Dois machos!?
Moderador: mcerqueira
Tenho um macho, de raça Airedale Terrier, com 5 anos e 1/2 que estou a pensar cruzar num futuro próximo e ficar com um cachorro. Haverá problemas em manter dois machos adultos a compartilhar o mesmo espaço? Será melhor ficar com uma fêmea? AJUDEM-ME a fazer a melhor escolha. Esclareçam-me, por favor! 

quando se juntam dois machos adultos ai é que pode haver problemas ou á problemas.
agora no seu caso vai ficar com um macho desde cachorro então o macho adulto irá educar o mais novo.
vivendo sempre os dois o mais velho será sempre o lider e o mais novo respeitá-lo-á, não quer dizer que venha a respeitar outros que não conheça.
agora no seu caso vai ficar com um macho desde cachorro então o macho adulto irá educar o mais novo.
vivendo sempre os dois o mais velho será sempre o lider e o mais novo respeitá-lo-á, não quer dizer que venha a respeitar outros que não conheça.
É muito feio falar do que não se sabe ... assim o Pai Natal já não lhe dá nada !cinoalves Escreveu: vivendo sempre os dois o mais velho será sempre o lider e o mais novo respeitá-lo-á, não quer dizer que venha a respeitar outros que não conheça.
O mais novo respeitará o mais velho até o dia em que quiser subir na hierquia e começar a desafiar o mesmo!
Cada caso é um cão mas em espaços pequenos com cães/raças dominante não convem arriscar mt
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
nunca se eskeça apenas dito...e concordo c a cindelp, os airdale e um terrier...como tal...dominante... cuidados c as guerras...se axa k nao vai ter pedalada fike c uma femea... mas tb n se eskeça das recomendaçºoes kuanto aos cios...se nao pretende ter crias... esterelize-a logo k possa... evita problemas em casa e futuros problema canserigenas(n sei se assim k se escreve...ja tou c uma moca de sono)

Se lhe retirar um olho tambem elimina 50% das probalidades de vir a desenvolver cataratasAnaLee Escreveu: se nao pretende ter crias... esterelize-a logo k possa... evita problemas em casa e futuros problema canserigenas

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
ai k horror...
n era nesses meandros makiavelicos k estava apensar...
mas a esterilização diminui a probabilidades de tumores mamarios ou uterinos...se não elimina por completo.....
n era nesses meandros makiavelicos k estava apensar...
mas a esterilização diminui a probabilidades de tumores mamarios ou uterinos...se não elimina por completo.....
E?AnaLee Escreveu: mas a esterilização diminui a probabilidades de tumores mamarios ou uterinos...se não elimina por completo.....
Se lhe retirar um dos olhos tb reduz a possibilidade de aparecer cataratas, né?
Nanci
Gostei da parte do Pai Natal
É muito feio falar do que não se sabe ... assim o Pai Natal já não lhe dá nada !
O mais novo respeitará o mais velho até o dia em que quiser subir na hierquia e começar a desafiar o mesmo!
Cada caso é um cão mas em espaços pequenos com cães/raças dominante não convem arriscar mt
Agora quanto ao resto para si podia-mos estar aqui a falar de quem na cadeia de lider assume a posição de Alfa e a maneira como ele a demonstra e os outros terão que a respeitar,é capaz de entender vc ogora o nosso amigo que colucou a questão pela resposta que vc lhe deu ficou a saber o mesmo. Não critique mas explique se souber e os porquês, fico á espera.
Boas festas
É muito feio falar do que não se sabe ... assim o Pai Natal já não lhe dá nada !
Agora quanto ao resto para si podia-mos estar aqui a falar de quem na cadeia de lider assume a posição de Alfa e a maneira como ele a demonstra e os outros terão que a respeitar,é capaz de entender vc ogora o nosso amigo que colucou a questão pela resposta que vc lhe deu ficou a saber o mesmo. Não critique mas explique se souber e os porquês, fico á espera.
Boas festas
Exactamente isto aconteceu em casa da minha namorada, o cão mais novo agora é que manda, e o cão mais velho têm muito respeitinho!CindelP Escreveu:
É assim a lei da selva!

O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)