Por Favor!!!! Estou desesperada!!!
Moderador: mcerqueira
ESTOU DESESPERADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O meu primo telefobnou-me agora às 04.00 da manha a dizer -me que se não arranjar sitio para por a cadela dele ate amanha, quue a vai meter numsitio kk ou deixa-la na rua!!!
Tou-me a passar, sempre lhe disse para nao ter animais, mas ele nao me ouviu e foi comprar a cadela na mesma, agora 9 meses depois, diz que a cadela lhe destroi tudo e fa-lo por vingança!!!
Pudera, ele dorme todo o dia e se a cadela passa 30 minutos nas rua por dia é muito!!!!
Eu nao estaria aqui desesperaada a pedir ajuda se não o conhecesse...mas sei que ele faz isso!!!
Estou apenas a pedir um local temporario para ela ficar, ate arrnajar um dono responsavel...
A carlota é uma boxer Camurça, com lop, vacinas, só não tem ainda chip... tem um problema de coração mas com os comprimidos não há problema nenhum ELA PODE FAZER UMA VIDA NORMAL...vejam lá... ja lhe foi diagnosticada o estado dela ha mais de um mes e ele ainda nao se resignou a comprar-lhe os comprimidos!!!!!! disse-me que os horarios nao dao para ele..pk tinha de acordar de proposito para isso....opá tou passada!!!!!!
por enkuanto necessitaria apenas de uma fat....pk É AMANHA!!!!!
tenho fotos dela...por favor digam-me como as ponho aki!!!
POR FAVOR AJUDEM-ME...OU MELHOR AJUDEM A CARLOTA!!!!! ELA NÃO MERECE!!!
O meu primo telefobnou-me agora às 04.00 da manha a dizer -me que se não arranjar sitio para por a cadela dele ate amanha, quue a vai meter numsitio kk ou deixa-la na rua!!!
Tou-me a passar, sempre lhe disse para nao ter animais, mas ele nao me ouviu e foi comprar a cadela na mesma, agora 9 meses depois, diz que a cadela lhe destroi tudo e fa-lo por vingança!!!
Pudera, ele dorme todo o dia e se a cadela passa 30 minutos nas rua por dia é muito!!!!
Eu nao estaria aqui desesperaada a pedir ajuda se não o conhecesse...mas sei que ele faz isso!!!
Estou apenas a pedir um local temporario para ela ficar, ate arrnajar um dono responsavel...
A carlota é uma boxer Camurça, com lop, vacinas, só não tem ainda chip... tem um problema de coração mas com os comprimidos não há problema nenhum ELA PODE FAZER UMA VIDA NORMAL...vejam lá... ja lhe foi diagnosticada o estado dela ha mais de um mes e ele ainda nao se resignou a comprar-lhe os comprimidos!!!!!! disse-me que os horarios nao dao para ele..pk tinha de acordar de proposito para isso....opá tou passada!!!!!!
por enkuanto necessitaria apenas de uma fat....pk É AMANHA!!!!!
tenho fotos dela...por favor digam-me como as ponho aki!!!
POR FAVOR AJUDEM-ME...OU MELHOR AJUDEM A CARLOTA!!!!! ELA NÃO MERECE!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ó AnaLee, tenha calma.
O que as pessoas dizem e o que fazem são 2 coisas diferentes.
Sugira ao seu primo que a dê para adopção.
No entretanto de certeza que se consegue um local de acolhimento temporário, mas não é de uma hora para a outra...
O que as pessoas dizem e o que fazem são 2 coisas diferentes.
Sugira ao seu primo que a dê para adopção.
No entretanto de certeza que se consegue um local de acolhimento temporário, mas não é de uma hora para a outra...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
se ele ñ se dá ao trabalho de acordar de propósito para ir ao vet com uma cadela que tem problemas de coraçao acho que também ñ se dará ao trabalho de tentar arranjar dono para ela. ele deve estar a perceber que a ana está bastante preocupada por isso está a deixar tudo para ela. espero que alguém veja o seu apelo...
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
PJFS Escreveu: Diz ao teu primo que eu lhe disse que ele é como um urso![]()
Isso é uma ofensa para o bom do Urso
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
ois....já tive a discutir com ele...a minha tia ...e nada.... agora kem ker a cadaela fora dakela casa sou eu...!!!!! preciso mm de arranjar uma fat...uma cadelas destas e facil dar!!!
-
- Membro
- Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
- Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol
AnaLee
Onde está localizada a cadela?
Tens novidades acerca de uma FAT?
Fico a aguardar novidades.
Jinhos
Anna
Jinhos
Anna
-
- Membro
- Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
- Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol
AnaLee
Jinhos
Anna
Jinhos
Anna
oiss... tive a falar com a sojo..e ela vai falr com o marido para ver pode tar com ela la....
A carlota ta neste momento com o dono...ao pe do martim moniz...mas ainda hj vou buscar.... e eu moro em benfica....
ja lhe disse isso tudo!!!!!
alias fiz queixas à nossa tia que é quem nos ajuda na familia e ela ainda o defendeu....eu é que sou a maluquinha dos caezinhos...
sabe kuanto custou a m***** dos comprimidos.... 2.56€ 100!!!!!!!
infelizmente ele sepre foi o mimado da familia e eu a rebelda...mas a verdade é que montei um negocio meu a fazer o k que gostava(animais, claro!!) a e ele ainda vive as custas da tia
alias fiz queixas à nossa tia que é quem nos ajuda na familia e ela ainda o defendeu....eu é que sou a maluquinha dos caezinhos...
sabe kuanto custou a m***** dos comprimidos.... 2.56€ 100!!!!!!!
infelizmente ele sepre foi o mimado da familia e eu a rebelda...mas a verdade é que montei um negocio meu a fazer o k que gostava(animais, claro!!) a e ele ainda vive as custas da tia