BARF

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta out 18, 2002 6:22 pm

no meu caso, os 17 euros de ração que o Spot gasta provam ser mais baratos que qualquer outra coisa. E tenho o incoviniente que um quilo de carne dura muito tempo para um pinscher. Ou passava a vida a descongelar ou deixava no frigorifico a deteriorar-se.
Mas em breve vou arranjar uns restinho de frango, peso 70g (é o que o Spot como de ração por dia :D, depois só umas guloseimas por aqui e por acolá) e dou-lhe.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta out 18, 2002 7:12 pm

Oi Xabita,
A Ração que dou aos meus cães é Royal Canin Adulto para raças gigantes. É esta que me custa 56 Euros por 15 Kilos. Se por acaso souber onde posso encontrar ração desta marca mais barata, fico eternamente agradecido.

Obrigado
Paulo C.
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

domingo out 20, 2002 8:06 pm

PauloC Escreveu: Oi Xabita,
A Ração que dou aos meus cães é Royal Canin Adulto para raças gigantes. É esta que me custa 56 Euros por 15 Kilos. Se por acaso souber onde posso encontrar ração desta marca mais barata, fico eternamente agradecido.

Obrigado
Paulo C.
Já ouvi dizer a várias pessoas que em Espanha a ração é bastante mais barata, não só a Royal Canin como em geral toda a comida para animais... não posso afirmar que esta afirmação é verdadeira porque ainda não pude comprovar... vou lá no fim do mês e é uma das coisas que pretendo ver... de qualquer forma ainda que seja não me parece que compense com o preço das viagens ( de avião ) ... a mim compensa porque viajo 'à borla' mas para o consumidor habitual só compensava se comprasse comida para um ano...

Também a mim me dava muito jeito comprar royal canin mais em conta porque cá em casa as feras e a bekas crocodila só comem royal canin e se a cadela come pouqinho por ser pequenina... 4 kilos por mês não chegam para os gatos e a comida dos gatos é mais cara por kilo que a dos cães...... comem melhor que eu!

Quanto a este tópico, não sigo BARF para nenhum dos meus animais porque não considero que tenha tempo e nem conhecimentos suficientes sobre nutrição para conseguir compor uma alimentação equilibrada para eles. Com os gatos não há problema...estão muito bem habituados à ração e adoram-na... é raro pedincharem comida... só a Kiki me ajuda a comer um ou outro bocadinho de fiambre ao pequeno almoço ( consegue ser bastante convincente quando literalmente se senta em cima do meu prato... ), com a Bekas a história é outra... não é lá muito gulosa pela ração ( RC small breed puppy ) e à hora das refeições anda invariávelmente a ganir e aos saltos à volta da mesa a pedir umas sobras.... não deixo que lhas dêm e hoje consegui enganá-la muito bem. Peguei na ração dela ( na qual só toca quando tem mesmo mesmo muita fome.. ), meti-lhe um pouco de água quente, mexi muito bem, ficou mais macia e com molho... fingi que a estava a tirar da nossa comida e dei-lhe... até se lambeu e não ganiu mais.... são muita manhosos!!!
cnunes
Membro
Registado: quarta jan 30, 2002 10:36 pm

domingo out 20, 2002 9:39 pm

olá a todos

Não sei se foi alguma promoção mas não me pareceu. O certo é que no sábado comprei no El Corte Ingles a ração que o Aries come, Eukanuba Regular Raças grandes a menos 9 euros por cada saca de 15 Kg. Pelo sim pelo não comprei logo 3 sacas.

9 Euros por saca ainda é dinheiro e eles lá também tem Royal Canin.
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo out 20, 2002 9:48 pm

Olá!

Será que ainda está em vigor essa promoção? Eu acho que não deve der promoção, deve ser erro! Mas o melhor é confirmar, não é?
:p :o ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta out 24, 2002 9:23 pm

Alguem chegou a saber se era mesmo promoção? Eu Eukanuba não quero, mas se alguém lá for e se reparar no preço do Royal Canin para raças gigantes ( saco roxo) diga qualquer coisa...

Obrigado
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”