De regresso...E com um futuro CÃO!!:)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

segunda out 21, 2002 4:56 pm

Olá a todos!
Estou de regresso...tive o computador estragado... :(
E ainda estou...o problema é no monitor...um amigo emprestou-me um dos monitores que ele lá tinha em casa! :)
E...daqui a mais ou menos 2 meses...vou ter um cão! :D
Depois de 4 anos sem animais de estimação....regresso ao clube! :lol:
Ainda não sei muito bem a raça...mas estou a considerar o Cocker Spaniel Inglês...só não vou a um canil buscar um cachorrinho porque tenho o problema de viver num apartamento e de ter em atenção o tamanho do cão em adulto e um cachorrinho que não conheço os pais é sempre um risco... :?
Por enquanto vou ter mesmo de apostar no seguro...é claro que pudia perfeitamente adoptar um cão adulto....também estou a considerar a hipótese... :) Mas gosto muito do Cocker.
Ainda tenho bastante tempo...já "estudei e organizei" tudo para o cachorro...onde vai dormir...onde vai ficar...etc
mas ainda tenho de "estudar" mais as raças...
Espero bem, daqui a uns 2 meses(por altura do Natal) estar aqui a falar das diabruras(e meiguices claro!) do meu cãozinho... :)
Se vissem o meu entusiasmo!!...não achariam normal! ;)
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

segunda out 21, 2002 5:57 pm

Fico contente por si anokas! ;)

Felicidades e quando tiver dúvidas já sabe, o forum é para isso mesmo!
Cumprimentos
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

segunda out 21, 2002 7:12 pm

Parabéns anokas! também gostava muito de ter um cocker mas neste momento tem-me sido impossivel........
É perfeitamente normal estar assim tao entusiasmada penso que todos nos o ficamos com a chegada de um novo amigo!
Vá dando noticias do seu futuro canito!

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”