e para pena de muitos até é muito bonita .... vejam lá é criação, do espaço WHITE FALLS....
E vai continuar a ir ás exposições.... esperem pela Exponor mais uma vez vai estar presente.... xau .... até dia 30 de Janeiro de 2005.
Quem a quiser ver, está no meu album

Com toda a certeza vai estar no seu melhor estilo! ;) tive o prazer de ver fotos dos caes que estiveram na exposiçao,e sinceramente ...são lindos !

meninos não sabem q a dor de corno é mto feio!vão arranjar algo de saudavel para fazer,sem ser o facto de criticarem as pessoas destrutivamente :roll: é uma tristeza...

mas se tiver oportunidade vou tb estar na exposiçao para apoiar a Golden ,que de facto parece ser a unica pessoa deste forum com dignidade para assumir os erros do passado,ó vocés são todos meninos certinhos?e não me vou alongar mais a nao ser q seja preciso!

Golden aguardo o convite para janeiro! ;)
PedroHomem
Registado: quarta nov 10, 2004 5:26 pm
Localização: 1 Dogue Alemao 1 Golden Retrivier 1 coelho anao 1 gato siam|es
Contacto:

sexta dez 10, 2004 11:48 pm

[quote=marioalbuquerque]que de facto parece ser a unica pessoa deste forum com dignidade para assumir os erros do passado,ó vocés são todos meninos certinhos?[/quote]

Eu até tinha prometido que não iria responder mais a este tópico, para não me acuzarem de estar a estragar alguma coisa, (testio desculpe , mas á verdadeira questao do tópico já lhe dei a minha opiniao).

Agora quanto á pergunta de sermos todos uns meninos certinhos?!?!?, é assim... felizmente derivado á minha educação, nunca faria o que a Golden_ "fez", nao se trata de deitar um papel para o chao ou de chamar um nome a alguem, o que fez foi uma coisa a meu ver, e se for verdade muito grave e até imoral. Agora já ouvi muitas histórias da Golden_, e por se tratar disso mesmo, ouvir, e nunca ter vivido nenhuma na primeira pessoa, não posso defendê-la nem ataca-la. E acho que mais deveriam de seguir estes pensamento, que fale quem sabe, agora atacar só por atacar ou defender só porque leu e gostou, nao me parece correcto e com isto estraga-mos (pois tb estou incluido pelos vistos :? ) mais um tópico.
Agora Anita (se é que lhe posso tratar asim, se não, desculpe), quando diz que está arrependida do que fez.... a sua atitude não me transmite isso. e se estivesse, provavelmente quereria estar em paz com quem a acusavisto estes terem razão nas acusações, (atençao repito, eu nao vivi a/as situações e tou a partir do principio que se esta arrependida é porque tem culpa nas acusações...)

Anita sabe bem quem eu sou, espero que nao tome a minha opiniao como ofenciva, e espero que veja o meu ponto de vista e que tome uma atitude perante algumas pessoas menos arrugante, que as mesmasmerecem muito respeito derivado ao trabalho que têm feito em portugal no mundo da canilcultura, com a sua idade provavelmente nao lhe vou ensinar nada...mas ainda assim fica a tentativa, pois gostava de ver que estava-mos todos a trabalhar para o mesmo e com o tempo conseguir-mos junto contrariar a ideia errada que em portugal não há bons criadores e que os "Cães Portugueses são sinonimos de cães maus".

Cumprimentos
Pedro Homem
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta dez 10, 2004 11:50 pm

caosimao Escreveu: [Já agora qual o problema de se vender cães no natal????? Existe melhor prenda???
http://arcadenoe.clix.pt/article.php3?article=269

Com os meus cumprimentos.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sábado dez 11, 2004 12:14 am

Boas!!

Parece que temos aqui o trauma Santana Lopes...eu??? coitadinho de mim!! os outros é que estão errados!

Isto está lindo...tirando a foto do fang....epa...esse cão tem mania que é o Jonh Holmes!! LOLOLOLOL

Abraços

Arcanjo
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

sábado dez 11, 2004 3:56 am

[quote]CasadeAnaval

caosimao escreveu:

[Já agora qual o problema de se vender cães no natal????? Existe melhor prenda???

http://arcadenoe.clix.pt/article.php3?article=269

Com os meus cumprimentos.

[/quote]

Palavras para quê? ;)
Bem aplicado Anaval, poucas palavras e alguma sabedoria. :lol:

Deveria ser talvez a primeira pagina da Arca de noé ;)

Algo mais sugestivo à leitura, talvez seja de recomedar umas paginas de introdução à leitura antes do acesso directo aos foruns.
Talvez uma pagina com assuntos mais discotidos na Arca que dinimizassem a introdução de certos assuntos mais que discutidos.
Algo do genero;

Uma pagina de introdução com Noticias ou informações consideradas importantes como este link que a CasadeAnaval mandou.
Temos uma pagina de introdução muito vaga e disperça, pura opinião...
E possivelmente uma segunda pagina de introdução ou a continuação da mesma com os assuntos mais badalados hehehehe :lol:

Iria certamente ajudar a Arca na gestão de assuntos, o que acham?

Fica a sugestão ;) ;)
<p><a href="http://drummondville.tripod.com">http://drummondville.tripod.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado dez 11, 2004 10:31 am

Pois, este parece que também foi comprado por impulso

Imagem

E por esse motivo neste momento foi entregue para adopção, mas como é um doce vamos ver se sai cá de casa :| :| :| :|
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado dez 11, 2004 10:40 am

kitten Escreveu: E por esse motivo neste momento foi entregue para adopção, mas como é um doce vamos ver se sai cá de casa :| :| :| :|
Fica com ele(a). Vais ver que não te arrependes. Eles não ocupam espaço. Vai por mim ;)
Responder

Voltar para “Cães”