Seguros para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
crazyduck
Membro Júnior
Registado: quarta dez 01, 2004 4:30 pm

quinta dez 09, 2004 6:08 pm

Sou caloirono fórum e como tal desconheço se este tema já foi abordado.

De qualquer forma gostaria de saber quais os disponiveis e se alguem tem alguma sugestão a respeito dos mesmos.

Sou proprietário de dois cachorros de raças não consideradas perigosas (embora os meus chinelos não achem o mesmo ;) )

Obrigado
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

quinta dez 09, 2004 6:16 pm

oi e bem-vindo....
dakilo k sei e k tive muitos problemas pois tenho clientes considerados perigosos..o melhorzito e o da fidelidade...c responsabilidade civil e seguro de saude ronda a volta de 50 € cada... ams e sempre bom verificar.... o seguro de saude funciona como os nossos...fazes despesas e depois mandas a facturas..tem coisas compartecipadas ate 80% !!!!

Espero ter ajudado :D :D :D :D
AnaLee
Membro
Contacto:

quinta dez 09, 2004 6:18 pm

oi e bem-vindo....
dakilo k sei e k tive muitos problemas pois tenho clientes considerados perigosos..o melhorzito e o da fidelidade...c responsabilidade civil e seguro de saude ronda a volta de 50 € cada... ams e sempre bom verificar.... o seguro de saude funciona como os nossos...fazes despesas e depois mandas a facturas..tem coisas compartecipadas ate 80% !!!!

Espero ter ajudado :D :D :D :D
angeline
Membro
Registado: quinta out 28, 2004 8:38 pm

quinta dez 09, 2004 6:47 pm

Esses €50 que diz são por ano não? E as consultas do vet são comparticipadas? Por acaso até era bom mas estou mesmo a ver que não é verdade...
:lol: :lol:
AnaLee
Membro
Contacto:

sexta dez 10, 2004 12:32 am

bem será por ano...
acho k consultas n...so urgencias...mas n me lembro mto bem...ah mas espera tenho cmg as condiçoes deixem-me so procurasr e depois digo-vos
:p :p :p
eupegasus
Membro Júnior
Registado: segunda set 06, 2004 5:48 pm

sexta dez 10, 2004 8:25 am

boas,
ainda nao fiz o meu seguro porque a cadela é ainda cachorra mas pelo que tenho lido a companhia AXA parece que faz uns preços acessiveis.
crazyduck
Membro Júnior
Registado: quarta dez 01, 2004 4:30 pm

domingo dez 12, 2004 2:16 pm

Não foi fácil encontrar muita informação mas este artigo ajudou...

http://pegadas.online.pt/index.php?acca ... &canal=124
Responder

Voltar para “Cães”