Dois machos!?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

terça dez 07, 2004 4:28 pm

Tenho um macho, de raça Airedale Terrier, com 5 anos e 1/2 que estou a pensar cruzar num futuro próximo e ficar com um cachorro. Haverá problemas em manter dois machos adultos a compartilhar o mesmo espaço? Será melhor ficar com uma fêmea? AJUDEM-ME a fazer a melhor escolha. Esclareçam-me, por favor! :?
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

domingo dez 12, 2004 11:43 pm

quando se juntam dois machos adultos ai é que pode haver problemas ou á problemas.

agora no seu caso vai ficar com um macho desde cachorro então o macho adulto irá educar o mais novo.

vivendo sempre os dois o mais velho será sempre o lider e o mais novo respeitá-lo-á, não quer dizer que venha a respeitar outros que não conheça.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda dez 13, 2004 12:06 am

cinoalves Escreveu: vivendo sempre os dois o mais velho será sempre o lider e o mais novo respeitá-lo-á, não quer dizer que venha a respeitar outros que não conheça.
É muito feio falar do que não se sabe ... assim o Pai Natal já não lhe dá nada !

O mais novo respeitará o mais velho até o dia em que quiser subir na hierquia e começar a desafiar o mesmo!

Cada caso é um cão mas em espaços pequenos com cães/raças dominante não convem arriscar mt

Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

segunda dez 13, 2004 1:25 am

nunca se eskeça apenas dito...e concordo c a cindelp, os airdale e um terrier...como tal...dominante... cuidados c as guerras...se axa k nao vai ter pedalada fike c uma femea... mas tb n se eskeça das recomendaçºoes kuanto aos cios...se nao pretende ter crias... esterelize-a logo k possa... evita problemas em casa e futuros problema canserigenas(n sei se assim k se escreve...ja tou c uma moca de sono) :D :lol:
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 13, 2004 1:30 am

AnaLee Escreveu: se nao pretende ter crias... esterelize-a logo k possa... evita problemas em casa e futuros problema canserigenas
Se lhe retirar um olho tambem elimina 50% das probalidades de vir a desenvolver cataratas :roll: :roll:
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

segunda dez 13, 2004 1:49 am

ai k horror...
n era nesses meandros makiavelicos k estava apensar...

mas a esterilização diminui a probabilidades de tumores mamarios ou uterinos...se não elimina por completo.....
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 13, 2004 1:57 am

AnaLee Escreveu: mas a esterilização diminui a probabilidades de tumores mamarios ou uterinos...se não elimina por completo.....
E?

Se lhe retirar um dos olhos tb reduz a possibilidade de aparecer cataratas, né?

Nanci
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

domingo dez 19, 2004 1:01 pm

Gostei da parte do Pai Natal

É muito feio falar do que não se sabe ... assim o Pai Natal já não lhe dá nada !

O mais novo respeitará o mais velho até o dia em que quiser subir na hierquia e começar a desafiar o mesmo!

Cada caso é um cão mas em espaços pequenos com cães/raças dominante não convem arriscar mt

Agora quanto ao resto para si podia-mos estar aqui a falar de quem na cadeia de lider assume a posição de Alfa e a maneira como ele a demonstra e os outros terão que a respeitar,é capaz de entender vc ogora o nosso amigo que colucou a questão pela resposta que vc lhe deu ficou a saber o mesmo. Não critique mas explique se souber e os porquês, fico á espera.

Boas festas
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

domingo dez 19, 2004 2:01 pm

CindelP Escreveu:
Exactamente isto aconteceu em casa da minha namorada, o cão mais novo agora é que manda, e o cão mais velho têm muito respeitinho!

É assim a lei da selva! :lol:
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

domingo dez 19, 2004 3:38 pm

cinoalves Escreveu: fico á espera.
Sentadinho?

CindelP
A forma é a imagem plástica da função
Responder

Voltar para “Cães”