Já vi que é mesmo de raciocíonio lento...melisaa Escreveu:Estou a ver que é Amor o que voçê sente por mim...Rainbow Escreveu: Rute tente tirar umas fotos à cadelita para se divulgar por outros sites,e passar aos nossos contactos.
Faça como lhe disseram,tente obter o máximo de informações possível sobre a cadelita,será mais fácil a sua adopção.
Desejo boa sorte para a menina.
melisaa Escreveu: Rute tem de ver que a paciência das pessoas por vezes chega ao limite.. é que não é o primeiro caso que aparece por aqui hoje.. nem o ultimo.. nós aqui na Arca temos os classificados que servem para esse efeito.. já viu se toda a gente viesse aqui ao forum colocar dá-se, vendesse... aqui serve para discutirmos assuntos sobre animais, duvidas e coisas do genero e não para os classificados..Secalhar anda por aqui á pouco tempo e não se tinha apercebido... mas prontos já tá esplicado.. e desculpe a explosão inicial..mas ás vezes saí-me.. boa sorte para o cachorro...
![]()
Já vi que continua a dar-lhe...![]()
Aqui na Arca não existe um Fórum próprio para adopções,embora essa sugestão já tenha sido feita inúmeras vezes, por isso acho perfeitamente normal que as pessoas coloquem aqui os anúncios,desde que que lhes diga respeito directamente,e saibam que o anúncio está actualizado.
Ao invés de criticar tanto estes casos,aprenda a escrever Português correctamente,porque é uma verdadeira aventura tentar decifrar os seus posts.![]()
![]()
Olhe que eu saiba existe na Arca um espaço que serve para adopções... Aqui ninguém falou em foruns mas sim nos classificados.. se ainda não tinha conhecimento.. ficou a saber agora.. em relação ao meu português minha cara.. se gosta de aventuras optimo.. pois parece ser a unica a queixar-se.. realmente já li varias vez o meu post e não estou a ver onde está o problema.. mas prontos eu compreendo-a.. é o Amor...![]()
Bom Ano Novo para si e para os seus...

Quanto aos classificados...Ocorreriam realmente muitas adopções se os canitos dependessem dessa secção...Enfim...
Quanto aos restantes comentários,como não tenho por hábito dar aso a infantilidades,só lhe digo uma coisa:
Cresça e apareça.
Pode continuar com as suas criancices, que quem não perde mais tempo consigo sou eu.