dogo argentino vencedor na batalha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:17 pm
Apache Gaucho Dos Makuas
Campeão do Mundo Júnior 2000
Campeão de Portugal
Campeão de Gibraltar
Campeão de Espanha,
Campeão Internacional
Como vê este cão é bem Makua e nos internacionais nos mundiais olhe que há bastante concorrencia.
Eu sei que o jerónimo não é makua, não preciso de si para saber tal. É Herencia, e depois?? Poida se ter desleixado e a descendencia do jerónimo ter-se tornado em exemplares banais.
E não , não tenho desconto, nem o criador dos makuas me pediu para falar aqui.
Falo porque acho que se tem de lhe dar o devido valor..
O que fez o criador que comprou o Cedrik??
Acho mal, seja quem for o criador competir com cães que não são da sua criação e neste caso o mundo das aves está mais justo, pois só com anilhas pessoais se pode levar a concurso as aves.
passe bem
Campeão de Portugal
Campeão de Gibraltar
Campeão de Espanha,
Campeão Internacional
Como vê este cão é bem Makua e nos internacionais nos mundiais olhe que há bastante concorrencia.
Eu sei que o jerónimo não é makua, não preciso de si para saber tal. É Herencia, e depois?? Poida se ter desleixado e a descendencia do jerónimo ter-se tornado em exemplares banais.
Acho mal, seja quem for o criador competir com cães que não são da sua criação e neste caso o mundo das aves está mais justo, pois só com anilhas pessoais se pode levar a concurso as aves.
passe bem
-
- Membro
Apache Gaucho Dos Makuas
Campeão de Portugal
Campeão de Gibraltar
Campeão de Espanha,
Campeão Internacional
passe bem
Campeão de Portugal
Campeão de Gibraltar
Campeão de Espanha,
Campeão Internacional
passe bem
-
- Membro
Fuego Blanco Dos Makuas
Campeão do Mundo Cachorros
2001
Chaka El Inca Dos Makuas
2000
3º Lugar, classe Júniores
(Campeonato do Mundo 2001)
Melhor Júnior Absoluto
(Monográfica Portugal 2001)
Eva Dos Makuas
Campeã de Espanha 2003
Campeã de Portugal
2ª. na Classe Intermédia
(Campeonato do Mundo de 2002)
Vice campeã Mundial Cachorros
2001
se não chegar avise ok ?
2001
Chaka El Inca Dos Makuas
2000
3º Lugar, classe Júniores
(Campeonato do Mundo 2001)
Melhor Júnior Absoluto
(Monográfica Portugal 2001)
Eva Dos Makuas
Campeã de Espanha 2003
Campeã de Portugal
2ª. na Classe Intermédia
(Campeonato do Mundo de 2002)
Vice campeã Mundial Cachorros
2001
se não chegar avise ok ?
-
- Membro
Para a minha querida anafil
Se eu comprar agora o cão ao Makuas e depois passear com ele nos rings e ele começar a ganhar, quem é que irá lucrar depois caso o canito comece a criar juntamente com mais outra femea de qualidade??
è o Makuas ou eu??
Se eu comprar agora o cão ao Makuas e depois passear com ele nos rings e ele começar a ganhar, quem é que irá lucrar depois caso o canito comece a criar juntamente com mais outra femea de qualidade??
è o Makuas ou eu??
[quote:acb9605468=dogueargentino]
Apache Gaucho Dos Makuas
Campeão de Portugal
Campeão de Gibraltar
Campeão de Espanha,
Campeão Internacional
passe bem
[/quote:acb9605468]
(...) acredite que o Sr. Pedro Gonçalves, não deve achar muita piada ao que anda aqui a escrever.
Passe bem
Tiago
Apache Gaucho Dos Makuas
Campeão de Portugal
Campeão de Gibraltar
Campeão de Espanha,
Campeão Internacional
passe bem
[/quote:acb9605468]
(...) acredite que o Sr. Pedro Gonçalves, não deve achar muita piada ao que anda aqui a escrever.
Passe bem
Tiago
Última edição por FAbarm em quarta dez 22, 2004 3:24 pm, editado 3 vezes no total.
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Bem, isto é algum ringue de boxe ou quê???
Mudem de assunto amigos...
Estão a discutir o sexo dos anjos??
Por favor, parem com estas discussões e vão dar uma voltinha com os vossos béus, campeões ou não!!!
É Natal, paz e amor
Xuga (ainda mais doente...
)

Mudem de assunto amigos...
Estão a discutir o sexo dos anjos??
Por favor, parem com estas discussões e vão dar uma voltinha com os vossos béus, campeões ou não!!!
É Natal, paz e amor

Xuga (ainda mais doente...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 20, 2004 8:30 pm
[quote=nynf]
Falta aqui um smilie a bater palmas. Uma vez que sou uma admiradora dessa raça (embora nãos eja a minha raça), gostaria de ter acesso a algumas fotos do cão em questão, ou outros que o criador tenha.
Parabéns pelas classificações!
[/quote]
peço desculpas mas ainda nao sei como anexar fotos aqui no chat, quem quizer ver fotos do cedrick del cavdillo , basta ir ao google e escrever ( del cavdillo ) em seguida ver site cedrick del cavdillo, ja agora se alguem souber como deixar aqui no chat uma foto desse site , por favor deixem no chat para toda a gente ver como o cao nao é nenhum cao doente ou parecido
muito obrigado e mais uma vez desculpem nao saber como deixar fotos,
Falta aqui um smilie a bater palmas. Uma vez que sou uma admiradora dessa raça (embora nãos eja a minha raça), gostaria de ter acesso a algumas fotos do cão em questão, ou outros que o criador tenha.
Parabéns pelas classificações!
[/quote]
peço desculpas mas ainda nao sei como anexar fotos aqui no chat, quem quizer ver fotos do cedrick del cavdillo , basta ir ao google e escrever ( del cavdillo ) em seguida ver site cedrick del cavdillo, ja agora se alguem souber como deixar aqui no chat uma foto desse site , por favor deixem no chat para toda a gente ver como o cao nao é nenhum cao doente ou parecido
muito obrigado e mais uma vez desculpem nao saber como deixar fotos,
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
ó sr Francisco está-se a passar ou quê????
se eu fosse sua mãe dava-lhe já dois estalos na cara que até andava de lado, malcriado.
desculpe mas acabou de perder qualquer réstio de credibilidade com esta reacção animalesca.
se não gosta de contradições, nem de piadas, saia do fórum.
se eu fosse sua mãe dava-lhe já dois estalos na cara que até andava de lado, malcriado.
desculpe mas acabou de perder qualquer réstio de credibilidade com esta reacção animalesca.
se não gosta de contradições, nem de piadas, saia do fórum.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
"Para a minha querida anafil
è o Makuas ou eu??"
é o nome do seu afixo, e o makuas também!!!
è o Makuas ou eu??"
é o nome do seu afixo, e o makuas também!!!
Pois, e sem ser o Apache?dogueargentino Escreveu: Apache Gaucho Dos Makuas
(...)
E os resultados do Europeu por exemplo?
E acha assim tão mal? Então como é que vai comprar a alguem, que com todo o direito, andou e anda com cães de outros criadores? hmm .. enganhou-se foi?
Não se preocupe o pai natal é generoso
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Já vi as fotos, mas não dá para as por aqui em grande porque estão protegidas, quando se clica com o botão direito do rato para ver as propriedades a janela fecha...
Mas são muito lindos
Deixo aqui o link: http://www.dogoargentino.dog.sk/chovne/cedrick.htm
Mas são muito lindos

Deixo aqui o link: http://www.dogoargentino.dog.sk/chovne/cedrick.htm
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Júnior
[quote=dogueargentino]
Allô pessoal
Não me batam mais ok. Quem criou o tópico nem fui eu. Apenas disse que como leigo achava o outro mais bonito e que muitas pessoas tambem ficaram admiradas. Tive pena foi duma coisa...
O "Jerónimo" não estava lá pois tinha-se evitado toda esta confusão.
Não se zanguem.....
,,,,,,,
pois o jeronimo que é um excelente cao nao esteve na exposiçao, e mesmo que estivesse teria de ser julgado e so depois de ser atribuido uma classificaçao é que se saberia quem ficava em primeiro.
o jeronimo ficou a frente do cedrick em lisboa para ver qual era o melhor da raça , o juiz que la esteve assim o decidiu ,de acordo com a opiniao dele .
mas o jeronimo nao pode ganhar sempre e alem de ser um excelente exemplar , coisa que por este mundo fora existem muitos, vai depender sempre dos criterios do juiz.
e um criador que nao esteja disposto a ser avaliado , e ser julgado desta maneira mais vale nao ir a exposiçoes.
ja agora os melhores caes ou exemplares nem sempre estam nos ringues.
como eu disse nao se pode ganhar sempre,
um abraço nuno machado
[/quote]
Allô pessoal
Não me batam mais ok. Quem criou o tópico nem fui eu. Apenas disse que como leigo achava o outro mais bonito e que muitas pessoas tambem ficaram admiradas. Tive pena foi duma coisa...
Não se zanguem.....
,,,,,,,
pois o jeronimo que é um excelente cao nao esteve na exposiçao, e mesmo que estivesse teria de ser julgado e so depois de ser atribuido uma classificaçao é que se saberia quem ficava em primeiro.
o jeronimo ficou a frente do cedrick em lisboa para ver qual era o melhor da raça , o juiz que la esteve assim o decidiu ,de acordo com a opiniao dele .
mas o jeronimo nao pode ganhar sempre e alem de ser um excelente exemplar , coisa que por este mundo fora existem muitos, vai depender sempre dos criterios do juiz.
e um criador que nao esteja disposto a ser avaliado , e ser julgado desta maneira mais vale nao ir a exposiçoes.
um abraço nuno machado
[/quote]
Ui, ui, que isto vai acabar fechado a cadeado, ups, isso é em outros foruns, aqui faz "puf" e desaparece como que por magia.
Tenham lá calma pessoal, por muita razão que até possam ter, perdem-na no momento em que ficam nervosos e desatam a dizer palavrões.
Vocês até podem dizer:"olha lá vem este
armado em santinho"
Mas no funndo sabem que tenho razão, isto não leva a nada a não ser desavenças infrutiferas.

Tenham lá calma pessoal, por muita razão que até possam ter, perdem-na no momento em que ficam nervosos e desatam a dizer palavrões.
Vocês até podem dizer:"olha lá vem este
armado em santinho"

Mas no funndo sabem que tenho razão, isto não leva a nada a não ser desavenças infrutiferas.

-
- Membro Júnior
[quote=dogueargentino]
Allô pessoal
Não se zanguem.....
,,,,,,,
um abraço adelino machado
[/quote]
Allô pessoal
Não se zanguem.....
,,,,,,,
um abraço adelino machado
[/quote]
-
- Membro Júnior
o sr francisco quando quizer falar com o dono do cedrick eu proprio nuno adelino machado pode fazelo pelo nr 964608672.
para tirar as duvidas que tiver, quanto á compra do cachorro pode e deve comprar onde quizer , que ninguem tem nada a ver com isso, apenas um concelho em vez de se preocupar em defender um criador que nao precisa de apresentaçoaes , como o sr pedro gonçalves e que ja tem o seu afixo muito bem cotado no mercado, e de serteza que estas discussoes so o vao prejudicar pois de certeza que ele nao sabe desta discuçao e nao a consentiria ,porque podem penssar que é ele que esta á frente desta polemica e se isso acontecer isto pode prejudicalo .
o sr francisco em vez de perder tempo a escrever estas mensagens deveria era procurar infomaçoes sobre os dogos argentinos, como outros criadores estrangeiros ou nao, ver curriculos destes a nivel dos seus exemplares e entao depois disto pode comparar e escolher o seu exemplar.
tenha atençao a varios problemas como a displasia da anca , que pode trazer complicaçoes futuras.
se es6ta a pensar comprar um cachorro do sr pedro gonçalves , tenholhe a dizer que ele é um excelente criador com provas dadas , e que de certeza lhe vai vender um bom exemplar , como criador serio como eu o conheço.
espero que mais tarde jeja mais um concorrente nos rings , pois infelismente para a raça somos muito poucos , e nao deveriamos dar mal, pois a uniao faz a força e se fossemos muitos criadores , de certeza que os concursos eram mais competitivos , e se calhar a raça dogo argentino nao era considerada uma raça perigosa, como aconteceu na frança onde se uniram todos os criadores e as associaçoes e onde esta raça nao foi considerada perigosa devido á uniao de todos os criadores de dogos.
um abraço para o sr francisco , ja agora um abraço para o sr pedro gonçalves e muito boas festas
nuno machado
o sr francisco quando quizer falar com o dono do cedrick eu proprio nuno adelino machado pode fazelo pelo nr 964608672.
para tirar as duvidas que tiver, quanto á compra do cachorro pode e deve comprar onde quizer , que ninguem tem nada a ver com isso, apenas um concelho em vez de se preocupar em defender um criador que nao precisa de apresentaçoaes , como o sr pedro gonçalves e que ja tem o seu afixo muito bem cotado no mercado, e de serteza que estas discussoes so o vao prejudicar pois de certeza que ele nao sabe desta discuçao e nao a consentiria ,porque podem penssar que é ele que esta á frente desta polemica e se isso acontecer isto pode prejudicalo .
o sr francisco em vez de perder tempo a escrever estas mensagens deveria era procurar infomaçoes sobre os dogos argentinos, como outros criadores estrangeiros ou nao, ver curriculos destes a nivel dos seus exemplares e entao depois disto pode comparar e escolher o seu exemplar.
tenha atençao a varios problemas como a displasia da anca , que pode trazer complicaçoes futuras.
se es6ta a pensar comprar um cachorro do sr pedro gonçalves , tenholhe a dizer que ele é um excelente criador com provas dadas , e que de certeza lhe vai vender um bom exemplar , como criador serio como eu o conheço.
espero que mais tarde jeja mais um concorrente nos rings , pois infelismente para a raça somos muito poucos , e nao deveriamos dar mal, pois a uniao faz a força e se fossemos muitos criadores , de certeza que os concursos eram mais competitivos , e se calhar a raça dogo argentino nao era considerada uma raça perigosa, como aconteceu na frança onde se uniram todos os criadores e as associaçoes e onde esta raça nao foi considerada perigosa devido á uniao de todos os criadores de dogos.
um abraço para o sr francisco , ja agora um abraço para o sr pedro gonçalves e muito boas festas
nuno machado