Nem 1 euro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jan 11, 2005 8:31 pm

eu só queria lembrar que ajudar um animal representa um grande risco. ou seja, pode-se ou não arranjar dono. como eu não admito, a priori, que um animal que entre numa casa, seja posto de novo na rua , quando não se arranja dono, só resta ficar com ele. e se não tivermos isso em conta, quando olhamos , já nem temos espaço na cama para dormir :p
anjjazul
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

quarta jan 12, 2005 12:27 am

Sioux, eu só lhe quero dar os parabéns pois, pelo que tenho visto, você encaminha muitos cães, ajuda-os, dá-lhes um abrigo (muitas vezes a sua casa) até terem outro sítio. É uma grande responsabilidade e, psicologicamente, deve cansar pois anda-se sempre preocupado. Eu se visitasse os canis não dormia . Não tenho casa em que posso ter mais cães e apenas posso ajudar monetáriamente, que é o que costumo fazer. Mas acho que você tem muito valor e dou-lhe o meu apoio, que só pode ser moral. Não se rale com quem não merece.
Responder

Voltar para “Cães”