Dogue de Bordéus

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bochechita
Membro
Registado: sexta fev 22, 2002 8:41 pm
Localização: Duas cadelas Pastoras Alemã, a Inka e a Luna, um casal de caturas,e uma tartarugaa

sexta mar 22, 2002 7:10 pm

Ola gostaria de saber se alguem conheçe criadores de Dogues de Bordéus na região de Faro. Ja procurei nos classificados mas não encontro nada.
Obrigada pela atenção,
Beijinhos
Sylvie :D
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mar 22, 2002 8:42 pm

OI,

Para saber que criadores criam determinada raça, deve-se sempre ir ao site do clube Português de canicultura:

www.cpc.pt

Estes são criadores registados, ou seja, com afixo. É só pedir uma lista que eles mandam por mail. Não é imediato, têm que se esperar mais que um dia ás vezes. Outra forma é pedir por fax. Mandam no próprio dia.
Depois é só escolher o da tua zona.

Os classificados enganam muita gente. Há de tudo, bons criadores, maus criadores, produtores, negociantes, amadores... a probabilidade de encontrares as pessoas erradas é muito grande.
bochechita
Membro
Localização: Duas cadelas Pastoras Alemã, a Inka e a Luna, um casal de caturas,e uma tartarugaa

sábado mar 23, 2002 8:12 am

Obrigaga Elsa pela dica :lol: vou tentar então ver o que encontro
Beijinhos
Sylvie
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

sábado mar 23, 2002 2:13 pm

Penso que não exista Criadores de Dogue de Bordeus na região do Algarve,pode é haver alguem que faça criação á balda,mas faça um favor a si própria e compre num criador certificado pelo CPC.
O meu foi comprado na Figueira da Foz,no Casal da Cruz que é um excelente criador com magnificos exemplares da raça.
Vou-lhe dar uma lista dos melhores criadores de portugal:

-Casal da Cruz (Figueira da Foz) www.casaldacruz.virtualave.net 233425367

-Alimaludo 964640970

-Casa dos Arcos (Paço d´Arcos) www.come.to/casadosarcos/ 963803479

-Canil Pinhal do Pombo (Azeitão) 212187976
bochechita
Membro

domingo mar 24, 2002 4:57 pm

Xabita,
Obrigada pela sugestão e se não for muito indiscricão poderia-me dizer quanto deu por ele ( se não quiser responder eu compreendo)
Não estou a conseguir aceder ao site do " casal da cruz"...
Obrigada mais uma vez :D
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

domingo mar 24, 2002 5:09 pm

Olá bochechita

O site do Canil Casal da Cruz é o seguinte:

http://casaldacruz.virtualave.net/
(sem www)

Pessoalmente prefiro os cães da Casa dos Arcos e do Alimaludo.

Boa sorte
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

domingo mar 24, 2002 5:21 pm

Vá ao clix e escreva Casal da Cruz e aparece logo o link para a pagina deles.Em relação ao preço...um bom Dogue de Bordeus ronda +- 200 contos,é a média.O que lhe posso dizer é que vale bem o preço pq é um cão com um caracter excelente,super meigo,mto amigo das crianças e um bom guardião.Tb lhe digo que é um cão teimoso e territorial (no caso dos machos),por isso um macho ás vezes não será o + aconselhado para um dono enexperiente,mas não há nada como visitar um criador e ver os cães,mas só tenho que dizer bem desta raça.
bochechita
Membro

segunda mar 25, 2002 8:42 am

Obrigada pelos concelhos!! :lol:
Realmente é um cão LINDO em todos os aspectos..
Beijinhos
Sylvie
Responder

Voltar para “Cães”