Tosa Inu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
mas isso todos os cães educados e devotos do dono fazem!!
qualquer cão defende a sua casa na presença de um estranho sem que os donos o venham receber! se os donos deixarem a pessoa entrar só um cão muito mal educado é que se põe com fitas...
qualquer cão defende a sua casa na presença de um estranho sem que os donos o venham receber! se os donos deixarem a pessoa entrar só um cão muito mal educado é que se põe com fitas...
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 02, 2005 5:35 pm
- Contacto:
anafil Escreveu: mas isso todos os cães educados e devotos do dono fazem!!
Para um cão que tem instintos de guarda, tambem não era de esperar outra coisa...
Cumprimentos
Flávio Morais
O Flávio é cá de Portugal, não leve a mal a pergunta mas fiquei curioso, porque nunca vi nenhum Tosa ao vivo e a cores 

O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
-
- Membro Júnior
- Contacto:
Sim, sou de Lisboa
Ok, se algum dia for a uma exposição diga alguma coisa, gostaria muito ver o seu bichanoFlavioMorais Escreveu: Sim, sou de Lisboa

Um abraço

O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
Nem todos... e lá por uma pessoa entrar em casa, não significa que seja amiga, até pode ser um desconhecido.anafil Escreveu: mas isso todos os cães educados e devotos do dono fazem!!
-
- Membro Júnior
- Contacto:
Direi aqui no forum quando levar o meu Tosas a Exposições.RMarques Escreveu:Ok, se algum dia for a uma exposição diga alguma coisa, gostaria muito ver o seu bichanoFlavioMorais Escreveu: Sim, sou de Lisboa, digo isto porque realmente estou curioso para conhecer a raça!
Um abraço![]()
Cumprimentos
Flávio Morais
Obrigado,
realmente vai ser giro, como se trata de uma raça considerada "rara" neste país, o olhar dos juízes sobre ela deve ser diferente... penso eu...
realmente vai ser giro, como se trata de uma raça considerada "rara" neste país, o olhar dos juízes sobre ela deve ser diferente... penso eu...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Eu já o vi! :pRMarques Escreveu: gostaria muito ver o seu bichano, digo isto porque realmente estou curioso para conhecer a raça!
É um "graaaaaande" cachorrinho, muito simpático...

-
- Membro
- Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am
O seu tosa é mesmo muito lindo... Parabéns!

-
- Membro

-
- Membro

-
- Membro

-
- Membro Júnior
- Contacto:
Obrigado.CarolinaGuerra Escreveu: O seu tosa é mesmo muito lindo... Parabéns!
![]()
Cumprimentos
Flávio Morais