Ai que saudades que eu já tinha...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado dez 11, 2004 2:38 pm

eu detesto revivalismos, e há algum tempo que verifico que os veterenos se queixam - ai, no meu tempo é que era bom :p em contrapartida, os novatos queixam-se de levar na corneta :p adiante :p
só gostava de saber se alguém perdeu as suas faculdades ou então, se os animais já não falam. afinal, quem é que faz, dimamiza e mantem vivo o forum? deus? :o
anjjazul
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sábado dez 11, 2004 2:43 pm

anda tudo nas compras de natal!!!
eu como tive de "trabalhar" hoje, tenho estado por aqui desde manhã...
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

sábado dez 11, 2004 2:45 pm

anjjazul Escreveu: eu detesto revivalismos, e há algum tempo que verifico que os veterenos se queixam - ai, no meu tempo é que era bom :p em contrapartida, os novatos queixam-se de levar na corneta :p adiante :p
só gostava de saber se alguém perdeu as suas faculdades ou então, se os animais já não falam. afinal, quem é que faz, dimamiza e mantem vivo o forum? deus? :o
O problema é quando somos criticados por falarmos dos nossos cães e ainda pior quando mostramos as suas fotografias :evil:
... e depois ainda se queixam que não falamos dos nossos cães :?
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sábado dez 11, 2004 6:12 pm

Guida__F Escreveu:
anjjazul Escreveu: eu detesto revivalismos, e há algum tempo que verifico que os veterenos se queixam - ai, no meu tempo é que era bom :p em contrapartida, os novatos queixam-se de levar na corneta :p adiante :p
O problema é quando somos criticados por falarmos dos nossos cães e ainda pior quando mostramos as suas fotografias :evil:
... e depois ainda se queixam que não falamos dos nossos cães :?
nao deixes de mostrar as fotos. quem nao quiser ver nao olha. para compensar ha quem goste ver ;)
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado dez 11, 2004 8:16 pm

eu até estou a pensar abrir um forum intitulado - os meus cães:carlota e max. e um outro para cada um dos nove gatos. ai, já me esquecia - um para a pendura. espero que não seja o 3º cão :evil:
anjjazul
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sábado dez 11, 2004 10:09 pm

Boa ideia...........................
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Responder

Voltar para “Cães”