Cãozinho de Ap
Moderador: mcerqueira
Opa...aihauhauha
tava procurando e sem querer achei esse fórum, tendo em vista que ele eh bem visitado etc.. Gostaria de fazer uma pergunta!
Tava querendo comprar um cãozinho, na verdade uma cadelinha aki para casa! !
Eu jah tive uma..mas nao deu mto certo a experiencia...
Quando filhotinha..era pequena..linda..mas em poucos meses ela cresceu muito e era muito facera,energética, nao parava queta hahaha...tivemos que dar ela para a mãe do meu pai, que mora numa casa, com jardim etc...um espaço maior!
Intaum, venho aki perguntar qual raça seria BOA assim para se ter em apartamento?
Assim, que não cresca muito, quase nada ! hehehe
Tava vendo umas fotos na inter..e eu procurava algo assim :
[img]http://www.mercadolivre.com.br/org-img/ ... 7_8686.jpg[/img]
[img]http://www.mercadolivre.com.br/org-img/ ... 7_8556.jpg[/img]
Soh que eu não conheco e dizem que esses ai são BEm caros aueHAUehauhe!
Intao fica minha pergunta, qual melhor raça para apartamento..que seja pequeno e tenho pelos "fofos" iguais aos exemplos de cima ??
tava procurando e sem querer achei esse fórum, tendo em vista que ele eh bem visitado etc.. Gostaria de fazer uma pergunta!
Quando filhotinha..era pequena..linda..mas em poucos meses ela cresceu muito e era muito facera,energética, nao parava queta hahaha...tivemos que dar ela para a mãe do meu pai, que mora numa casa, com jardim etc...um espaço maior!
Intaum, venho aki perguntar qual raça seria BOA assim para se ter em apartamento?
Tava vendo umas fotos na inter..e eu procurava algo assim :
[img]http://www.mercadolivre.com.br/org-img/ ... 7_8686.jpg[/img]
[img]http://www.mercadolivre.com.br/org-img/ ... 7_8556.jpg[/img]
Intao fica minha pergunta, qual melhor raça para apartamento..que seja pequeno e tenho pelos "fofos" iguais aos exemplos de cima ??
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Um cão de peluche.
Pequenino, não dá trabalho, e é muito bonito e fofinho!
E é bastante económico!
Pequenino, não dá trabalho, e é muito bonito e fofinho!

E é bastante económico!

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
pois é, então não sabia? os peluchinhos são mesmo fofinhos e mantem sempre o mesmo tamanho. só há um problema - acumulam pó. caso seja alérgico, compre de borracha ou plástico. tb. pode comprar plasticina e fazer um. quando se aborrecer com o tamanho, cor e raça. pode sempre mudarIntaum, venho aki perguntar qual raça seria BOA assim para se ter em apartamento?
anjjazul
O Snoopy também era para ser pequenino (era um bebé abandonado e não conheciamos os pais), também era um bebé muito fofinho que cresceu em poucos meses...
... e agora adivinhe o que lhe aconteceu...
... continua cá em casa, porque não se expulsa de casa um membro da família
... E continua a ser fofinho... só que é um fofinho de 18 kilos
Vai arranjar um cão mais pequeno e depois
? vai manda-lo embora porque ladra demais ou porque deixa cair muito pêlo?
Veja lá se tem familiares suficientes para despejar os seus cães abandonados
... e agora adivinhe o que lhe aconteceu...
... continua cá em casa, porque não se expulsa de casa um membro da família

... E continua a ser fofinho... só que é um fofinho de 18 kilos

Vai arranjar um cão mais pequeno e depois

Veja lá se tem familiares suficientes para despejar os seus cães abandonados

caro sammes eu na minha opiniao acho que em primeiro lugar devera pensar se realmente tem disponibilidade e vontade para ter um cao, pois ja experimentou uma vez e nao resultou(MAS PELO MENOS NAO O ABANDONOU; O QUE JA E BOM)por isso (e como disse a guida-f) deveria pensar bem porque o cao pode ser pequeno, mas depois ou ladra muito, ou nao e asseado, ou estraga-lhe a mobilia, etc.e depois o que vai fazer?????vai da-lo novamente?????
e o pobre do bichinho que ja o conhece??
por isso aconselho-o a pensar muito bem se é so com o tamanho do cao que se deve preocupar!!!se realmente depois de pensar melhor, e mesmo assim, resolver ter um cao aí sim devera pensar em procurar um cao de que goste.FICA BEM E DEPOIS DA NOTICIAS DA TUA DECISAO

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Eu qd tiver um filho vou gostar muito, mas se ele crescer mais do que 1.80metros vou dar-lo aos meus pais pq não estou para ter uma pessoa tão grande em casa 
Faça o que os outros foristas disseram e compre um peluche

Faça o que os outros foristas disseram e compre um peluche

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Primeiro que tudo bem vindo...Sammes Escreveu: Opa...aihauhauha
Tava vendo umas fotos na inter..e eu procurava algo assim
Já esperimentou dar uma olhadinha nos canis municipais e privados e ver se existe um canito maneirinho que precisa de uma casinha pois esta muita frio.. hum.. era uma optima ideia.. e ainda por cima existem rafeirinhos bem pequinininhos..
Boa sorte..
Bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A mim parece-me que o seu problema é que não sabe educar um cão.Quando filhotinha..era pequena..linda..mas em poucos meses ela cresceu muito e era muito facera,energética, nao parava queta
Antes de escolher qualquer cão é melhor aprender a educá-lo.
Tenho amigos com Huskies, dogues alemães, pastores irlandeses, serras, etc. tudo cães grandes, que estão em apartamentos e não tem qualquer problema.
Ainda ontem falei com a dona de um husky (o Pablo) e comentei que esta raça é díficil de ter num apartamento.
Disse ela " li tudo o que havia sobre esta raça e segui estritamente os conselhos.O Pablo está perfeitamente adaptado à vida conosco."
Agora achar os cachorrinhos uma gracinha, deixá-los crescer sem qualquer educação...pois, não há raça que se aguente.
Qualquer que seja o cão que escolha está destinado a ser infeliz e a dar-lhe problemas.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Você devia era ter vergonha na cara, e não vir para aqui dizer que quer um cão após ter expulso de sua casa um outro animal.
Se quer algo para se divertir compre um TAMAGOXI que pelos vistos deve ser o unico animal de estimação que deveria poder ter.
Cumprimentos
Se quer algo para se divertir compre um TAMAGOXI que pelos vistos deve ser o unico animal de estimação que deveria poder ter.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
E mesmo esse, não se deve dar ou abandonar, tadinhomfcff Escreveu: Se quer algo para se divertir compre um TAMAGOXI que pelos vistos deve ser o unico animal de estimação que deveria poder ter.

eeeeeeeeeeeee lele
todo mundo me entendeu mau....
Achei q era um forum de pessoas descentes...tsc..tsc..tsc..
Bem, vou tentar explicar de novo...
Essa cadelinha esta na casa da mae do meu pai, bem melhor para ela..ela nao foi expulsa..toda vez q eu vo lah..eu brinco com ela etc..etc..etc.. e a mae do meu pai tem 5 cachorros jah ..eh idosa e adora a compania deles...
Desde quando eu disse q ela foi expulsa??
Acho q vcs precisam ler mais sabiam? ...
Adeus...
Essa cadelinha esta na casa da mae do meu pai, bem melhor para ela..ela nao foi expulsa..toda vez q eu vo lah..eu brinco com ela etc..etc..etc.. e a mae do meu pai tem 5 cachorros jah ..eh idosa e adora a compania deles...
Adeus...
-
- Membro Veterano
E você deveria aprender a escrever, sabia? É que já nem se sabe se escreve em Português, Brasileiro ou Espanhol...Sammes Escreveu: eeeeeeeeeeeee lele
Adeus...

E só um aparte... Se você continua a insistir em ter cães, daqui a pouco a sua avó não tem 5, mas aí uns 10 cães...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am
Calma aí pessoal
Afinal o que disse o pobre do Sammes para ser atacado desta forma
Sammes, benvindo ao fórum. Não ligue aos foristas mal-educados, eles aparecem de volta e meia e atacam ao que parece indiscriminadamente. Quanto à sua questão sobre os cães, consulte o tópico sobre cães em apartamentos que está mais abaixo e contém muitas respostas.
Quanto aos restantes foristas
É preciso ter paciência.

Sammes, benvindo ao fórum. Não ligue aos foristas mal-educados, eles aparecem de volta e meia e atacam ao que parece indiscriminadamente. Quanto à sua questão sobre os cães, consulte o tópico sobre cães em apartamentos que está mais abaixo e contém muitas respostas.
Quanto aos restantes foristas

É preciso ter paciência.
-
- Membro Veterano
Atacado?!ssequeira Escreveu: Calma aí pessoalAfinal o que disse o pobre do Sammes para ser atacado desta forma
![]()

Não vi aqui ninguém mal educado com o autor do tópico, a não ser que boa educação signifique dizer"amén" com ele.
E se acha normal o discurso dele, óptimo, aproveite e dê-lhe umas palmadinhas nas costas.
O problema é que muita gente não vê bem ao longe, e cães abandonados é o que mais há para aí.
Rainbow Escreveu:
Atacado?!Foristas mal educados?
Não vi aqui ninguém mal educado com o autor do tópico, a não ser que boa educação signifique dizer"amén" com ele.
E se acha normal o discurso dele, óptimo, aproveite e dê-lhe umas palmadinhas nas costas.
O problema é que muita gente não vê bem ao longe, e cães abandonados é o que mais há para aí.
Rainbow... Assino por baixo daquilo que escreveu.
Daqui a nada a casa da mãe deste novo membro que se vê mesmo que é um amante de animais vai paracer a união zoófila porque sempre que um cãe que ele adquira vai para lá.
Perguntem nos classificados se existe alguem que venda cães que só durem até 8meses porque depois já são muito crescidos..
Cumprimentos