Yorkshire Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luisbarcelos
Membro
Registado: quinta fev 10, 2005 5:05 pm

terça fev 15, 2005 8:44 pm

Desde já agradeço a todos os que me reponderam. Não tenho presa em comprar a minha cadelinha e já ando a pensar nisto há muito tempo. Já li um livro sobre Yorks (onde indica características, cuidados, etc.). Decidi agora procurar na net. Já pedi uma lista de criadores ao CPC, já a recebi e já entrei em contacto com aqueles que ficam mais perto da minha zona. Sei bem que as despesas do veternário são altas pois já tive um cão e sei como isso é. Quando falava em disponibilidade financeira estava a falar em casos de me pedirem 1000€ por um York. Como compreendem nem todas as pessoas têm 1000€ disponíveis de um momento para outro.
Relativamente aos cuidados diários a ter com um York agradeço o alerta mas já tinha conhecimento dos cuidados básicos que um cão desta raça recebe. Aliás, entrei em contacto (por mail) com quase todas as pessoas que têm fotos dos seus York no albúm da Arca para tentar perceber um pouco melhor os seus comportamentos, características e onde tinham adquirido.
Obrigado a todos.
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

quarta fev 16, 2005 10:21 am

Olá!
Ainda bem que está consciente do que é possuir um yorkshire :lol:
Quanto a pagar 1000€ por um, olhe que para um yorkshire "como deve ser"nem é muito.
Boa sorte e disponha para qualquer duvida OK?
Bjs Alex
Responder

Voltar para “Cães”