bem acho que vou responder a todos. bem primeiro eu sei o que é um shar pei sei que eles vão perdendo as rugas com o tempo sim. tambem leio obrigado. em segundo jamais abandonaria um animal porque tenho 2 caes e 2 gatos que foram abandonados por alguem que eu trousse para a minha casa por isso antes de criticar uma pessoa tentem conheçe-la eu segundo lugar eu queria um shar pei a preferencia é algo que existe na nossa vida todos nos gostamos mais de umas coisas que outras. outra coisa nunca disse que não o comprava. mas eu jamais era capaz de vender uma cão porque ele não é um objecto é um ser vivo eu não vendo uma pessoa pois não.
em ultimo em resposta a menina do virbador so te tenho que fazer uma pergunta se tivesse compravas era?
respota para todos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:17 pm
Uma coisa lhe digo.
Já a conheço pelo menos num aspecto.
Você não sabe escrever. Dá muitos erros.
Não pedinche. Compre . Para melhorarmos a economia do país

Já a conheço pelo menos num aspecto.
Você não sabe escrever. Dá muitos erros.
Não pedinche. Compre . Para melhorarmos a economia do país

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
celiabento Escreveu: bem acho que vou responder a todos. bem primeiro eu sei o que é um shar pei sei que eles vão perdendo as rugas com o tempo sim. tambem leio obrigado. em segundo jamais abandonaria um animal porque tenho 2 caes e 2 gatos que foram abandonados por alguem que eu trousse para a minha casa por isso antes de criticar uma pessoa tentem conheçe-la eu segundo lugar eu queria um shar pei a preferencia é algo que existe na nossa vida todos nos gostamos mais de umas coisas que outras. outra coisa nunca disse que não o comprava. mas eu jamais era capaz de vender uma cão porque ele não é um objecto é um ser vivo eu não vendo uma pessoa pois não.
em ultimo em resposta a menina do virbador so te tenho que fazer uma pergunta se tivesse compravas era?
Se tivesse comprava????????
Não percebi pevas com tanto erro , sabe ler realmente , mas na escrita deixa mto a desejar. Por mim não levavas cão nenhum e tenho dito.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Célia:
se quer mesmo comprar um Shar Pei deve ir aos criadores da raça mas nunca devia ter começado a sua mensagem com "algume tem um shar pei para me dar"? isso é um isnuslto a quem está a lutar por conseguir arranjar donos para cães sem raças. Essas perguntas nunca se devem colocar aqui e cães de raça para dar só mesmo os abandonados e para isso deve sempre fazer uma ronda aos canis municipais.
se quer mesmo comprar um Shar Pei deve ir aos criadores da raça mas nunca devia ter começado a sua mensagem com "algume tem um shar pei para me dar"? isso é um isnuslto a quem está a lutar por conseguir arranjar donos para cães sem raças. Essas perguntas nunca se devem colocar aqui e cães de raça para dar só mesmo os abandonados e para isso deve sempre fazer uma ronda aos canis municipais.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Bem esse Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu fez com que a página ficasse com 50km de largura :p :p :p :p

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Aconselho que afine o seu spell checking ,não se percebe pevas do que escreve.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Você parece-me muito nova.
Cuidado, quando diz
Animais não são seres humanos.
Acha que, no mundo actual, há condições para um cão se auto sustentar ?
Não vê os abandonados, o que sofrem e como procuram um dono desesperadamente ?
Não acha que deve pagar a um criador os cuidados que teve com a mãe e a ninhada ?
Sabe, os seres humanos pagam-se a si mesmos.
Ou que acha que é o trabalho ?
É com o dinheirinho do trabalho que se paga a casa, a comida, o conforto e a diversão.
Não venderia seres humanos ?
E o que é o mercado do trabalho senão uma compra e venda, não do ser humano em si, mas das suas competências e capacidades ?
E quando compramos um cão de raça não estamos também a comprar as características desse cão, dessa raça ?
E acha que é simples manter uma raça de acordo com essas características que tanto agradam a tanta gente ?
Olhe que implica muitos custos...
Parece-me que você é muito nova e ainda não refletiu sobre a natureza do mundo em que vivemos.
Cuidado, quando diz
está logo a laborar em erro.mas eu jamais era capaz de vender uma cão porque ele não é um objecto é um ser vivo eu não vendo uma pessoa pois não.
Animais não são seres humanos.
Acha que, no mundo actual, há condições para um cão se auto sustentar ?
Não vê os abandonados, o que sofrem e como procuram um dono desesperadamente ?
Não acha que deve pagar a um criador os cuidados que teve com a mãe e a ninhada ?
Sabe, os seres humanos pagam-se a si mesmos.
Ou que acha que é o trabalho ?
É com o dinheirinho do trabalho que se paga a casa, a comida, o conforto e a diversão.
Não venderia seres humanos ?
E o que é o mercado do trabalho senão uma compra e venda, não do ser humano em si, mas das suas competências e capacidades ?
E quando compramos um cão de raça não estamos também a comprar as características desse cão, dessa raça ?
E acha que é simples manter uma raça de acordo com essas características que tanto agradam a tanta gente ?
Olhe que implica muitos custos...
Parece-me que você é muito nova e ainda não refletiu sobre a natureza do mundo em que vivemos.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
AlexFaria Escreveu: Aconselho que afine o seu spell checking ,não se percebe pevas do que escreve.
![]()

[quote=AlexFaria]
[img]http://www.riogrande.com.br/Clipart/gif ... noquio.gif[/img]
[/quote]
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[img]http://www.riogrande.com.br/Clipart/gif ... noquio.gif[/img]
[/quote]
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: