yorkshire

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
moshpit
Registado: domingo jan 16, 2005 6:43 pm

segunda jan 17, 2005 3:22 pm

boas pessoal,

tenho dois yorkshires, um macho de 9 anos e uma cadela de 5 anos. A cerca de 3 meses mudei de casa e qual não foi o meu espanto quando a minha vizinha veio queixar se de ke o cao ladrava constantemente durante o dia. Fiquei surpreendido porque na minha casa antiga ainda ninguem tinha reparado e mt menos nos. Para averiguar se o ke a minha vizinha tinha dito era verdade coloquei uma camara de filmar onde os cães permanecem e surpreendentemente o cão durante o tempo ke ninguem esta em casa anda sempre de um lado pro outro e a ganir e ladrar constantemente enquanto que a cadela permanece sossegada. Se alguém me souber aconcelhar em como lidar com esta situação agradecia. |
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda jan 17, 2005 3:31 pm

O seu cão certamente estranhou a mudança de casa.

Experimente deixar um rádio ligado, e deixe-lhe também qualquer coisa com o seu cheiro, uma peça de roupa, por exemplo.

Vai ver que em breve ele se habitua à nova casa! ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
mokinhas
Membro Júnior
Registado: quarta jul 28, 2004 2:57 pm

segunda jan 17, 2005 3:45 pm

Eu já tive o mesmo problema com o meu cão, mas foi quando ele era cachorro...enchi-me de paciência e passei uma semana a entrar e sair de de casa...saia e voltava passado algum tempo....primeiro 5 m minutos e depois fui deixando passar mais tempo...quando entrava e ele estava a ladrar dizia-lhe NÃO LADRA. E com o tempo ele deixou de ladrar...habituou-se a ficar sozinho com o outro cão que eu tenho...fora isso deixo sempre a televisão ou o rádio ligado para eles ouvir em barulho....e deixo sempre um osso de pele para roerem até se cansarem e depois ficam a dormir..... Espero ter ajudado....
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda jan 17, 2005 4:58 pm

dê-lhes brinquedos, ossos para eles roerem, deixe a tv ou o rádio ligado, uns bonecos para eles se entreterem a roer
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”