Sapatinho Canino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça dez 14, 2004 5:04 pm

Eu também já comprei uma prendinha para o meu cão e para os meus gatos. Para o cão, um peluche embrulhado na árvore. Os gatos têm medalinhas com o nome prás coleiras. ;)

Bom Natal para todos.
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

terça dez 14, 2004 5:16 pm

olá a todos ,

os meus meninos de 4 patas vão receber biscoitos (para cão claro ) e um brinquedo cada um , embrulhados e debaixo da árvore junto com os restantes presentes , afinal fazem parte da família ! ;)
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

terça dez 14, 2004 6:29 pm

Nunca me esqueço do meu amiguinho de 4 patas e este ano vou-lhe dar muitos biscoitinhos pois ele adora, é um guloso! Além de muitos mimos brincadeiras e beijinhos naquele focinho lindo, embora isso lhe dê todos os dias :D Porque ele bem merece era tão bom que todos os outros animais tivessem a mesma sorte!Terem quem os tratasse bem, comida mimos, e uma casa para morar numa familia como a minha, mas infelizmente à animais que só servem como presente de natal, para agradar às criancinhas e quando estão fartos lá vão eles para a rua.Triste vida a de certos bichinhos! :cry:
Responder

Voltar para “Cães”