Olá Ismaria ( talvez Isabel Maria Anselmo, talvez não)
Venho responder-lhe agora pois andei bastante ocupada durante o fim de semana, ainda esperei que estivesse interessada em aparecer no canil para dar uma ajuda mas pelo que me apercebi não a vi por lá. Espero que se tenha sentido tão útil quanto eu me senti.
Agora vou responder-lhe por pontos porque estou exausta e n
ão quero falhar nem numa palavra, cá vai então:
1 - A husky é efectivamente do canil, sim senhora, mas SOU EU que estou a responsabilizar-me por ela , FUI EU que a levei para o vet prque estava doente e GRÁVIDA, e como tinha e tem bom aspecto não seria dificil arranjar-lhe um dono. Mas a partir do momento que não lhe peço ajuda para tratar dele ou de outro animal, penso que a D. Isabel Maria NÃO TEM O DIREITO de me dizer seja aquilo que for;
2 - Eu faço parte da Associação e sei que não existe orçamento para a construção do novo canil, pelos menos hà uma semana atrás eu pedi para ver os orçamentos e fui informada que não existem, talvez esteja mal informada D. Isabel Maria. Ou talvez os orçamentos existam mas não me devem ser mostrados;
3 - O tal donativo que estão à espera e se é de quem eu estou a pensar , então é melhor esperarem sentados, pois eu conheço a pessoa em questão. Não estou a dizer que por conhecer a pessoa que a possa influencir negativamente;
4 - Tenho quem estivesse disposto a oferecer o projecto de electricidade, para o novo canil, mas como as coisas não me chegam às mãos, NADA FEITO;
5 - Sabe quentos cadáveres recolhi ontem??? Retirei 2, e acredite que não mandei ningúém fazer e sabe o que é que me apetecia fazer ??? Era levá-los também para a reunião para que todos pudessem ver o sofrimento em que aqueles animais vivem. Não é preciso ser nem jurista, nem empresário, nem veterinário, basta só olhar para o pêlo e pele para se poder perceber que aqueles animais estavam e sofrimento;
6 - Por ultimo D. Isabel Maria, porque o meu tempo é precioso e já gastei muito dele, na palheta "virtual", consigo, vou dizer-lhe que ADORAVA TER PODERS MÁGICOS PARA A TRANSFORMAR NUM CÃO E DEPOIS COLOCÁ-LA NO CANIL DA AROEIRA, fechada num dos parques malcheirosos, cheios de ***, ratos, comida podre, baldes de água com lagartixas mortas´dentro deles, etc. Olhe o pior que puder imaginar. E ATENÇÃO QUE ISTO NÃO É A MINHA IMAGINAÇÃO A FUNCIONAR, PORQUE EU TENHO FOTOGRAFIAS que mostram bem o que aqui digo.
Não vou voltar a responder-lhe, a não ser que tenha a CORAGEM (ver no dicionário) de se identificar, caso contrário vou ignorá-la.
Para A Ismariaa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm
Sra. Ismaa , como parece estar a par das contas e dos projectos da associação podia me esclarecer qual a posição que lá ocupa?
obrigado
obrigado