Eu por acaso nunca levei os meus cães para a praia no Verão, porque acho que eles se ia, sentir mal, por causa do calor e por causa daquelas bolas de voley a andar de um lado para o outro, o meu boxer, bem acho que enlouquecia.
Relativamente a locais públicos, eu so levo o meu a uma papelaria da minha zona porque o dono o conhece desde pequeno, porque de resto na me atreveria a levar a lado nenhum.
Em relação as esplanadas, ja me aconteceu, estar la toda contente a beber 1sumito e nao sei que mais, e receber na perna 1xixizinho dum yorkshire, sim porque é um cão pequenino que ate pode andar dentro da carteira, não vejo porque é que 1 yorkshire pode entrar dentro duma loja porque vai ao colo ou dentro da carteira e 1 boxer nao pode entrar...
Mas isso são outras coisas.
Enfim, porque é que nunca gostei de canitos pequenos, que mais parecem a pilhas de tão enervantes que são a ladrar.
Talvez 1dia inda compre 1yorkshire ou 1pinscher para ver as vantagens de ter um canito do tamanho de 1gato, que faz pouquito xixi e pouquito cócó, penso que tem a desvantagem de poder ser pisado ou engolido por 1 cão de grande porte.
P.S. Para quem tem cães pequeno, frizo que nao tenho nada contra canitos pequenos, so penso que os donos dos mesmos, encaram as coisas de maneira diferente, quando digo coisas, digo o dia-a-dia, o poder entrar com os caes em sitios publicos, porque os podem levar ao colo e tudo mais.