A propósito de Açaimes...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 14, 2004 9:16 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Quando vou passear com o meu cão, quem precisa de açaime sou eu!!
Por duas vezes dei um pontape nos ditos cujos dum fulano e por sinal o mesmo!

Ameaçei-o, disse se o seu cão morder no meu em seguida mordo-lhe eu a si!

pontape nos ditos cujos!

Remedio santo, assim que me vé, diz logo ao cão que se chama Bruce Lee, cuidado que vai ali a karateca!
Eu sou contra a violencia, mas em certos casos nao resisto, a violencia traz resultados quase imediato, ja as palavras, leva-as o vento!

Mas nao sigam o meu exemplo!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois o meu marido, e eu por consequencia, já fomos a tribunal por bater, ou melhor, tentar bater num homem que fez marcha atrás numa rua de trânsito local, de propósito para acertar no meu S.Bernardo da altura só porque o cão ía solto e fez com que ele abrandasse a marcha! (note-se que foi numa rua de trânsito apenas de moradores...)... Na altura ele fugiu, mas passados 15 dias mais ou menos, inevitávelmente, cruzámo-nos novamente... 8) 8) O meu marido foi a correr para lhe dar com a trela co cão naquelas trombas que estavam mesmo a pedi-las!!! :p :p :evil: Azar. partiu-lhe uma coisa qualquer na carrinha e o homem ainda teve a lata de nos pôr em tribunal...
Quando nós dissemos ao juiz que ele nos tentou atropelar o cão o idiota ainda perguntou se é com violência que se resolvem as coisas... :evil: Nós tb dissémos "Não, é com contas no veterinário e cães magoados que só não morreram porque são de grande porte :evil: " Claro que o juiz fez o papel dele, mas a insensibilidade e a mentira qd o outro disse que não tinha feito de propósito, (por isso é que fugiu :x ), prevaleceram à nossa palavra...

Enfim, só pagámos as custas, que não foi tão pouco assim :roll: (120 contos...), e acabou... :x

Bom, AÇAIMES NUNCA...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça dez 14, 2004 10:09 am

o meu eddie (boxer) passeia sempre solto, e até há uns dias nunca tinha tido problemas, mesmo com os canitos vadios... mas na semana passada quando saímos estava um gato encostado a uma silvas e o meu, pôs-se logo naquela posição típica dos cães de caça (parecia um pointer...), o gatito lá o viu e pensou em fugir... bem o eddie transformou-se de pointer em galgo e toca de perseguir o gato... foi essa até hoje a única vez que ele não me respeitou na rua, eu bem que lhe gritei "NÃO" e "QUIETO" mas qual quê?!?! ele estava cego e surdo...
quanto aos açaimes, nem penso neles...posso sempre usar a desculpa de que como os boxers têm o focinho muito largo e curto, não existem açaimes para eles... 8) ;) :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça dez 14, 2004 2:31 pm

texuga,
Inda lhe saiu caro, é a nossa justiça!

O meu cão por norma anda de trela parte do percurso, depois á um campo abandonado onde o solto para ele se exercitar depois volto a prende-lo
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 14, 2004 2:37 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: texuga,
Inda lhe saiu caro, é a nossa justiça!

O meu cão por norma anda de trela parte do percurso, depois á um campo abandonado onde o solto para ele se exercitar depois volto a prende-lo
Pois saíu, mas numa rua onde só circula trânsito local eu ía à vontade e o cão não demorou a sair, mas um S. Bernardo não tem a agilidade de outro qualquer, e o homem qd recuou viu perfeitamente que o cão já estava na estrada... :evil:

Enfim, ossos do amor!!!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça dez 14, 2004 9:36 pm

Pessoas estupidas, penso que quem nao gosta dos animais nao lhes deve fazer mal, muito menos na frente dos donos!
Tambem me chateei uma vez porque o meu cão por norma vai sempre pelo passeio e encostado ao maximo, aqui é minha beira os automobilistas que so nao levam o carro para casa porque nao conseguem poe os carros sempre sempre em cima dos passeios.
O meu cão ao deparar-se com o passeio ocupado parou á minha espera, o condutor cismou que o meu cão estava á espera que ele saisse do carro para lhe morder.
Conclusão, apanhou uma multa porque chamei a policia.
Não suporto pessoas mesquinhas e que tiram conclusões precipitadas.

Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

domingo dez 19, 2004 12:20 pm

Olá estive a ler a sua questão e as respostas qual dela a mais disparatada porque ficou sem saber como resolver o seu problema.

Não sei como é a sua trela mas se for grande (trela de trabalho 2 mosquetões)quando os viralatas insurgirem contra o seu cão segure-o o mais perto da coleira com a mão esquerda e com a mão direita no resto da trela faz um rodizio á sua frente (como se fosse a hélice de um avião).
O som e o gesto irá afuguentar os outros.

Também pode simular que apanha pedras e atira aos outros rafeiros.(simular Atenção)

Boa Sorte
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

domingo dez 19, 2004 12:23 pm

Olá estive a ler a sua questão e as respostas qual dela a mais disparatada porque ficou sem saber como resolver o seu problema.

Não sei como é a sua trela mas se for grande (trela de trabalho 2 mosquetões)quando os viralatas insurgirem contra o seu cão segure-o o mais perto da coleira com a mão esquerda e com a mão direita no resto da trela faz um rodizio á sua frente (como se fosse a hélice de um avião).
O som e o gesto irá afuguentar os outros.

Também pode simular que apanha pedras e atira aos outros rafeiros.(simular Atenção)

Boa Sorte
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

domingo dez 19, 2004 1:56 pm

Concordo com o PauloC!!! ;)

Quando vou passear mais a minha namorada e ela leva o cão, sempre que apareçe um outro cão com ar ameaçador ela tenta ao máximo esconder o cão dela para evitar algum "confronto" eu ás vezes digo-lhe para ela não fazer isto, ora se o cão está á trela que culpa tenho eu de outros cães se venham pôr "na boca dele"!
Quanto ao açaime julgo que os cães ficam com um ar bastante mais ameaçador, quando as pessoas vêem um cão açaimado têm logo o pensamento que se aquele cão está com açaime é porque não é flor que se cheire :roll: .

Boas Festas
O c&atilde;o &eacute; um cavalheiro, eu espero ir para o c&eacute;u deles, n&atilde;o para o dos homens." (Mark Twain)
Responder

Voltar para “Cães”