Lingua de fora....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
angie2a
Membro Júnior
Registado: quinta ago 21, 2003 5:00 pm
Localização: Cães (Tomás, Terry, Kaiser e Zara), Gatos (Chiquinha e Minou)

quinta fev 17, 2005 2:33 pm

Tenho um dálmata com 6 meses....
Como todos os dálmatas, a bateria nunca descarrega, pois n pára.... é só brincadeira e mais correrias e tropelias...
O engraçado, é q qd tem calor, o meu pintinhas não coloca a língua de fora, como os restantes cães... anda para ali a correr, só com a boca aberta... às vezes rio-me só de olhar para ele e pensar "n sai asneira, mas qualquer dia entra mosca"....
Isto é normal nos dálmatas? ou é só o meu pintinhas q ainda n aprendeu a deitar a "real" lingua cá para fora???? :):):):):)
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

quinta fev 17, 2005 3:23 pm

Só há poucos dias vi a minha cadela,perdigueira de 5 meses deitar a lingua de fora... Deve ser por ainda serem novos...
angie2a
Membro Júnior
Registado: quinta ago 21, 2003 5:00 pm
Localização: Cães (Tomás, Terry, Kaiser e Zara), Gatos (Chiquinha e Minou)

quinta fev 17, 2005 3:36 pm

há uns dias tive em casa um labrador dom 2 mesitos... e já de lingua de fora!!!!
achei um piadão, porque o meu pintas ia dar-lhe beijinhos qd o outro deitava a lingua de fora para se refrescar!!! e o pintinhas ainda n o sabe fazer! :D:D:D
dobby
Membro Júnior
Registado: quinta out 07, 2004 9:15 am

quinta fev 17, 2005 3:39 pm

Eu tenho um Dalmata com 1 ano e 7 meses e ele também demorou a pôr a lingua de fora... :p acho que deve ser de serem cachorros. ;) ;)

8)
Responder

Voltar para “Cães”