E normal?!
Moderador: mcerqueira
O tomas, golden de 3 meses e meio, faz xixi sp k alguem aparece e lhe faz uma festinha...Ou seja, ele ta la fora agr, e se eu for la ele fica todo contente e faz xixi sem dar conta...Mas se for outra pessoa tb acontece, por vezes chegam amigos meus fazem-lhe uma festinha e ele faz xixi...Isto e normal?Vai acontecer ate qd?K posso fazer?
-
- Membro
- Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
- Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario
ola
o meu cão tambem faz isso quando fica exitado por bricarem com ele.
ele esta com 7 meses e ja nao faz isso com tanta regularidade,acho que e uma questão de tempo.
na minha opniao acho normal mas se achar estranho o melhor e perguntar ao vet.
boa sotre
tiki
o meu cão tambem faz isso quando fica exitado por bricarem com ele.
ele esta com 7 meses e ja nao faz isso com tanta regularidade,acho que e uma questão de tempo.
na minha opniao acho normal mas se achar estranho o melhor e perguntar ao vet.
boa sotre
tiki
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Penso que é normal.
Ainda é muito pequeno e a excitação de ser acariciado descontrala-o.
A Zorra, em pequenina, também se baldava de vez em quando - bastava nós chegarmos a casa depois de algumas horas fora e pumba !
Penso que, com o tempo, vai ganhar domínio sobre os músculos.
Ainda é muito pequeno e a excitação de ser acariciado descontrala-o.
A Zorra, em pequenina, também se baldava de vez em quando - bastava nós chegarmos a casa depois de algumas horas fora e pumba !
Penso que, com o tempo, vai ganhar domínio sobre os músculos.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 19, 2005 4:49 pm
É normal claro!!! A minha é a mesma coisa....... acho que devem ficar tão exitados quando ficam contentes.... que.... lá se perde uma gotinha! è sinal que estão felizes