Casotas...help!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
xicanina
Registado: domingo dez 12, 2004 3:26 pm

domingo dez 12, 2004 3:40 pm

Acabei de me registar, isto parece interessante!
Herdei um cão adulto (mistura de boxer e dog argentino).

Fica em casa a maior parte do tempo mas também é necessário, por vezes, deixá-lo no jardim, onde tem uma área vedada de aproximadamente 50m2.
Quero comprar uma casota para ele se abrigar ...e não sei o que escolher.

Li (aqui?) que não devem ter esquinas! Eu gostava duma casota de madeira...As de madeira têm esquinas.

Aconselhem-me e indiquem onde posso comprar. Sou de Viana do Castelo.

Obrigada.
CTR
Membro
Registado: quinta ago 14, 2003 4:26 pm

domingo dez 12, 2004 4:58 pm

Ola..passe pelo AKi ,la ha montes de casotas para os cães :D
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo dez 12, 2004 6:32 pm

As melhores casotas de madeira que conheço são, passe a publicidade, da Camolde, perto do Jumbo da Maia...

Não se esqueça que uma casota em madeira requer manutenção anual para que se aguente vários anos (uma lixadela e envernizadela chega).
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

domingo dez 12, 2004 6:38 pm

CTR Escreveu: Ola..passe pelo AKi ,la ha montes de casotas para os cães D
No AKI e em outras grandes superficies, existem actualmente casotas em plástico que são bastante boas para abrigar os cães.

Estas casotas têm a facilidade de se abrir (separar o tecto do corpo da casota) o que permite uma maior facilidade na sua limpeza e desinfecção.

O facto de serem em plástico, evita também a acumulação de ácaros e outros parasitas, bem como, ao contrário das de madeira, não absorvem os cheiros.

Existem em diversos tamanhos e modelos.

Se o "canito" não for do tipo destruidor, estas casotas apresentam uma durabilidade bastante longa.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
penasepatas
Membro Júnior
Registado: sexta out 29, 2004 8:53 pm

domingo dez 12, 2004 10:43 pm

eu comprei uma casota esta semana numa loja da amodora elesteem lá muitas a bom preço se quiser o comtacto diga eu não o ponho aqui porque se nao ainda dizem k a loja é minha e k estou a fazer publicidade e como eu tenho o cartão da loja tenho aqui o nºe não me emporto de dar mas só se voçê kiser, há a casota k eu comprei foi em plastico
Responder

Voltar para “Cães”