Lembrei-me de colocar aqui uma pergunta para ver se alguem me pode ajudar a encontrar uma loja em Lisboa com açaimes para rotts, porque de vez em quando trago o Elfo (9 meses e mais uns trocos, 66cm e 42kg) para dar uns passeios na cidade na zona onde trabalho para o sociabilizar, habituando-o às pessoas aos carros e a todos os barulhos , pois normalmente não contacta com ninguem porque está numa propriedade vedada e dentro dum canil e só quando chego a casa é que ele tem liberdade para andar comigo e dar uns passeios pelo monte ou entrar em casa, onde dorme apesar do canil ser espaçoso e ter o patio fora da casota todo coberto livrando-o do sol ou da chuva. Mas voltando ao que interessa, apesar de na cidade ele andar com trela curta ter toda a documentação necessária e não se mostrar agressivo, fui avisado pelas autoridades que como se trata de um animal perigoso devo traze-lo açaimado ou futuramente terão de actuar.
Assim pus-me à procura de um açaime, mas não encontrei pelo que se alguma alma caridosa souber uma loja em Lisboa com açaimes para rotts evitava-me o trabalho de andar a perder tempo.
Obrigado