Frauda para cachorros?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jmmarcussi
Registado: sábado dez 04, 2004 2:25 am

sábado dez 04, 2004 2:36 am

;) Tenho um poodle com 15 anos de idade, que a poucos dias passou por uma cirurgia
de castração por causa de um cisto na próstata.
Depois disso ele passou a não controlar a bexiga e fica pingando urina o tempo todo.
A veterinária disse que não há o que fazer e que não existe frauda para cachorros.
Será que vocês saberiam me dizer se existe algum tipo de frauda para cachorros?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado dez 04, 2004 3:04 am

FRALDA ;)

Adapte uma fralda humana...

E bem vindo ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado dez 04, 2004 11:54 am

Olá, bem vindo.
Lembro-me de ter visto, no Brasil, uma loja (que era mais um supermercado) que vendia, para além de outras traquitanas, fraldas para cães. Se não encontrar...amanhe-se com fraldas de pessoas humanas. ;)
TYPHOON
Membro
Registado: sábado jul 31, 2004 6:34 pm

quinta dez 23, 2004 3:52 pm

Se o cão é pequeno usa uma de bebe recem nascido.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta dez 23, 2004 10:38 pm

[quote=jmmarcussi]
;) Tenho um poodle com 15 anos de idade, que a poucos dias passou por uma cirurgia
de castração por causa de um cisto na próstata.
Depois disso ele passou a não controlar a bexiga e fica pingando urina o tempo todo.
A veterinária disse que não há o que fazer e que não existe frauda para cachorros.
Será que vocês saberiam me dizer se existe algum tipo de frauda para cachorros?
[/quote]

Eu ja vi fraldas para cães em lojas de animais, nao reparei foi no preço.
Porque nao opta por aquela especie de cueca absorvente que se usa nas cadelas quando estão no cio???
É uma sugestão

Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

sexta dez 24, 2004 11:13 am

olá

quando o meu cachorro era bébe , eu ainda tinha alcatifa no quarto e para evitar catástrofes durante a noite punha-lhe uma fralda para recem nascido , fazia um buraco com a tesoura , puxava-lhe a cauda para fora e assim passava a noite , comigo foi remédio santo , pode comprar daquelas fraldas descartáveis mais baratas que fazem o mesmo efeito !
Responder

Voltar para “Cães”