Passeios

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Quando e com que frequência passeia o seu cão?

Diariamente de manhã
4
17%
Diariamente à tarde
7
29%
Diariamente à noite
11
46%
Ao fim de semana
1
4%
Não tenho dias certos
1
4%

Total de votos: 24
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 13, 2004 11:23 am

Só a titulo de curiosidade gostava de saber quando e com que frequência vocês passeiam os vossos canitos ;)

Obrigado a todos os participantes!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-firmuga-
Membro
Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
Contacto:

segunda dez 13, 2004 11:28 am

Eu passeio o Grifo todos os dias de manhã e à noite... Quer esteja a dar sol quer esteja a chover a potes...
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

segunda dez 13, 2004 11:37 am

Bom, eu passeio o meu ao meio-dia, a meio da tarde e ao fim da tarde/início da noite. :D
Se ainda tiver tempo de manhã, também o levo a um rápido passeio...
Isto porque vivo num apartamento.
Quando vou à casa dos meus pais, que tem um jardim e um quintal enorme, não o passeio tantas vezes, como é óbvio. 8) Apesar de ele estar sempre pronto para a corrida!!! :p
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

segunda dez 13, 2004 11:50 am

eu passeio os meus meninos 3 vezes ao dia. uma de manha e uma tarde so mesmo para os "levar a casa de banho". À noite é que é festa. Levo-os para o parque e brinco com eles.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda dez 13, 2004 12:05 pm

Bem, eu alinhei no passeio no final da tarde, mas não sei bem o que é entendido como passeio, isto é, no meu caso eu vou com o Fang à rua pelas 7 da matina, depois pelas 17 horas e no final do dia cerca das 10 horas.

Contudo, o passeio maior verifica-se pelas 17 horas. :)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda dez 13, 2004 4:08 pm

Eu passeio o Rugas 4 vezes ao dia,porque moro num apartamento.

Mas apenas dois dos passeios são mais longos,para ele fazer exercício.Os outros dois são mais para ele fazer as necessidades,e esticar-se um pouco. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda dez 13, 2004 7:44 pm

Os meus cães estão em constante passeio, com montes de hectares para correr. Só passeiam de trela muito, muito, muito raramente, pela aldeola. ;)
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

segunda dez 13, 2004 8:08 pm

Eu passeio o meu cão logo de manhã cedo, a seguir à hora do almoço, depois a meio da tarde, e à noite antes de me deitar, como vivo num apartamento acho que tenho o dever de o levar várias vezes à rua para que possa fazer execicio, e depois ele adora passear, correr e brincare, eu gosto de passear com ele.Era bom que todos os animais pudessem ser felizes e bem tratados todos juntos podemos fazer força para que isso aconteça, amem os animais, beijinhos para todos.
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

terça dez 14, 2004 8:55 am

Eu costumo passear a Teca 2 vezes por dia, uma por volta das 17h15m e a outra pelas 22horas, cada passeio com +/- meia hora, ultimamente até têm sido passeios de 45min :p
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 14, 2004 9:04 am

Obrigado pelas respostas ;)

Eu passeio os meus só à noite porque não há cães e eu posso soltá-los para que corram e brinquem à vontade ;)
Como vivo numa vivenda (anexo!) não tenho de os levar à rua com tanta frequencia, mas não dispenso o passeio depois do jantar!
Aliás, eu nunca poderia viver num apartamento, se assim fosse só poderia ter gatos :(

Obrigado a todos!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça dez 14, 2004 5:15 pm

Eu passeio o meu todos os dias às 18h30, durante 1/2 hora em passo acelerado ou corrida. Ao fim de semana, levo-o também de manhã à praia, para corridas maiores e brincar com outros cães, coisa que ele adora :p . Como vivo numa vivenda com jardim à frente e atrás não preciso de sair tantas vezes com ele. ;)
CTR
Membro
Registado: quinta ago 14, 2003 4:26 pm

terça dez 14, 2004 9:14 pm

Bom eu sempre que posso levo-os a Rua para poderem brincar e dia sim dia não treino-os :D
Responder

Voltar para “Cães”