só gostava de saber se alguém perdeu as suas faculdades ou então, se os animais já não falam. afinal, quem é que faz, dimamiza e mantem vivo o forum? deus?

Moderador: mcerqueira
O problema é quando somos criticados por falarmos dos nossos cães e ainda pior quando mostramos as suas fotografiasanjjazul Escreveu: eu detesto revivalismos, e há algum tempo que verifico que os veterenos se queixam - ai, no meu tempo é que era bom :p em contrapartida, os novatos queixam-se de levar na corneta :p adiante :p
só gostava de saber se alguém perdeu as suas faculdades ou então, se os animais já não falam. afinal, quem é que faz, dimamiza e mantem vivo o forum? deus?![]()
nao deixes de mostrar as fotos. quem nao quiser ver nao olha. para compensar ha quem goste verGuida__F Escreveu:O problema é quando somos criticados por falarmos dos nossos cães e ainda pior quando mostramos as suas fotografiasanjjazul Escreveu: eu detesto revivalismos, e há algum tempo que verifico que os veterenos se queixam - ai, no meu tempo é que era bom :p em contrapartida, os novatos queixam-se de levar na corneta :p adiante :p
só gostava de saber se alguém perdeu as suas faculdades ou então, se os animais já não falam. afinal, quem é que faz, dimamiza e mantem vivo o forum? deus?![]()
![]()
... e depois ainda se queixam que não falamos dos nossos cães![]()