ACANA VS ROYAL CANIN
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 29, 2002 8:37 am
- Localização: Retriever do Labrador, Golden Retriever, Cocker Spaniel, Pastor Alemão
Eu pessoalmente acho que a Acana é uma solução muito boa ás marcas já à muito tempo implantadas em portugal. Como sou distribuidor desta marca nos distritos de Viseu, Guarda, Covilhã, Vila Real e Castelo Branco, a minha opinião pode parecer que estou mais a fazer publicidade de que outra coisa, mas como já fui cliente de outras marcas tais como a RC, acho que a Acana pela sua qualidade aliada ao preço supera bastante a RC. Quem comprar a Acana não espere por brindes (T-shirts, Bonecos, Relógios, etc...) pois seria impossivel ter a qualidade/preço que se tem e ter o markting de outras. A Acana vende ração para melhorar a qualidade de vida dos cães e gatos e não brindes para os seus donos... 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a única coisa que se pode perder é a paciência. os didytibuidores da acana não têm horários e pensam que toda a gente é assim. da última vez, pedi-lhes, ou antes, implorei-lhes para virem a uma certa hora. fizeram orelhinhas moucas. como já tinha acontecido várias vezes, mandei-os bugiar. quem perde são os cães. mas tudo tem limitesAcham que se trocar da RC para a ACANA, esta ultima não fica a perder em nada a não ser no preço em relação à RC?

anjjazul
-
- Membro Júnior
- Localização: Retriever do Labrador, Golden Retriever, Cocker Spaniel, Pastor Alemão
Qual é o seu distrito? Quem é o seu distribuidor? A Acana oferece um serviço gratuito de entrega ao domicilio num prazo de 24/48h. Se lhe falharam faça queixa em www.acanaportugal.com
Aqui RC é uma das melhores, ela e a eukanuba são aconselhadas a dar para os filhotes até 1 ano de idade para formar bem os ossos.
depois eles aconselham a dar a ALPO da nestle.
não sabia que ela (a RC) era tão ruim assim, ou a formula é diferente...

depois eles aconselham a dar a ALPO da nestle.
não sabia que ela (a RC) era tão ruim assim, ou a formula é diferente...

-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a única coisa que se pode perder é a paciência. os didytibuidores da acana não têm horários e pensam que toda a gente é assim. da última vez, pedi-lhes, ou antes, implorei-lhes para virem a uma certa hora. fizeram orelhinhas moucas. como já tinha acontecido várias vezes, mandei-os bugiar. quem perde são os cães. mas tudo tem limitesAcham que se trocar da RC para a ACANA, esta ultima não fica a perder em nada a não ser no preço em relação à RC?

anjjazul
[quote=Luis_Carvalho]
Qual é o seu distrito? Quem é o seu distribuidor? A Acana oferece um serviço gratuito de entrega ao domicilio num prazo de 24/48h. Se lhe falharam faça queixa em www.acanaportugal.com
[/quote]
anjaazul...eu ca faria o k o luis diz...eu tb sou distribuidora da acana e tento cumprir os horarios dos cleintes...ja fui entregar raçar as 2 da manha!!!
acho k nao pode generalizar....
[/quote]
anjaazul...eu ca faria o k o luis diz...eu tb sou distribuidora da acana e tento cumprir os horarios dos cleintes...ja fui entregar raçar as 2 da manha!!!
acho k nao pode generalizar....
-
- Membro Júnior
Já exprimentou a Acana ou outra que o nome não seja assim tão conhecida ? (rações de origem Canadiana) Se não exprimentou exprimente. 

A Acana está a ter um grande sucesso e como tal os meios de distribuição podem estar a ficar escassos. E como já referiram, se houver algum problema pode e deve falar com o responsável pela Acana através do próprio site. Não se esqueça que os distribuidores trabalham para eles próprios, não para o importador da Acana, embora este também distribua, e por isso não se deve culpabilizar a Acana por algum problema de distribuição.anjjazul Escreveu: a única coisa que se pode perder é a paciência. os didytibuidores da acana não têm horários e pensam que toda a gente é assim. da última vez, pedi-lhes, ou antes, implorei-lhes para virem a uma certa hora. fizeram orelhinhas moucas. como já tinha acontecido várias vezes, mandei-os bugiar. quem perde são os cães. mas tudo tem limites![]()
-
- Membro Veterano
eu contacto sempre com o representante da acana. ele é que estabelece os contactos para me trazerem a ração. desta vez, veio de évora. tive de a mandar devolver porque entretanto, precisei de comprar outra. o tal representante telefonou-me e eu expliquei o caso. mas em lx, acontecia o mesmo. nunca vinham à hora combinada. nessa altura, eu tinha tempo para esperarQual é o seu distrito? Quem é o seu distribuidor? A Acana oferece um serviço gratuito de entrega ao domicilio num prazo de 24/48h. Se lhe falharam faça queixa em ...
anjjazul
-
- Membro Júnior
Se existirem aqui outros distribuidores identifiquem-se pois eu não foi á ultima reunião 

Por acaso o meu cão veio acompanhado com a Firstmate, que na altura era distribuida (ou importada) pelo Cadete. O negócio correu mal em pouco tempo e nunca mais ouvi falar da Firstmate. A ração era boa? Agora deu-me curiosidade...
E já andamos aqui a divagar em tópicos de outros
Isto de falar de rações é o que dá... mas não me consigo fartar 
E já andamos aqui a divagar em tópicos de outros

Luis_Carvalho Escreveu: Já exprimentou a Acana ou outra que o nome não seja assim tão conhecida ? (rações de origem Canadiana) Se não exprimentou exprimente.![]()
-
- Membro Veterano
eu.. quer dizer os cães, já experimentaram quase tudo. por acaso, tenho pena de não comprar a acana. mas fiquei mesmo zangada. a ração estava quase no fim. comprei uma porcaria aqui no vet. depois, pu-la de lado e comprei eukanuba. enfim, uma bela maquia. depois, nunca mais atineiJá exprimentou a Acana ou outra que o nome não seja assim tão conhecida ? (rações de origem Canadiana) Se não exprimentou exprimente.

anjjazul
-
- Membro Veterano
eu.. quer dizer os cães, já experimentaram quase tudo. por acaso, tenho pena de não comprar a acana. mas fiquei mesmo zangada. a ração estava quase no fim. comprei uma porcaria aqui no vet. depois, pu-la de lado e comprei eukanuba. enfim, uma bela maquia. depois, nunca mais atineiJá exprimentou a Acana ou outra que o nome não seja assim tão conhecida ? (rações de origem Canadiana) Se não exprimentou exprimente.

anjjazul
-
- Membro Veterano

anjjazul
Uma vez fui eu que me atrasei e o funcionário teve que esperar por mim, tal como eu já tive que esperar por ele. Se muitos se atrasarem como já aconteceu comigo, é dificil conseguir estar exactamente na hora certa num local. Se a Anja tem problemas com horários, dependendo do local onde mora, pode tentar comprar no local em vez de lhe entregarem em casa. A ATAAC vende no local e a CICBenfica também. Pode haver mais...anjjazul Escreveu: eu contacto sempre com o representante da acana. ele é que estabelece os contactos para me trazerem a ração. desta vez, veio de évora. tive de a mandar devolver porque entretanto, precisei de comprar outra. o tal representante telefonou-me e eu expliquei o caso. mas em lx, acontecia o mesmo. nunca vinham à hora combinada. nessa altura, eu tinha tempo para esperar