Para o "superpato"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta mar 15, 2002 10:32 am

Caro Superpato!

Em poucos minutos inundou umas quantas discussões e só escreveu que queria um cão. Até discussões que que nada tinham a ver com o assunto, você foi lá e escreveu...
Respondeu ao anúncio do rottweiler e a outros de cães mais pequenos. Você tem condições para ter um rottweiler? As pessoas para lhe darem um cão iriam certificar-se que ele ficará em boas mãos, e se não encarar este assunto com mais seriedade, não irá conseguir um cão. Existem já muitos contactos por aí sobre como ter um cão. Use esses contactos e as pessoas que estão a oferecer o cão trataram de ter a certeza que ele ficará bem entregue.
Se quer tanto ter um cão, fale com a Sandra. Ela tem um canil cheio deles para oferecer. O contacto dela está na discussão "desiludida".
E não inunde as discussoes com as suas mensagens. Se eu tivesse um cão para oferecer, deste modo, provávelmente desconfiava pois não está a levar o assunto com seriedade.

Não leve este post na negativa, não era essa a intenção, apenas estou a alertá-lo que quem tem um cão para oferecer pode levar na negatica os seus post.

E boa sorte para o que pretende.
superpato
Membro
Registado: quarta mar 13, 2002 8:35 am

sexta mar 15, 2002 10:43 am

entao ajudeme
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta mar 15, 2002 10:59 am

Fale com as pessoas que estão a oferecer esses cães, em modo privado. Algumas das discussoes têm numeros de telefone. Ligue para as pessoas em questão. Noutros casos, use o mail ou as mensagens privadas. Algumas das discussoes que respondeu hoje já são antigas e provávelmente a pessoa que a começou já deixou de vir cá para ver as respostas.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mar 15, 2002 12:05 pm

Vá a este endereço ( é apenas um entre muitos):
http://rottpt.no.sapo.pt/doacao.htm

Neste mesmo endereço tem links para os sites de associações de apoio a animais. Poderá contactá-los e encontrar o cão que pretende... eles têm milhares!!!!
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta mar 21, 2002 2:53 pm

olá Superpato.

Aqui na rua há vários cãezinhos que adorariam ser adoptados por si. Eu pessoalmente adoraria a ideia, pois apesar de adorar cães, e ser completamente doida pelo meu, o medo que lhes tenho consegue ser ainda maior devido a ter sido mordida em criança por um elemento da raça S.R.D.

Aqui fica o meu obrigado. AH! AH! AH!

Beijinhos
Susana Lapa
mindbullet
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am

quinta mar 21, 2002 6:10 pm

Não percebi esta da susanalapa... :o

Adora cães, mas detesta rafeiros?!
Tipo: "Só visto roupas de marca!" :p

Por acaso era capaz de perceber um certo desconforto em relação a UMA raça definida ou a TODAS, mas os SRD's são todos diferentes...
Não quererá dizer cães de rua em vez de SRD's?
Aqui fica o meu obrigado. AH! AH! AH!
:?: :?: :?:

Deve ser ansiedade pré fim de semana ;)

Saudações caninas! 8)
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 22, 2002 11:49 am

Desculpe lá Mindbullet mas eu não detesto rafeiros ou qualquer outro tipo de cão o que tenho, e isso sim é superior a mim, é um medo quase de morte de TUDO quanto é cão, excepto o meu, sendo ele de raça ou não, estando ele preso ou solto.
Como já disse é superior a mim porque em criança fui mordida por um cão sem o menor aviso - eu ía a passar na rua e ele simplesmente chegou-se perto de mim, cheirou-me, mordeu-me o traseiro e foi-se embora sem produzir uma única rosnadela ou latido. Isto fez-me aprender a desconfiar de todos os cães mas desde que comprei o meu Strauss para o meu filho estou-me a esforçar imenso para conseguir contactar com outros cães já que eu GOSTO de cães tenho é muito medo deles.
Aqueles cães a que me referi são uns seis cães que andam sempre juntos e ladram a toda a gente e eu não me atrevo sequer a deixar o meu filho de 5 anos a andar de bicicleta sozinho na rua por causa deles (é uma rua sem saída e com muito pouco tráfego) e nem eu mesma passo por eles sem ser de carro.
De qualquer modo eu só estava a brincar com o Superpato pois pareceu-me que também ele, a pedir desesperadamente um cão daquela maneira, estava um pouco na brincadeira.

espero tê-lo esclarecido

Beijinhos

Susana
mindbullet
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am

sexta mar 22, 2002 1:48 pm

Olá susanalapa! :)

Estou esclarecido. ;)

É que aquele seu post dava azo a interpretações menos correctas. :|
A falar é que a gente se entende.

Desde já dou-lhe os parabens por, apesar de ter pavor a cães, ter conseguido superar isso ao ponto de ter um em casa. :)

Espero que com o tempo o seu trauma se vá desvanecendo e comece a tirar prazer da companhia destes nossos amigos de 4 patas.
Acho que está no bom caminho! ;)

Saudações caninas! 8)
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 22, 2002 3:21 pm

Olá Mindbullet

obrigada pela força. Muitas festinhas para o seu Nubi.

beijinhos

Susana
Responder

Voltar para “Cães”