respostas ao meu pedido - todas muito simpáticas! não haja duvidas!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta dez 17, 2004 3:27 pm

MF = MoviFlor (móvel em segunda mão).

Há com cada artista que, das duas uma, ou são míúdos mimados ou adultos sem dois dedos de testa e muita lata!!!
susosisaco
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2004 10:52 pm

sexta dez 17, 2004 3:29 pm

Não era para responder, mas realmente é impossível ficar indiferente a este tipo de provocações, chamar os outros de "pessoas estupidas"!?!?!

pois...realmente n deveria ter respondido.... :roll:
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta dez 17, 2004 3:33 pm

Por acaso tenho disponivel um puro MF, se tiver interessada diga qualquer coisa,

Invejosos!!!
[/quote]Por curiosidade pode-me explicar o que é um puro MF?

Ups enganei-me não citei, aquilo do mf não foi dito por mim só estou a perguntar :oops:
Última edição por iog em sexta dez 17, 2004 3:36 pm, editado 1 vez no total.
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

sexta dez 17, 2004 3:33 pm

mas ninguém tem labradores para dar ó menina!

a gestação fica cara em consultas ao vet, os bébés dão despesa, e as pessoas de bem, que se sentem em consciência obrigados a dar do bom e do melhor aos seus cachorrinhos recém nascidos não são obrigados a dar cães!

se conseguir alguma vez na sua vida um cão grátis, diga-nos que nós também lá vamos, mas tem que ser labrador!

ps: que altruísta dar cães puros serra da estrela! eu desconfiava!
susosisaco
Membro Júnior

sexta dez 17, 2004 3:40 pm

NUNCA OUVIU DIZER Q QUEM DESCONFIA É PQ NÃO É DE CONFIANÇA?

TIVE UMA PRIMEIRA NINHADA DE 7, DEI-OS TODOS, PERCEBE? DEI-OS, N OS VENDI...
NÃO GANHO A VIDA COM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO..TENHO-OS PQ GOSTO DELES
E AGORA TIVE UMA NINHADA DE 11! DEI-OS PQ REALMENTE NÃO ME INTERESSA VENDER NEM GANHAR DINHEIRO Á CUSTA DOS MEUS BICHOS....
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 17, 2004 3:43 pm

Desculpe lá, mas faz criaçao para quê?
E mais uma curiosidade...você dá vacinas e desparasita-os? São registados, e se são quem paga o registo? Quem paga a assistência do veterinário à cadela e aos cachorros ( ou isso é um 'luxo' desnecessário)? Que alimentação lhes dá? É que quem faz criação como deve ser tem muitas despesas! Das duas uma, ou você é uma completa irresponsável, ou então, como já disseram, é muito altruista!!!
susosisaco
Membro Júnior

sexta dez 17, 2004 3:51 pm

n sou criadora...mas trato bem dos meus cães! é claro que são desparasitados e vacinados mas não são registados, não têm LOP se é isso a que se refere...
Altruísta? que queria que fizesse aos cachorros? abandonasse ou matasse? tenho de dá-los!
diga.me mais uma coisa? sempre q se adopta uma criança, ela tb tem de vir com LOP? ou realmente o que interessa é q ela seja bem tratada e acarinhada?
se eu dou os meus cachorros é problema meu, pq realmente n ando a pensar em comercializar animais, mas pelos vistos há pouca gente que pense como eu...
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 17, 2004 3:56 pm

Altruísta? que queria que fizesse aos cachorros? abandonasse ou matasse? tenho de dá-los!
O que eu queria que fizesse???? Eu é que pergunto PARA QUE È QUE CRIA? Porque é que simplesmente não deixa a cadela criar, ou a estereliza? Não acha que os canis das associações já têm cachorros a mais?
Isso de comparar crianças com cachorros vem definitivamente mostrar o su nível, e por isso por aqui me fico. Para lidar com fraldas chega-me a minha filha lá em casa.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta dez 17, 2004 3:56 pm

susosisaco Escreveu: n sou criadora...mas trato bem dos meus cães! é claro que são desparasitados e vacinados mas não são registados, não têm LOP se é isso a que se refere...
diga.me mais uma coisa? sempre q se adopta uma criança, ela tb tem de vir com LOP? ou realmente o que interessa é q ela seja bem tratada e acarinhada?
se eu dou os meus cachorros é problema meu, pq realmente n ando a pensar em comercializar animais, mas pelos vistos há pouca gente que pense como eu...
Mas CAGANDA ET. Com que então a solução passaria por matar ou abandonar né :roll: :roll: e por acaso essas cabecinha de pevide pensou porventura alguma vez em impedir o acasalamento ou será que tb tem prazer em ver???

Poupe-me por favor e faça um favor a si mm e não diga mais nada pois qto mais escreve mais se enterra,
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
susosisaco
Membro Júnior

sexta dez 17, 2004 4:03 pm

olhe! tem realmente problemas de leitura da lingua portuguesa não tem? é a segunda vez que me insulta!! :evil: cabeça de pevide deve ter voce, faça-me um favor, se tem mais alguma coisa a dizer o meu telemovel é o 917001118...pode ser que assim tenha coragem para me chamar mais nomes!!!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta dez 17, 2004 4:08 pm

E pronto! Vão beber uns copos e tornam-se grandes amigas! :D
susosisaco
Membro Júnior

sexta dez 17, 2004 4:08 pm

Quanto a si Paulo C, será melhor realmente ir cuidar da sua criancinha em vez de estar a "mandar bocas" quando ninguém lhe pediu opinião!
testio
Membro
Registado: sexta out 29, 2004 10:20 pm

sexta dez 17, 2004 4:16 pm

pelo que leio ,estou a ver que aqui a maioria das respostas sao de criadores, aproxima-se o natal nao é, e é preciso fazer render o casal de caes com lop 8)
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

sexta dez 17, 2004 4:27 pm

testio Escreveu:pelo que leio ,estou a ver que aqui a maioria das respostas sao de criadores, aproxima-se o natal nao é, e é preciso fazer render o casal de caes com lop 8)
Nem imagina como está errado. Só por curiosidade diga-nos, de quem respondeu anteriormente, quem pensa que é criador. Se não me engano, não há um unico criador! O melhor mesmo é só comentar quando se sabe o que se comenta. Evita confusões ;)
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 17, 2004 4:34 pm

A minha filha se um dia tiver atitudes como a sua (Deus queira que não), a única coisa que ganha é um par de estalos na cara. Acho uma pena que os pais de hoje em dia não façam isso quando devem. Depois os outros é que têm de aturá-los!
Quanto ao senhor/senhora sem dois dedos de testio, perdão, de testa, fique sabendo que eu nunca fui e nem sou criador.
Responder

Voltar para “Cães”