Cãozinho de Ap

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mfcff
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2004 10:40 am

quinta jan 27, 2005 1:40 pm

Rainbow
já vi que neste campo temos a mesma opinião, mas existem aqui uns cromos que ainda acham muito bem que ele despache os cães para a casa da avó.

Ele agora adquire um outro cão que lhe caga a casa e pumba ---- casa da avó
Depois compra outro que lhe caga a casa e toma lá ------ casa da avó
De seguida encontra um canito pequenino tão lindo, mas olha, caga-lhe a casa----- casa da avó

Coitada da senhora.
A casa dela vai paracer uma pocilga com m.... até ao tecto, mas enfim este utilizador é muito responsavel pelo que ele diz e pelo que diz ai o salvador do garoto.

Assim sim.

Com pessoas destas o futuro dos animais está salvaguardado.

E depois desta conversa toda ele compra outro cão que não lhe caga a casa, mas como cresceu mais 2 cms do que ele queria-----casa da avó....

:p
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jan 27, 2005 2:12 pm

Sammes Escreveu: Achei q era um forum de pessoas descentes...tsc..tsc..tsc..

Bem, vou tentar explicar de novo...

Essa cadelinha esta na casa da mae do meu pai, bem melhor para ela..ela nao foi expulsa..toda vez q eu vo lah..eu brinco com ela etc..etc..etc.. e a mae do meu pai tem 5 cachorros jah ..eh idosa e adora a compania deles...

Desde quando eu disse q ela foi expulsa??
Acho q vcs precisam ler mais sabiam? ...
Querem ser gozados ?

... intão nun notax keste filhu dum pai k tein uma mãe kinté brinqa ku kaxorru e ka mai du pai ... tev 5 kaxorrus ... é velha e gost di kompania delis ???

Ergo :

1 ) se a Avó Paterna do coiso (Sammes) teve 5 cachorros ...
2 ) .... um deles deve ter sido o Pai dele ...
3) .... o Filho dele também deve ser cão (dahhh!!!???) ...
4) .... quando quando ele cresceu ... foi enviado prá casa da tal Avózinha ...
5) .... a qual agradece a companhia no canil onde deve viver ...
6) .... ah! é verdade .... o gajinho mantém direitos de visita !!

E Benditos seja os donos desta matilha familiar ....

Deem trelinha a estes gajos
... sempre me distraio um bocado da política nacional (... que é outra canilândia )

:lol: :lol: :lol:
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
Misaka
Membro Júnior
Registado: terça dez 14, 2004 12:25 pm

sexta jan 28, 2005 2:47 pm

Sinceramente já estou farto deste fórum!! E acho que não sou o único com a opinião que mais de metade das respostas do fórum é mandar abaixo, censurar e por isso há muita gente que tem receio de ser gozado pelos "experts" da matéria. A rapariga fez aquilo que achava o melhor para o seu cão. Pode não ter feito o que era melhor segundo a vossa opinião, mas segundo o ponto de vista dela o seu acto foi bondoso e foi um gesto de amor pelo cão. E se ela crê profundamente que aquilo que fez foi um gesto de amor pelo cão que direito têm vocÊs de a ofender e a criticar. Se a querem iluminar façam-no de outra forma.

Espero que um dia as pessoas que fazem isto sejam substituidas por pessoas que queiram mesmo ajudar o próximo.

É por estar farto deste fórum que nunca mais vou cá pôr os pés! Não quero mais lêr mensagens de pessoas que não fazem mais anda senão criticar os outros do seu pedestal de sabedoria absoluta.Gostaria de dizer que tive enorme prazer em frequentar este fórum mas infelizmente não é verdade.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta jan 28, 2005 3:30 pm

Misaka Escreveu:

Espero que um dia as pessoas que fazem isto sejam substituidas por pessoas que queiram mesmo ajudar o próximo.

Como sempre vocês falam do que não sabem...

Já lhe passou pela cabeça que é por ver a miséria que por aí vai, os cães abandonados que há, as condições em que eles estão, que as pessoas respondem assim???

Sinceramente quem não tem mais pachorra para isto sou eu... Continuem a dar pancadinhas nas costas uns aos outros, e a fazer-se de coitadinhos que eu tenho coisas mais úteis para fazer!

E se ao invés de estarem a defender os fracos e oprimidos fizessem algo de útil pelos animais,isso sim, seria de louvar!
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
KrYsTeVsKy
Registado: sexta jan 28, 2005 6:45 pm

sexta jan 28, 2005 6:52 pm

Os moderadores deste fórum deviam tomar atenção ao que se passa.

Isto mais parece uma novela mexicana, do que um fórum para ajudar as pessoas e os animais e discutir ideias. Foi colocada uma pergunta sobre quais as raças que se dão melhor num apartamento, e o que li aqui foi mais um ataque a uma pessoa que propriamente responder à questão.

Enfim!
mfcff
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2004 10:40 am

sexta jan 28, 2005 7:17 pm

Então leu mal.

Foi colocada uma pergunta sim por um utilizador que já mandou embora da sua casa um cão porque este era muito traquina.

São coisas mto diferentes.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 28, 2005 7:19 pm

Foi colocada uma pergunta sobre quais as raças que se dão melhor num apartamento, e o que li aqui foi mais um ataque a uma pessoa que propriamente responder à questão.
ai sim? eu e outros respondemos - de peluche. quer melhor? este, independentemente do tamanho, não c... a casa toda, não rói, não estraga, etc. ou sólê, o que convêm?
anjjazul
KrYsTeVsKy
Registado: sexta jan 28, 2005 6:45 pm

sexta jan 28, 2005 8:13 pm

Li as mensagens todas relativa a este tópico, por isso não li só aquilo que me convinha.

Só espero que algum dia que tenha alguma dúvida não tenha que recorrer a este fórum, ou que as pessoas que me respondam não sejam vocês, porque não quero levar respostas irónicas.

Fiquem bem com a vossa capacidade de julgarem os outros!
Responder

Voltar para “Cães”