Tenho umas duvidas sobre a maneira certa de criar meu cachorro..
Como ando nisto a bem pouco tempo, apesar de sempre conviver com amigos com caes, Agora tenho eu um lindo golden retriever...
As minhas duvidas sao porque leio coisas contraditorias e nao sei o melhor que poderei fazer....
O Zack esta la em casa fez domingo uma semana, ja aprendeu a fazer xixi e as fezes no jornal

Bem a duvida sao:
Fui com o Zack ao vet na 6 feira para ele levar a 2 vacina, reforco e ser desparazitado!!!
A vet comecou a falar sobre os problemas da raca,bla,bla,bla,,,e etc,,,Me passou uma aula de teoria que só entendia porque sempre li mto acerca da raca...
Disse que eu deveria ja fazer o teste de displasia das ancas,pq ao contrario do que pensava ( so depois dos 6 meses) deveria ser feito logo esse mesmo teste afim de ver se tem algum problema...Cheguei a levar o Lop do cachorro, pais isentos etc...mas mesmo assim ela insistiu que deveria fazer ja inclusive displasia do cotovelo!!!
O que vcs acham??? nao sera uma maneira de me fazer pagar um Rx sem necessidade??
Outra coisa foi o comprimido para desparazitar: MILBEMAX----25mg prazicontel 2,5mg milbemicim oximis...
Fiquei confuso pq sao dois comprimidos e achei mto para dar para o cachorro embora pense que existe em 50mg...
Acham que é correcto??
Ela tb ao fazer o exame ao cachorro, nem viu se o zack tinha febre, deu a vacina, viu po coracao e me disse que ele tinha um sopro cardiaco que era bem audivel dos dois lados e que era bom fazer logo um eletrocardiograma......

Fiquei meio triste...
Vou ver se na proxima vacina levo em outro vet, sempre para ouvir outra aopiniao, pq sinceramente nao achei mta firmesa nessa Vet...falava mto e fazia pouco..mta parra e pouca uva...
E por fim por favor me esclarecao esta questao::
Quando realmente posso levar o zack na rua?? a Vet me disse que depois desta toma da 2 vacina bastava esperar mais uma semana e ja o poderia levar a rua...
o criador me diz que so apos a 3 vacina é que eles estao aptos mesmo para sair a rua.....
tou mesmo confuso....nao sei bem o que fazer...
mto obrigado e desculpem o texto grande...
valeu