Uma coriosidade...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

terça dez 14, 2004 4:24 pm

Os Mocarabes aceitaram o domínio muculmano, mas não a sua religião e tiveram autorização para continuar a praticar a sua religião.
Uma cortesia que os cristãos séculos mais tarde não souberam retribuir.

Quanto ao uso do véu.
Tirei o meu curso ai e o uso de véu nunca foi obrigatório :lol: :lol:

Agora no Inverno... com aquele frio... nunca dispensei o cachecol ;)
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

terça dez 14, 2004 5:02 pm

Imaginava que podia ser alguma coisa a ver com um tremor de terra, o que não sabia é que aí a terra tremia :o
A unica vez que tremeu algo aqui foi quando um avião ultrapassou a velocidade do som, metade de Porto Alegre tremeu, foi como se tivesse estourado uma bomba, depois que disseram o que tinha ocorrido. :lol:
Tornado só teve 1 aqui, inclusive no sul fez o maior estrago, ano passado, foi um tornado aqui e um ciclone chamado de extra tropical, em Santa Catarina que ninguém sabe se era mesmo um ciclone, poderiamos dizer que ano passado a bruxa estava solta aqui no sul.
Nunca tinha ocorrido algo tão forte assim no Brasil, disseram que os animais já tinham se mandado do local (os que podiam) e os caes ficaram estranhos não querendo sair do lugar que tinham escolhido antes de comessar o vendaval como o cara dissse na reportagem (eles agiram de forma estranha as 5 horas não tinha nenhum passarinho nem nas arvores...).
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

terça dez 14, 2004 10:06 pm

Pois, nebulosa, mas nós aqui temos uns quantos tremores de terra...não será como no Japão (volta e meia os desgraçados estão a braços com mais uma tremedeira), mas são uns quantos aí de quando a quando...mas ainda não se repetiu o do século 18...esse destruiu Lisboa e ainda houve tempo para lhe atirar com um tsunanmi em cima...
Aqui o Algarve, por exemplo, é considerado uma zona de actividade sismica. Costumamos ter muitos sismos, a maioria dos quais nem se sentem. ;)

O meu bobita Rambo nem ligou ao tornado que passou por nossa casa há dez anos...andava para ali todo contente a apanhar vento... :roll: :roll: Já com as tempestades era a mesma coisa! Ali ficava, a apanhar chuva...tinhamos de o obrigar a ir para a casota!! :lol: :lol: :lol:

Quanto ao terramoto 4,1 na escala trapatoni (ou posso dizer trapalhoni)... :lol: :lol: :lol: :lol: essa ficou bem metida (a piada, a piada, não quero aqui inimizades com benfiquistas ) :lol: :lol: ! E o terramoto Intercontinental, hem? Nada mal para o nosso portugalzito!
Responder

Voltar para “Cães”