Isso seria uma "BibiFarm"????texuga Escreveu: Ui Ui, só machos até se comiam!!! LOLOLOLOLOLOL :p

Moderador: mcerqueira
P1TuXk4 Escreveu:Isso seria uma "BibiFarm"????texuga Escreveu: Ui Ui, só machos até se comiam!!! LOLOLOLOLOLOL :p
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não me referia a criação.Moca32 Escreveu: Aproveito a dica para no caso de entretanto você conseguir uma quinta, me dar percentagem nesse negocio de criação de raças potêncialmente perigosas, pode ser algo até 8%.![]()
Ui e eu que não me posso rir à vontade que ainda me despedem!!!!Moca32 Escreveu:
BibiFarm?!...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esta foi forte, ainda me estou a rir, por acaso uma quinta destas era boa mas era para tratar dos legisladores, aposto que a legislação mudava da noite para o dia.
![]()
![]()
![]()
Discordo em pleno, com o rótulo de Cães/Raças Potencialmente Perigosos.Labor Escreveu: Tenho um Labrador e sei como todos as pressões que os donos de cães "potencialmente perigosos" sofrem todos os dias.
Ponto 1) Concordo que a perigosidade está acima de tudo no dono do que no cão.
Acima de tudo???EU acho que o dono faz o cão.
Ponto 2) Os factores heriditários do cão contam muito e cães como o Dogue Argentino foram por alguma razão muito utilizados em cães de combate clandestino.
Esses cães, descendiam de que cães???De outros cujos donos por certo não seriam lá muito "normais"...
Ponto 3) Sem conhecer os cães perfiro entrar numa jaula dum Lab do que dum Dogue.
Sem conhecer o cão, nem num, nem noutro.
Ponto 4) Quem não prefere...
Ponto 5) Pessoalmente tb gosto muito dos dogues e quando olho para o dono vejo o que posso esperar do cão.
Nem mais
Ponto 5) Porque usam sempre o Labrador como referência???
Também não percebo porquÊ...com tanto cão calminho...
Ponto 6) Força aos donos dos cães potencialmente perigosos. Sei que não têm uma vida fácil (infelizmente), mas ainda há quem saiba cuidar deles. E cada vez mais os factores heriditários tendem a desaparecer.
Muito bem visto
Ponto 7) Não concorco com a expressão "cães potencialmente perigosos".
Já somos dois
PontoTenho, como disse um Lab e tenho um seguro para ele. Sei que é muito calmo, mas 30 e poucos kg podem fazer estragos nem que seja a brincar. Que será de 40 e 50kg.
O grau de "danificação" que um cão pode causar, não está directamente relacionado com o seu peso/estatura. Acho que mais depressa está relacionado, com o que é danificado. Um cão, ao morder um braço de um adulto, naturalmente vai causar menos danos que no de uma criança.
Ponto 9) A lei fala em potência da mandíbula. O meu Lag não é um Dogue, mas sei que se aborrecer pode causar danos. Então qq cão com mais de 20 kg pode ser potêncialmente perigoso?
Acho a potência da mandíbula, um factor um pouco relativo para considerar uma raça potencialmente perigosa
Não é fácil de lidar com isto, mas cabe a cada dono zelar pelo seu cão e dar bom nome às raças caninas. Infelismente os Pits por exemplo tiveram ao longo da história donos maus.
Labor