Cachorros da Raça Boxer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Epá desculpem lá mas alguém entrou em contacto com a pessoa que tems o cachorros para dar?????????
E que tal fazerem isso em vez de falarem do tamanho dos focinhos vai na volta qdo falarem com o senhor ele já os deu todos .
:p
E que tal fazerem isso em vez de falarem do tamanho dos focinhos vai na volta qdo falarem com o senhor ele já os deu todos .
:p
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Pronto, já sei... quanto mais baba melhor, não é?sojo Escreveu: Sim Claro para venda, mas como foi mencionado eu só exliquei a importância para mim e amantes da raça do tamanho da beiça lol lol

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
sojo
faço minhas todas as suas palavras!!
entretanto importa esclarecer...
se o canito não está conforme o estalão, não é um boxer.(ponto final)
se não é um boxer, então devia anunciar-se, tenho cão/cadela cruzada de boxer ou parecida com boxer para dar!
faço minhas todas as suas palavras!!
entretanto importa esclarecer...
se não é um boxer, então devia anunciar-se, tenho cão/cadela cruzada de boxer ou parecida com boxer para dar!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Vocês desculpem lá mas, há dias em que eu não consigo entender a Arca.
O que é que importa esclarecer ???
Eu estive a ler e a reler o post inicial
Pelos vistos, alguém tem uns Boxers que independentemente do motivo, não os vai vender, quer dá-los e solicitou aos INTERESSADOS, que entrassem em contacto com ele.
Onde é que está o problema ?
Se alguém interessado, tivesse contactado a pessoas em causa e isto fosse tudo uma grande tanga, ainda compreendia toda esta discussão, caso contrário, sinceramente, não estou a ver onde está o problema.
E caro Pedro Baleia,
Como diz o outro, todos nós temos o direito de errar e assim como temos direito a uma segunda oportunidade, mas como também já lhe disse uma vez, não me esqueço de um dos seus primeiros tópicos neste fórum, que gerou a confusão que se conhece e o "meu" amigo, nem sequer pôs lá mais os pézinhos. Portanto permita-me que lhe diga, aquilo que já lhe disse uma vez:
Seja coerente e não seja assim tão critico, fica-lhe mal.
E mais uma coisinha.
O que é que importa esclarecer ???
pedrobaleia Escreveu: entretanto importa esclarecer...
Eu estive a ler e a reler o post inicial
Não entendo onde é que está o problema do focinho curto ou comprido, se está ou não dentro do estalão e mais outras coisas.Venho por este meio, comunicar a quem tiver interessado que tenho cachorros da raça boxer para oferecer, se alguém tiver interessado por favor entre em contacto comigo através do email [email protected].
Obrigado.
Pelos vistos, alguém tem uns Boxers que independentemente do motivo, não os vai vender, quer dá-los e solicitou aos INTERESSADOS, que entrassem em contacto com ele.
Onde é que está o problema ?
Se alguém interessado, tivesse contactado a pessoas em causa e isto fosse tudo uma grande tanga, ainda compreendia toda esta discussão, caso contrário, sinceramente, não estou a ver onde está o problema.
E caro Pedro Baleia,
Como diz o outro, todos nós temos o direito de errar e assim como temos direito a uma segunda oportunidade, mas como também já lhe disse uma vez, não me esqueço de um dos seus primeiros tópicos neste fórum, que gerou a confusão que se conhece e o "meu" amigo, nem sequer pôs lá mais os pézinhos. Portanto permita-me que lhe diga, aquilo que já lhe disse uma vez:
Seja coerente e não seja assim tão critico, fica-lhe mal.
E mais uma coisinha.
Se o canito, não estiver dentro do estalão, mas estiver devidamente registado no LOP É UM BOXER e ponto final.pedrobaleia Escreveu: entretanto importa esclarecer...
[/quote]
Que idade tem os cachorrinhos???
Quantos sao no total??? Quantos machos, quantas femeas...
Para passar o apelo preciso de dados.
Em que zona se encontram???
Tem a 1ª Vacina estao ou nao desparasitados????
[/quote]
Nasceram a 22 de Setembro,
São 4 cachorros, 2 meninos e duas meninas.
Estão desparasitados, mas ainda não tomaam as 1ªs vacinas
Encontram-se em Setúbal.
Obrigado pela atenção.
[/quote]
Encontram-se em Setúbal.
Obrigado pela atenção.
[/quote]
[/quote]
Encontram-se em Setúbal.
Obrigado pela atenção.
[/quote]
Encontram-se em Setúbal.
Obrigado pela atenção.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
óbviamente, a minha posição!O que é que importa esclarecer ???
pois é... mais um post que só teve "sucesso" porque a discussão tomou um rumo diferente do pretendido pelo forista que o colocou, peço desculpa pela parte que me toca...Não entendo onde é que está o problema do focinho curto ou comprido, se está ou não dentro do estalão e mais outras coisas.
...perfeitamente de acordo!Como diz o outro, todos nós temos o direito de errar e assim como temos direito a uma segunda oportunidade
...outro post que tomou um rumo diferente do pretendido...um dos seus primeiros tópicos neste fórum, que gerou a confusão que se conhece
ah sim?...peço desculpa, então quer dizer que se eu tiver um cão, que até se assemelha com um boxer, e conseguir registá-lo no "livro", posso levar o meu pretenso boxer a uma expo por exemplo, e ele é admitido a concurso no ringue dos boxers???Se o canito, não estiver dentro do estalão, mas estiver devidamente registado no LOP É UM BOXER e ponto final.
e já agora, importa de novo esclarecer, que eu não gosto de discussões gratuitas, pelo que se não for "mesmo" necessário, não voltarei a intervir neste tópico!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
Nem mais.pedrobaleia Escreveu: ah sim?...peço desculpa, então quer dizer que se eu tiver um cão, que até se assemelha com um boxer, e conseguir registá-lo no "livro", posso levar o meu pretenso boxer a uma expo por exemplo, e ele é admitido a concurso no ringue dos boxers???
É para ver o estado das coisas.....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Nem mais.E você até pode ter um boxer xpto que até um cego vê que é um excelente exemplar,mas senão tiver papelinho (LOP)´não passa de um grande rafeiroah sim?...peço desculpa, então quer dizer que se eu tiver um cão, que até se assemelha com um boxer, e conseguir registá-lo no "livro", posso levar o meu pretenso boxer a uma expo por exemplo, e ele é admitido a concurso no ringue dos boxers???

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Ainda existem cachorros para oferecer??ronao Escreveu: Como havia referido, ofereço.
Se "alguém" achar que tem condições para manter, dar carinho e cuidar do cachorro, terei todo o gosto em oferecer.
Não se trata de focinho comprido curto ou +/-.
São Boxers Puro com a cor de pelo camurça.
Por favor aos interessados, entrem em contacto pelo acima referido.
Tinha em mente, inicialmente, de os vender com oi intuito de esterelizar a mamã deles, mas por falta de interesse não os consegui vender.
Mais uma vez obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
No meio disto tudo, dou os Parabéns ao autor do tópico que manteve a coerência inicial e não se deixou ir em peixeiradas nem provocações, respondendo às perguntas "de jeito" com educação e objectividade.ronao Escreveu:Nasceram a 22 de Setembro,Que idade tem os cachorrinhos???
Encontram-se em Setúbal.
Obrigado pela atenção.
Até verem os cães, não tomem decisões precipitadas. Não os querem, ignorem o tópico.
Última edição por cgtorres em sexta jan 07, 2005 10:55 am, editado 4 vezes no total.