Destruição completa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Romy
Membro
Mensagens: 154
Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm
Localização: Cães - Rottweiler (Zeus e Lara), Tartaruga (Meggy)

quarta out 16, 2002 12:08 pm

Olá

Pois na minha casa não há relva arbustos ou palmeiras que resistam aos meus cães. O Zeus, agora com 2 anos e meio, está melhorzito... no entanto desisti de ter palmeiras no jardim, já que todas as manhãs tinha de a plantar e ele acabava sempre por arrancá-la de novo, o pouco tempo que passava em casa destruía cadeiras, sapatos, mas o que ele gostava mesmo era de tirar a roupa do estendal e retraçá-la toda...agora a Lara com 1 ano não é tão destruidora, mas adora esburacar todo o jardim e volta na volta lá vão uns arbustros à vida.
Mas penso que acaba por passar com o tempo... :?: Pelo menos assim espero :!:

Até logo
nel
Membro Veterano
Mensagens: 3778
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Localização: Três whippets
Contacto:

quarta out 16, 2002 12:28 pm

Olá Romy

Pois... É assim. Mas, apesar de tudo, até são bem comportadinhos...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Mensagens: 7062
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
Localização: labradora retriever ZORRA
periquito FALCANITO

quarta out 16, 2002 4:12 pm

Eu também tenho a mesma esperança !
Dizem-me que a partir dos 8 meses (do ano) (dos 18 meses) (etc) -cada um diz a sua - ela vai acalmar.Tomara !
Hoje fui almoçar a casa e lá estava um buraco na relva (tarefa da manhã).
Eles hão-de acalmar um dia (antes dos 7 anos - idade sénior), espero eu !
ch0kita
Membro
Mensagens: 170
Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus

quarta out 16, 2002 4:48 pm

aisd Escreveu: Eu também tenho a mesma esperança !
Dizem-me que a partir dos 8 meses (do ano) (dos 18 meses) (etc) -cada um diz a sua - ela vai acalmar.Tomara !
Hoje fui almoçar a casa e lá estava um buraco na relva (tarefa da manhã).
Eles hão-de acalmar um dia (antes dos 7 anos - idade sénior), espero eu !

que bom :lol: só tenho de esperar mais um anos :o eles teem seis mas parecem ter seis meses fazendo as contas quando eles tiverem treze vão parecer que teêm sete e vão acalmar? :o :lol:

pelos relatos que já li e tb por experiência pessoal com animais de amigos e familiares nem já eles velhinhos deixam de fazer as suas "traquinices".
Inetec
Membro
Mensagens: 147
Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm
Localização: 2 cães - Dogue Alemão e SRD

quarta out 16, 2002 5:56 pm

Cá em casa tenho o mesmo problema com o novo membro, tem 6 meses e é uma pestinha. Todos os dias tenho que andar a plantar as árvores, principalmente um limoeiro ainda relativamente pequeno que ele todos os dias escava até à raiz, não sei quanto tempo mais a árvore vai resistir... o pior é que há já 2 semanas que tenho vedado a àrea de todas as formas possíveis e ele acba sempre por furar o sistema de segurança :lol: Descobri hoje que passa por baixo da rede, entorta-a e consegue passar por baixo, num espaço minímo que nem dá para acreditar :!:
Também espero que lhe passe a mania, é que além de destruir as plantas, suja o pátio todo de terra e anda sempre com terra no focinho e patas e suja a roupa de toda a gente... é uma desgraça :lol:
Acaba por passar com a idade... mas antes dos 2 anos não me acredito :D
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Susana Martins</p>
Ariana
Membro
Mensagens: 128
Registado: sábado jan 19, 2002 11:01 pm
Localização: Peixes e Canários Arlequim Português!

quarta out 16, 2002 8:42 pm

O meu Niko no inicio tb era destruidor, destruía plantas, esburacava td! Mas agora é raro! ;)
Ainda bem que passa com a idade se não nunca mais tinha jardim! :lol:
_sugo_
Membro Veterano
Mensagens: 249
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm
Localização: 2 Canitos: 1Setter Irlandês, 1Cocker Spaniel

quarta out 16, 2002 8:51 pm

O meu Jardel nunca foi um destruidor nato nem nada que se parecesse! Felizmente....... :lol:
Quando era pequenino de vez em quando lá ia uma peçita de roupa do estandal mas coisa pouca! Agora com quase seis anos feitos, continua com a mesma vivacidade mas porta-se lindamente, aliás como sempre se portou! :)
É, mas não desesperem que isso deve passar! :p

Cumprimentos
Ariana
Membro
Mensagens: 128
Registado: sábado jan 19, 2002 11:01 pm
Localização: Peixes e Canários Arlequim Português!

quarta out 16, 2002 8:53 pm

Sortudo!! :lol: :lol:
SandraM
Membro Veterano
Mensagens: 252
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm
Localização: 2 gatos 2cães e varios pássaros

quinta out 17, 2002 7:33 am

[quote=Ariana]
Ainda bem que passa com a idade se não nunca mais tinha jardim! :lol:
[/quote]

Pois eu continuo sem jardim! :lol: :lol:
O meu diabinho, tanto em grande como em pequeno continua a ser o Extreminador implacável II! Nao quer dar ai umas dicas de como manteve o seu?! ;)


Miminhos para os vossos animais! :)
filipa02
Membro Veterano
Mensagens: 714
Registado: segunda mai 27, 2002 12:38 pm
Localização: 1 DA (dakar), 2 rafeiros (tripé e zulu), 2 periquitos, 2 agapornis e 2 gatos (tobias e Riscas)

quinta out 17, 2002 10:02 am

Olá Sugo,

Realmente, és mesmo sortuda ;)

A experiência que eu tenho tido com setter's é bem pior :roll:

O meu Berg, já tem 15 meses e continua a ser um furacão... nunca vi uma coisa assim :oops:
É mais forte que ele - não consegue parar sossegado, e como tem que se entreter, resolve fazer estragos :?

A Sasha com 14 meses também é destruidora, mas em menor grau, ou seja, as pilhas acabam-se mais depressa!!

Ontem só me lamentava: - Oh que sorte a minha... só tenho cães malucos e avaridos da cabeça. - É impressionante... há horas que não param. Nem um que me calha calminho :roll:

Bem, tenho a impressão que tenho que os drogar... e vai ser com a seringa das farturas :lol:

Saudações,

Filipa
Romy
Membro
Mensagens: 154
Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm
Localização: Cães - Rottweiler (Zeus e Lara), Tartaruga (Meggy)

quinta out 17, 2002 11:38 am

Olá Amigos,

Acho que no final de contas os nossos animaizinhos, pequenos ou grandes, são todos iguais... uns pequenos :evil: diabinhos...
Mas pensemos pela positiva, tudo passa :?: e apesar de tudo eles dão-nos muitas alegrias, não é verdade? E são sempre os nossos melhores companheiros... ;)
Responder

Voltar para “Cães”