só gostava de saber se alguém perdeu as suas faculdades ou então, se os animais já não falam. afinal, quem é que faz, dimamiza e mantem vivo o forum? deus?
Ai que saudades que eu já tinha...
Moderador: mcerqueira
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Mensagens: 6127
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu detesto revivalismos, e há algum tempo que verifico que os veterenos se queixam - ai, no meu tempo é que era bom :p em contrapartida, os novatos queixam-se de levar na corneta :p adiante :p
só gostava de saber se alguém perdeu as suas faculdades ou então, se os animais já não falam. afinal, quem é que faz, dimamiza e mantem vivo o forum? deus?
só gostava de saber se alguém perdeu as suas faculdades ou então, se os animais já não falam. afinal, quem é que faz, dimamiza e mantem vivo o forum? deus?
anjjazul
-
pedrobaleia
- Membro Veterano
- Mensagens: 1258
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
anda tudo nas compras de natal!!!
eu como tive de "trabalhar" hoje, tenho estado por aqui desde manhã...
eu como tive de "trabalhar" hoje, tenho estado por aqui desde manhã...
O problema é quando somos criticados por falarmos dos nossos cães e ainda pior quando mostramos as suas fotografiasanjjazul Escreveu: eu detesto revivalismos, e há algum tempo que verifico que os veterenos se queixam - ai, no meu tempo é que era bom :p em contrapartida, os novatos queixam-se de levar na corneta :p adiante :p
só gostava de saber se alguém perdeu as suas faculdades ou então, se os animais já não falam. afinal, quem é que faz, dimamiza e mantem vivo o forum? deus?![]()
... e depois ainda se queixam que não falamos dos nossos cães
-
Bloodberry
- Membro Veterano
- Mensagens: 693
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
- Localização: cão, hamster
nao deixes de mostrar as fotos. quem nao quiser ver nao olha. para compensar ha quem goste verGuida__F Escreveu:O problema é quando somos criticados por falarmos dos nossos cães e ainda pior quando mostramos as suas fotografiasanjjazul Escreveu: eu detesto revivalismos, e há algum tempo que verifico que os veterenos se queixam - ai, no meu tempo é que era bom :p em contrapartida, os novatos queixam-se de levar na corneta :p adiante :p
só gostava de saber se alguém perdeu as suas faculdades ou então, se os animais já não falam. afinal, quem é que faz, dimamiza e mantem vivo o forum? deus?![]()
![]()
... e depois ainda se queixam que não falamos dos nossos cães![]()
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Mensagens: 6127
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu até estou a pensar abrir um forum intitulado - os meus cães:carlota e max. e um outro para cada um dos nove gatos. ai, já me esquecia - um para a pendura. espero que não seja o 3º cão 
anjjazul
-
Bloodberry
- Membro Veterano
- Mensagens: 693
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
- Localização: cão, hamster
Boa ideia...........................
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...