Boa tarde
Esta situação é um cadinho complexa para uma gaja só mas eu vou tentar explicar. Aqui há 2 semanas fui alertada para uma situação de miseria que vive nas minhas barbas e ao chegar lá deparei-me com mta miseria, não só com os animais mas tb com as crianças. Mas enfim, um dos casos foi relativo a um cão que foi eutanasiado no domingo passado e que aqui vou deixar fotos. Para além desse cão, estas pessoas têm mais um outro malhado de preto e branco que estava esqueletico e que está a recuperar agora e mais umas poucas cadelas MAS duas delas vivem, acorrentadas no meio de porcaria. Uma delas a Pastora alemã que já falei e uma outra que eu chamo de Maria Tola, esta então dorme acorrentada a uma laranjeira sem ter qq tipo de abrigo. Tb vive lá uma cachorra que tb vou mostrar e que certamente se vai conseguir adoptar com relativa facilidade.
O que me preocupa é que ontem eu analisei melhor a Maria Tola e pareceu-me que ela está gravida. Para além das cadelas da obra agora tenho mais esta preocupação que são estas duas cadelas que não queria de forma alguma que tivessem ninhadas pelo menos naquele local pois sei o que a casa gasta e facilmente eram despachadas ou então os donos praticavam a eutanasia habitual nas redondezas que é atirar os cachorros acabados de nascer contra a parede

acreditem que é real o que acabo de dizer.
Por mto mal que vos possa parecer eu vou arriscar a pedir ajuda para ESTERILIZAR estas duas pobres criaturas.
Agora deixo-vos as fotos de toda esta situação

eutanasiado

Este vive acorrentado a uma casota de madeira toda podre mas quero ver se convenço os "donos" que ele pode ficar solto pq não sai de perto da casota
Esta é a cachorrinha que deve ter aprox. 4/5 meses pois está a mudar os dentes agora.
A minha MAIOR preocupação são sem duvida alguma as Pastora Alemã e a Maria Tola.
Agradeço desde a vossa atenção.