Curiosidade!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

-firmuga-
Membro
Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
Contacto:

quarta dez 29, 2004 6:01 pm

O meu cão chama-se Grifo... Um grifo é uma ave de rapina mas não foi por essa razão que escolhi o nome... Grifo é também uma figura mitológica com cabeça de águia e corpo de leão... Foi por causa da cabeça de águia (S.L.Benfica)... ;) Mas o corpo de leão também se adequa a ele...
Tal como acontece à texuga, também me perguntam várias vezes o nome dele... Chamam-lhe Grife... e até já houve quem lhe chamasse Garfo... Lolol... É cada um... Lol...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta dez 30, 2004 9:19 am

pedrobaleia Escreveu: o meu trouxe o nome de registo do criador...toirolindo!! eu como não gostei chamei-lhe eddie como o da série para crianças (é um cão falante!!)
Realmente há com cada criador!!!! ...Toirolindo... Tou mesmo a imaginar no meio do jardim "OH TOIROLINDO, ANDA CÁÁÁ!!!Fujam que vem aí a manada!!!!! :lol: " Tou no gozo claro!
Mas eddie parece-me bem, mas uma série para crianças...eu também gosto de ver... :oops: :oops: :oops:

;)

Continuem!

P.S.- Já agora não imaginam a confusão que faz à minha filhota de ano e meio o facto de Lua ser aquela coisa brilhante a que ela chama "bião"(avião)... É que quando lhe perguntamos onde está a Lua ela começa a olhar para o chão à procura da Labradora da minha cunhada!!! (estes adultos são mesmo estranhos... :? )
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta dez 30, 2004 9:25 am

pedrobaleia,
realmente toirolindo... que raio de nome...
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quinta dez 30, 2004 9:36 am

AcTiOnGiRl Publicada: Thu Dec 30, 2004 09:25 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

pedrobaleia,
realmente toirolindo... que raio de nome...

texuga Publicada: Thu Dec 30, 2004 09:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

pedrobaleia escreveu:

o meu trouxe o nome de registo do criador... toirolindo !! eu como não gostei chamei-lhe eddie como o da série para crianças (é um cão falante!!)

Realmente há com cada criador!!!! ...Toirolindo... Tou mesmo a imaginar no meio do jardim "OH TOIROLINDO, ANDA CÁÁÁ!!!Fujam que vem aí a manada!!!!! " Tou no gozo claro!

o criador do meu eddie tem o t como letra de criação! logo todos os seus cães e cadelas são registados com nomes começados por t!! assim vou dar uns exemplos...
mãe do eddie - twiggy
irmãs do eddie - taprobana, tramontana, tombazana
único macho da casa - thalassa
angeline
Membro
Registado: quinta out 28, 2004 8:38 pm

quinta dez 30, 2004 9:55 am

O meu chama-se Isaac e vem a homenagear o grande cientista Isaac Newton :D
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta dez 30, 2004 3:20 pm

o meu Ruby é a minha jóia :D :oops: :p

Era para ser Picasso, por causa da cor, mas não gostei.

Também já lhe chamaram Rubim, Róbi, Tóbi... :roll:

E também já teve umas raças giras: já foi Castro Laboreiro, Rafeiro do Alentejo, Pitt Bull :o e acho que inventaram uma raça nova, que é a raça "Buéda Mau" :roll: Esta juventude está perdida :roll: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”