Caro Superpato!
Em poucos minutos inundou umas quantas discussões e só escreveu que queria um cão. Até discussões que que nada tinham a ver com o assunto, você foi lá e escreveu...
Respondeu ao anúncio do rottweiler e a outros de cães mais pequenos. Você tem condições para ter um rottweiler? As pessoas para lhe darem um cão iriam certificar-se que ele ficará em boas mãos, e se não encarar este assunto com mais seriedade, não irá conseguir um cão. Existem já muitos contactos por aí sobre como ter um cão. Use esses contactos e as pessoas que estão a oferecer o cão trataram de ter a certeza que ele ficará bem entregue.
Se quer tanto ter um cão, fale com a Sandra. Ela tem um canil cheio deles para oferecer. O contacto dela está na discussão "desiludida".
E não inunde as discussoes com as suas mensagens. Se eu tivesse um cão para oferecer, deste modo, provávelmente desconfiava pois não está a levar o assunto com seriedade.
Não leve este post na negativa, não era essa a intenção, apenas estou a alertá-lo que quem tem um cão para oferecer pode levar na negatica os seus post.
E boa sorte para o que pretende.
Para o "superpato"
Moderador: mcerqueira
Fale com as pessoas que estão a oferecer esses cães, em modo privado. Algumas das discussoes têm numeros de telefone. Ligue para as pessoas em questão. Noutros casos, use o mail ou as mensagens privadas. Algumas das discussoes que respondeu hoje já são antigas e provávelmente a pessoa que a começou já deixou de vir cá para ver as respostas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Vá a este endereço ( é apenas um entre muitos):
http://rottpt.no.sapo.pt/doacao.htm
Neste mesmo endereço tem links para os sites de associações de apoio a animais. Poderá contactá-los e encontrar o cão que pretende... eles têm milhares!!!!
http://rottpt.no.sapo.pt/doacao.htm
Neste mesmo endereço tem links para os sites de associações de apoio a animais. Poderá contactá-los e encontrar o cão que pretende... eles têm milhares!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
olá Superpato.
Aqui na rua há vários cãezinhos que adorariam ser adoptados por si. Eu pessoalmente adoraria a ideia, pois apesar de adorar cães, e ser completamente doida pelo meu, o medo que lhes tenho consegue ser ainda maior devido a ter sido mordida em criança por um elemento da raça S.R.D.
Aqui fica o meu obrigado. AH! AH! AH!
Beijinhos
Susana Lapa
Aqui na rua há vários cãezinhos que adorariam ser adoptados por si. Eu pessoalmente adoraria a ideia, pois apesar de adorar cães, e ser completamente doida pelo meu, o medo que lhes tenho consegue ser ainda maior devido a ter sido mordida em criança por um elemento da raça S.R.D.
Beijinhos
Susana Lapa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am
Não percebi esta da susanalapa...
Adora cães, mas detesta rafeiros?!
Tipo: "Só visto roupas de marca!" :p
Por acaso era capaz de perceber um certo desconforto em relação a UMA raça definida ou a TODAS, mas os SRD's são todos diferentes...
Não quererá dizer cães de rua em vez de SRD's?
Deve ser ansiedade pré fim de semana
Saudações caninas!

Adora cães, mas detesta rafeiros?!
Tipo: "Só visto roupas de marca!" :p
Por acaso era capaz de perceber um certo desconforto em relação a UMA raça definida ou a TODAS, mas os SRD's são todos diferentes...
Não quererá dizer cães de rua em vez de SRD's?

Deve ser ansiedade pré fim de semana

Saudações caninas!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Desculpe lá Mindbullet mas eu não detesto rafeiros ou qualquer outro tipo de cão o que tenho, e isso sim é superior a mim, é um medo quase de morte de TUDO quanto é cão, excepto o meu, sendo ele de raça ou não, estando ele preso ou solto.
Como já disse é superior a mim porque em criança fui mordida por um cão sem o menor aviso - eu ía a passar na rua e ele simplesmente chegou-se perto de mim, cheirou-me, mordeu-me o traseiro e foi-se embora sem produzir uma única rosnadela ou latido. Isto fez-me aprender a desconfiar de todos os cães mas desde que comprei o meu Strauss para o meu filho estou-me a esforçar imenso para conseguir contactar com outros cães já que eu GOSTO de cães tenho é muito medo deles.
Aqueles cães a que me referi são uns seis cães que andam sempre juntos e ladram a toda a gente e eu não me atrevo sequer a deixar o meu filho de 5 anos a andar de bicicleta sozinho na rua por causa deles (é uma rua sem saída e com muito pouco tráfego) e nem eu mesma passo por eles sem ser de carro.
De qualquer modo eu só estava a brincar com o Superpato pois pareceu-me que também ele, a pedir desesperadamente um cão daquela maneira, estava um pouco na brincadeira.
espero tê-lo esclarecido
Beijinhos
Susana
Como já disse é superior a mim porque em criança fui mordida por um cão sem o menor aviso - eu ía a passar na rua e ele simplesmente chegou-se perto de mim, cheirou-me, mordeu-me o traseiro e foi-se embora sem produzir uma única rosnadela ou latido. Isto fez-me aprender a desconfiar de todos os cães mas desde que comprei o meu Strauss para o meu filho estou-me a esforçar imenso para conseguir contactar com outros cães já que eu GOSTO de cães tenho é muito medo deles.
Aqueles cães a que me referi são uns seis cães que andam sempre juntos e ladram a toda a gente e eu não me atrevo sequer a deixar o meu filho de 5 anos a andar de bicicleta sozinho na rua por causa deles (é uma rua sem saída e com muito pouco tráfego) e nem eu mesma passo por eles sem ser de carro.
De qualquer modo eu só estava a brincar com o Superpato pois pareceu-me que também ele, a pedir desesperadamente um cão daquela maneira, estava um pouco na brincadeira.
espero tê-lo esclarecido
Beijinhos
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am
Olá susanalapa!
Estou esclarecido.
É que aquele seu post dava azo a interpretações menos correctas.
A falar é que a gente se entende.
Desde já dou-lhe os parabens por, apesar de ter pavor a cães, ter conseguido superar isso ao ponto de ter um em casa.
Espero que com o tempo o seu trauma se vá desvanecendo e comece a tirar prazer da companhia destes nossos amigos de 4 patas.
Acho que está no bom caminho!
Saudações caninas!

Estou esclarecido.

É que aquele seu post dava azo a interpretações menos correctas.

A falar é que a gente se entende.
Desde já dou-lhe os parabens por, apesar de ter pavor a cães, ter conseguido superar isso ao ponto de ter um em casa.

Espero que com o tempo o seu trauma se vá desvanecendo e comece a tirar prazer da companhia destes nossos amigos de 4 patas.
Acho que está no bom caminho!

Saudações caninas!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Mindbullet
obrigada pela força. Muitas festinhas para o seu Nubi.
beijinhos
Susana
obrigada pela força. Muitas festinhas para o seu Nubi.
beijinhos
Susana