olá a todos,
vá, gente, neste caso temos mesmo q ajudar!
ligou-me uma pessoa que acolheu um cachorro, aproximadamente 6 meses, na rua... esta pessoa não tem mesmo onde o pôr e pediu-me q o acolhesse. desesperada, por tudo aquilo que sabem e por nao poder acolher este animal, prometi-lhe que se ele ficasse com ele dois dias, que eu lhe arranjaria um dono.....
por favor, vejam que lindo que é...
e não faz asneiras em casa, necessidades na rua, não rói quase nada... só brinquedos.
ah, e será entregue: vacinado, desparasitado, com boletim individual de saúde. está saudável... mas não sabemos memso o que lhe havemos de fazer. pesa 5kg e não cresce mais.
quem quer este cão de bolso?
os contactos são:
Rui -917058303 ou 939378687.
Raquel- 936260438.
vamos lá arranjar um dono rápido!
cão mini para adopção URGENTISSIMO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Contacto:
Se tiver uma fotografia do bichano vai certamente ser mais facil.
Infelizmente não tenho condições para adquirir novos exemplares, antes tivesse uma quinta da bicharada não é?
Mas espero que consiga dar um encaminhamento ao cachorro.
Agora uma foto faz milagres hehe.
É que sem uma fotografia é dificil as pessoas aceitarem à partida.
Fica a sugestão e boa Sorte

Infelizmente não tenho condições para adquirir novos exemplares, antes tivesse uma quinta da bicharada não é?

Mas espero que consiga dar um encaminhamento ao cachorro.
Agora uma foto faz milagres hehe.
É que sem uma fotografia é dificil as pessoas aceitarem à partida.

Fica a sugestão e boa Sorte
<p><a href="http://drummondville.tripod.com">http://drummondville.tripod.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
scar_raf Escreveu: olá a todos,
vá, gente, neste caso temos mesmo q ajudar!
ligou-me uma pessoa que acolheu um cachorro, aproximadamente 6 meses, na rua... esta pessoa não tem mesmo onde o pôr e pediu-me q o acolhesse. desesperada, por tudo aquilo que sabem e por nao poder acolher este animal, prometi-lhe que se ele ficasse com ele dois dias, que eu lhe arranjaria um dono.....
por favor, vejam que lindo que é...
e não faz asneiras em casa, necessidades na rua, não rói quase nada... só brinquedos.
ah, e será entregue vacinado, desparasitado, com boletim individual de saúde. está saudável... mas não sabemos memso o que lhe havemos de fazer. pesa 5kg e não cresce mais.
quem quer este cão de bolso?
os contactos são
Rui -917058303 ou 939378687.
Raquel- 936260438.
vamos lá arranjar um dono rápido!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Olá,
enviei uma pm.
Gostava que me enviasse uma foto para poder ajudar e porque estou com muito interesse nessa miniaturazinha.
Dê notícias.
Um abraço
enviei uma pm.
Gostava que me enviasse uma foto para poder ajudar e porque estou com muito interesse nessa miniaturazinha.
Dê notícias.
Um abraço