Moderador: mcerqueira
Discutir ou trocar ideias com você é o mesmo que estar a falar com uma parede branca. Releia as suas intervenções e descubra porquê, se for capaz. Não precisa de responder porque eu já nem cá estou, esta é para sua introspecção unicamente. Intervenho só para dizer que o Paulo C, por acaso, até nem é criador.caosimao Escreveu:PauloC Escreveu:Valerá pena argumentar com quem acha que um cachorro ou uma camisola são a mesma coisa?! Valerá a pena explicar novamente pela "xiliosinésisima" vez que o objectivo de um Criador não é criar cães para vender?! rollJá agora qual o problema de se vender cães no natal????? Existe melhor prenda???
Se fossemos por esse raciocínio as lojas de roupa teriam que fechar nesta altura para não aproveitarem este " fenómeno " para vender roupa!!!! Está-me a querer dizer que como criador, não cria cães para vender? É para irem acomulando?!
Agora eu é que pergunto valerá a pena argumentar consigo?
Com alguém que nem um texto consegue ler como deve de ser?
Quem é que disse que um cão e uma peça de roupa era o mesmo, assim como o objectivo de um criador ser vender cães?
É melhor ler com atenção!
Noto que para além de um bocado casmurro tem uma certa dificuldade na inerpretação de textos, é uma têndencia em perceber o que se quer fazer passar em vez de taõ simplesmente tirar o que lá está escrito!
que coisa desagradével!
Assim não dá para fazer uma troca de ideias que penso ser a intensão de um forum temático!
Isto é um forum onde pessoas que nutrem pelos mesmos interesses e gostos se atacam impiedosamente! Acho fantástico!
Por isso é que eu digo que me farto de rir...
Para quem não tem nada a ver com o mundo da Canicultura isto é um fartote!
É muito fácil para quem está de fora ter uma ideia exacta de um criador atráves do tipo de linguagem que usa, os argumentos e actitudes. É muito interessante! Se eu estivesse interessada em adquirir um cachorro nesta altura e viesse a este forum para poder ter uma ideia de criadores este era sem dúvida o sitio ideal, pelo tipo de ideias e atitudes poderia excluir logo alguns.
Pense nisso, que quem visita este tipo de foruns não são só pessoas ligadas à canicultura, são pessoas que como eu têm curiosidade e gosto por cães e não fica bem a um criador certas actitudes.
O se trabalho como criador não é mais valorizado, nem tão pouco os seus cães têm mais qualidade com o ataque a outros criadores.
porquê apontar o dedo?
Engrandece-o de alguma forma?
É que se assim fôr parabéns, estrá neste momento no topo de careira e os seus cães serão os melhores!!!!!
Que mesquinhice!
Nunca cometeu um erro?
Não acredito!
Para terminar desejo-lhe um feliz natal e um próspero ano novo e que este lhe traga tudo de bom!
parece que a cadela está achando um saco isso.iog Escreveu:MDogster Escreveu: Tem sido uma aplicação, que a cadela, coitada, até já está toda despenteada!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então já que é para ser feito que seja feito á maneira
Nebulosa Escreveu:parece que a cadela está achando um saco isso.iog Escreveu:MDogster Escreveu: Tem sido uma aplicação, que a cadela, coitada, até já está toda despenteada!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
olha a cara dela de desinteressada.![]()
Ou então ela tava envergonhada do dono entrometido ter tirado uma foto dessas em um momento tão intimo...iog Escreveu:Nebulosa Escreveu:parece que a cadela está achando um saco isso.iog Escreveu:MDogster Escreveu: Tem sido uma aplicação, que a cadela, coitada, até já está toda despenteada!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não, aquilo é numero, foi só para a fotografia, para não parecer mal ela estar com um ar mais alegre, senão o que é que os machos iriam pensar.
Realmente quem emprenha pelos olhos so pode e de forma muito inocente e natural escrever o que acabo de transcrever.caosimao Escreveu: [Já agora qual o problema de se vender cães no natal????? Existe melhor prenda???
Se fossemos por esse raciocínio as lojas de roupa teriam que fechar nesta altura para não aproveitarem este " fenómeno " para vender roupa!!!! Está-me a querer dizer que como criador, não cria cães para vender? É para irem acomulando?! lol lol lol lol lol
E eu de si.caosimao Escreveu: Acho que o melhor é fazer como eu.......vou-me rindo com a desgraça dos outros! lol lol lol
Nebulosa Escreveu:Ou então ela tava envergonhada do dono entrometido ter tirado uma foto dessas em um momento tão intimo...iog Escreveu:Nebulosa Escreveu:parece que a cadela está achando um saco isso.iog Escreveu:MDogster Escreveu: Tem sido uma aplicação, que a cadela, coitada, até já está toda despenteada!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não, aquilo é numero, foi só para a fotografia, para não parecer mal ela estar com um ar mais alegre, senão o que é que os machos iriam pensar.
ludovina Escreveu: Olá
Pelos vistos continuam a atacar uma pessoa, que até é minha amiga, á muitos anos, mas mais uma vez agradeço, quanto mais falarem mal dela, mais curiosidade desperta nas outras pessoas, regressou em cheio para desgosto de muitos, na exposição da Batalha, e esperem porque isso foi só o começo. A femêa Iryna é minha propriedade, e com muito gosto, e se não foi vista na Batalha devem estar todos ceguinhos..... que pena.
A Iryna só tem 10 meses, e para pena de muitos até é muito bonita .... vejam lá é criação, do espaço WHITE FALLS....
E vai continuar a ir ás exposições.... esperem pela Exponor mais uma vez vai estar presente.... xau .... até dia 30 de Janeiro de 2005.
Quem a quiser ver, está no meu album
http://arcadenoe.clix.pt/article.php3?article=269caosimao Escreveu: [Já agora qual o problema de se vender cães no natal????? Existe melhor prenda???
Fica com ele(a). Vais ver que não te arrependes. Eles não ocupam espaço. Vai por mimkitten Escreveu: E por esse motivo neste momento foi entregue para adopção, mas como é um doce vamos ver se sai cá de casa![]()
![]()
![]()
![]()