Amuo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lambao
Membro Júnior
Registado: terça ago 20, 2002 9:54 am

quinta out 17, 2002 4:12 pm

NÃO TENHO O MEU LAMBAO HÁ MUITO TEMPO MAS, JA O VOU CONHECENDO UM BOCADINHO, QUANDO RALHO COM ELE FICA AMUADO E ALGUNS MINUTOS DEPOIS LHE VOU FAZER FESTAS, VIRA-ME NITIDAMENTE O FOCINHO COMO QUEM DIZ "AGORA NÃO QUERO CONVERSA CONTIGO..."

SE ESTIVER A FALAR COM O MEU PAI, FAZ DE TUDO PARA QUE LHE ATENÇAO, LADRA-ME, MORDISCA-ME, VAI POR TRAZ DE MIM E POE-ME AS PATAS NOS OMBROS, VAI BUSCAR OS BRIQUEDOS E DEIXA-OS CAIR PARA QUE FAÇAM BARULHO E EU OLHE PARA ELE, ENFIM E SUPER CIUMENTO.

SE ESTIVER A VER TELEVISAO E ELE VE QUE NÃO BRINCO COM ELE, LADRA-ME INSISTENTEMENTE, ENFIM. NÃO ME VENHAM DIZER QUE OS ANIMAIS NAO TEM SENTIMENTOS.

HÁ POUCOS DIAS O MEU PAI ESTEVE DOENTE E O MEU CAO NAO SAI DE O PÉ DELE, NEM PARA COMER.
NÃO SUPORTA VER-ME CHORAR, VEM-ME LOGO POR AS PATAS EM CIMA DO COLO E LAMBE-ME AS MAOS.

MEUS AMIGOS O QUE É ISTO SE NÃO SENTIMENTOS?

PODERÃO ACHAR QUE ISTO É UM EXAGERO DE UMA DONA QUE GOSTA MUITO DO SEU CAO COMO TODOS VOCES GOSTAM DOS VOSSOS, MAS O QUE PENSO É QUE HA MAIS HUMANOS SEM SENTIMENTOS QUE ANIMAIS.
lAMIDELAS.
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

domingo out 20, 2002 6:37 pm

Eu também concordo plenamente nos ciumes e amuos dos nossos meninos!A minha cadelica este fim de semana teve uma crise de ciumes!!! É que o Bull ( o cão que encontrei na rua com as orelhas cortadas) foi passar o fim de semana comigo, e embra esteja com os donos, adora estar ao meu lado, porque brinco muito com ele. A minha bichinha passou o dia todo deitada no seu sofá, e quando eu a chamava, nem olhava para mim! Se queria ir para o colo (que vem sempre para o meu) ia para o de outra pessoa. se estava sentada e eu ia ter com ela, levantava-se,e ia sentar-se mais longe. Só quando viu o Bull ir embora... ficou completamente maluca! E correu, brincou, ficu ao meu lado.. Se isto não foi uma crisezinha de ciumes, e se eles não ficam amuados quando os repreendemos!! Por exemplo, se refilo com a Niki em casa, não é muito mal, mas se refilo com ela na rua, se ela estiver solta, vai a correr para a porta do prédio, sentada, e não sai mais de lá.
Enfim, sáo as coisas dos nossos bichinhos que ninguem, por mais perito que seja, com mais teorias que tenha vai conseguir que deixemos de acreditar que são sentimentos...
Responder

Voltar para “Cães”