respota para todos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
celiabento
Registado: segunda dez 20, 2004 6:11 pm

quarta dez 22, 2004 11:16 am

bem acho que vou responder a todos. bem primeiro eu sei o que é um shar pei sei que eles vão perdendo as rugas com o tempo sim. tambem leio obrigado. em segundo jamais abandonaria um animal porque tenho 2 caes e 2 gatos que foram abandonados por alguem que eu trousse para a minha casa por isso antes de criticar uma pessoa tentem conheçe-la eu segundo lugar eu queria um shar pei a preferencia é algo que existe na nossa vida todos nos gostamos mais de umas coisas que outras. outra coisa nunca disse que não o comprava. mas eu jamais era capaz de vender uma cão porque ele não é um objecto é um ser vivo eu não vendo uma pessoa pois não.

em ultimo em resposta a menina do virbador so te tenho que fazer uma pergunta se tivesse compravas era?
dogueargentino
Membro
Registado: quinta dez 09, 2004 12:17 pm

quarta dez 22, 2004 11:36 am

Uma coisa lhe digo.

Já a conheço pelo menos num aspecto.

Você não sabe escrever. Dá muitos erros.

Não pedinche. Compre . Para melhorarmos a economia do país :o :lol: :D
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quarta dez 22, 2004 11:39 am

realmente é cada pontapé na gramática...

até dá arrepios :o :o
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta dez 22, 2004 11:40 am

celiabento Escreveu: bem acho que vou responder a todos. bem primeiro eu sei o que é um shar pei sei que eles vão perdendo as rugas com o tempo sim. tambem leio obrigado. em segundo jamais abandonaria um animal porque tenho 2 caes e 2 gatos que foram abandonados por alguem que eu trousse para a minha casa por isso antes de criticar uma pessoa tentem conheçe-la eu segundo lugar eu queria um shar pei a preferencia é algo que existe na nossa vida todos nos gostamos mais de umas coisas que outras. outra coisa nunca disse que não o comprava. mas eu jamais era capaz de vender uma cão porque ele não é um objecto é um ser vivo eu não vendo uma pessoa pois não.

em ultimo em resposta a menina do virbador so te tenho que fazer uma pergunta se tivesse compravas era?

Se tivesse comprava????????

Não percebi pevas com tanto erro , sabe ler realmente , mas na escrita deixa mto a desejar. Por mim não levavas cão nenhum e tenho dito.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quarta dez 22, 2004 12:01 pm

Célia:
se quer mesmo comprar um Shar Pei deve ir aos criadores da raça mas nunca devia ter começado a sua mensagem com "algume tem um shar pei para me dar"? isso é um isnuslto a quem está a lutar por conseguir arranjar donos para cães sem raças. Essas perguntas nunca se devem colocar aqui e cães de raça para dar só mesmo os abandonados e para isso deve sempre fazer uma ronda aos canis municipais.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quarta dez 22, 2004 12:06 pm

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! :|

Lamento, mas tinha de descarregar o stress. ;) :lol: :D :)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 22, 2004 12:25 pm

Bem esse Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu fez com que a página ficasse com 50km de largura :p :p :p :p :lol: ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quarta dez 22, 2004 2:41 pm

Aconselho que afine o seu spell checking ,não se percebe pevas do que escreve.

Imagem
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta dez 22, 2004 3:44 pm

Você parece-me muito nova.
Cuidado, quando diz
mas eu jamais era capaz de vender uma cão porque ele não é um objecto é um ser vivo eu não vendo uma pessoa pois não.
está logo a laborar em erro.

Animais não são seres humanos.
Acha que, no mundo actual, há condições para um cão se auto sustentar ?
Não vê os abandonados, o que sofrem e como procuram um dono desesperadamente ?
Não acha que deve pagar a um criador os cuidados que teve com a mãe e a ninhada ?

Sabe, os seres humanos pagam-se a si mesmos.
Ou que acha que é o trabalho ?
É com o dinheirinho do trabalho que se paga a casa, a comida, o conforto e a diversão.
Não venderia seres humanos ?
E o que é o mercado do trabalho senão uma compra e venda, não do ser humano em si, mas das suas competências e capacidades ?

E quando compramos um cão de raça não estamos também a comprar as características desse cão, dessa raça ?
E acha que é simples manter uma raça de acordo com essas características que tanto agradam a tanta gente ?
Olhe que implica muitos custos...

Parece-me que você é muito nova e ainda não refletiu sobre a natureza do mundo em que vivemos.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quarta dez 22, 2004 3:46 pm

;) exacto
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

quinta dez 23, 2004 10:43 am

AlexFaria Escreveu: Aconselho que afine o seu spell checking ,não se percebe pevas do que escreve.

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol:
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta dez 23, 2004 11:20 am

texuga Escreveu: Bem esse Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu fez com que a página ficasse com 50km de largura :p :p :p :p :lol: ;)
Ups, lamento, mas como foi profundo, teria de ser inevitávelmente longo. :lol: ;) :)
TYPHOON
Membro
Registado: sábado jul 31, 2004 6:34 pm

quinta dez 23, 2004 3:55 pm

[quote=AlexFaria]
Aconselho que afine o seu spell checking ,não se percebe pevas do que escreve.

[img]http://www.riogrande.com.br/Clipart/gif ... noquio.gif[/img]
[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”