Olá !
Pedia aos proprietarios de cães de raça perigosa ou potencialmente perigosa por favor se podiam me ajudar na seginte informação ....
Quanto custa em média um seguro para um cão desta raça, porque ouço dizer que há diferenças muito grandes de preços de companhia para companhia de seguros.
Obrigado.
preço do seguro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
- Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar
Eu fiz o seguro para a minha Rottweiler na Liberty e paguei à volta de 50Euros.....é uma questão de se informar. 

<strong>Rosita</strong>
Boas
eu penso que a melhor seguradora é realmente a Liberty, agora o preço anual não sei ao certo.....o que sei é que têm condições excelentes para os dententores de raças "potencialmente perigosas".....aaarrrrgggg (detesto este termo
)
Ao que isto chegou....
eu penso que a melhor seguradora é realmente a Liberty, agora o preço anual não sei ao certo.....o que sei é que têm condições excelentes para os dententores de raças "potencialmente perigosas".....aaarrrrgggg (detesto este termo

Ao que isto chegou....

dantes havia um seguro que alem de responsabilidade civil tinhas um seguro de saude.. onde anda isso??? penso que ra mais10 ou 20€ mais para o ter tb.. olha que isso é que era!!!